tag:blogger.com,1999:blog-6775030743278631775.post7932778817647169857..comments2024-01-01T19:00:58.151-04:00Comments on Força de Expressão: Republicação: "Quer um brinde?"Claudiene Finottihttp://www.blogger.com/profile/05930872084964797127noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6775030743278631775.post-9302477853524113952011-06-06T19:54:38.283-04:002011-06-06T19:54:38.283-04:00Ai, Clau, eu ri de vc falando o q estava imaginand...Ai, Clau, eu ri de vc falando o q estava imaginando... É assim msm q acontece.<br />Eu lembro q qd era do Ensino Médio fui a Bienal c/ a galera do colégio e já existia esse tipo de abordagem (incrível como ñ mudou nada esse tempo td).<br />No nosso caso era mais fácil, falávamos assim: somos menores, ñ temos cartão! haha Eles faziam aquela cara de "ah! q droga!"<br /><br />Mas como uma apaixonada por Dto do Consumidor (uma apaixonada mt da relapsa, diga-se!), fico revoltada pela forma como os vendedores aproveitam-se dos consumidores mais vulneráveis!!<br /><br />Mt boa a sua colocação!Dani Pivatellihttps://www.blogger.com/profile/07833637561916953309noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6775030743278631775.post-30458728594097134852011-06-06T09:05:13.870-04:002011-06-06T09:05:13.870-04:00Oi Clau,
Incrível como as formas de persuasão des...Oi Clau,<br /><br />Incrível como as formas de persuasão desse pessoal de vendas está cada dia mais apelativa, e muitas vezes com informações confusas, incompletas, algumas omissões de detalhes importantes. O pior é que corremos o risco de cair, e depois para resolver é uma burocracia enorme, ou seria burrocracia? Atendimento péssimo, disposição para resolver o problema é zero. <br /><br />Quanto menos nos deixar cair nessas tentações de pseudo-facilidades, melhor! ;oD<br /><br />BeijosGiuliana:https://www.blogger.com/profile/12370411163325356548noreply@blogger.com