Resultado do Sorteio Fadas Madrinhas

no dia 30 de setembro de 2013

Olá todo mundo!
Os preparativos para a nossa festa do Dia das Crianças estão a todo vapor! 
As doações estão superando nossas expectativas, mas é claro, quanto mais temos, mais queremos fazer, para atingir mais crianças. Encontramos brinquedos com preços ótimos no atacado e conseguimos fazer milagres. 

Como eu já disse, serão duas festas, uma em Itumbiara e outra em Trindade, tudo em Goiás. Sábado passado nos reunimos para embrulhar brinquedos e balinhas. Vocês não tem noção da farra boa que foi! Na verdade foi uma tarde de muitas risadas, reencontros, comilança e nem vimos quando o trabalho já estava pronto. Alguns momentos: 

 

Todo ano tem a clássica foto da mesa do lanche farto da Ivy...(a gente não é anjo, é Fada, comemos sim, e muito, hahaha)

Foto: Será que tá bom aqui?

Mas vamos então ao sorteio, que antecipei para antes da festa para que eu possa ter tranquilidade para remeter o presente à ganhadora. 


E a felizarda foi: 



E a comentarista ganhadora foi: 





Ah, os prêmios que ela ganhou são esses aqui. Neli, passa para mim seu endereço? 

Então, quem vai correr e contar pra ela? rsrsrs

Beijos e até a próxima.



Dia das Crianças 2013 - Com Sorteio!

no dia 5 de setembro de 2013

Oi todo mundo!
Pelo terceiro ano consecutivo uso meu aniversário como desculpa (sou dessas) para ganhar presentinhos fofos!  Mas esses presentes não são para mim, e sim para crianças carentes convidadas para a  festa que as Fadas Madrinhas fazem todo ano. 
Funciona assim: Dia 18 de setembro é meu aniversário, então você me deseja parabéns, mas dá o presente para as crianças, tá bom? 
Esse ano faremos duas festas: uma em Trindade, no Setor Vida Nova, no projeto social da minha amiga e colega de trabalho Valéria Lima  e a outra em Itumbiara, local a ser definido. Ou seja, teremos em torno de 400 crianças para dar lanche e brinquedos e vamos precisar de muuuuuita ajuda². 

O que precisamos? 
 - brinquedos (preferimos os mais simples, em maior quantidade do que os caros)
 - embalagens (saquinhos de presente de plástico, de tamanhos variados)
 - balas, bombons, pirulitos
 - ingredientes para o lanche (vamos servir cachorro quente, sorvete e refrigerante).

Quando precisamos? No máximo até o fim de setembro, para podermos nos organizar e realizar a festa na primeira semana de outubro. 

Quem morar longe e não puder me entregar os brinquedos pessoalmente ou para alguma das Fadas Madrinhas, pode mandar via Correios ou depositar dinheiro, já que reunimos tudo arrecadado e compramos brinquedos numa loja no atacado em Goiânia.  

E para ajudar na divulgação do projeto e mimar vocês um pouco, tem dois presentinhos aqui no blog que alguma sortuda vai ganhar através de sorteio:

Presente 01: uma carteirinha fofa e caprichada feita pela Ju Arte na Praia:


Presente 2: Uma caixa de MDF com tema de fadinha feita por mim:


E a caixinha não vai sozinha, vai recheada de coisinhas para cuidados com as unhas: 



Para concorrer, basta deixar o nome e e-mail nesse post e ter endereço para remessa no Brasil. Muito fácil, né? Os presentinhos são simbólicos, para divulgar o post e prestigiar pelo menos uma das amigas que apoiam nosso projeto feito com tanto carinho. Vou sortear no começo de outubro, junto com a festa. 

Se não for abusar muito, gostaria que cada uma que passasse por aqui divulgasse esse post em alguma rede social ou blog. Claro, não é regra do sorteio, só um pedido mesmo. 

O selinho desse projeto é esse abaixo. O desenho da Fadinha foi doação da Isabela Mascarenhas. Existe fada mais linda nesse mundo de fazer o bem? 


Então tá... contamos com vocês!

Atualizando: 
 - Quem tiver interesse em ajudar, pode me mandar e-mail: claudiene.finotti@hotmail.com
 - Escolhi uma blogueira com credibilidade e bem conhecida na blogosfera para ser minha fiscal. É que não divulgou quem fez a doação e muito menos valores, mas preciso que alguém que não trabalhe comigo tenha conhecimento desses valores, para dar mais transparência ao processo, certo? A pessoa escolhida esse ano foi a Patrícia Daltro, do blog A Vida Sem Manual
 - Depois da festa realizada, todas as contas do que foi arrecadado e gasto serão postadas aqui no blog. 






Últimos tweets