E então me perguntaram...

no dia 16 de setembro de 2010

... assim, como quem não quer nada, se eu gostava de tal cor, de tal livro, de tal isso, aquilo...affff... Genteeeeee, sou péssima para dar indiretas sobre presentes, porque parece que estou escolhendo e se não ganhar exatamente aquilo ficarei infeliz.

Olha, sei que pareço chata, geniosa, estressada (e muitas vezes sou mesmo), mas eu juro que gosto de tudo que me dão com sinceridade. Tá bom, quase tudo, nem pense naquela blusinha amarela justinha de barriga de fora da promoção que você viu ontem... rs

...mas, como sou uma alma muito boa, aqui vai uma ajudinha, tipo, um manual para nortear os amigos perdidos no meio do caminho entre a livraria e a malharia.

1 - Não compre nada caro, me sentirei culpada e constrangida se não puder retribuir. Ex: Se eu te dei um brinco de R$5,00, não me dê uma bolsa Dolce & Gabana original. Entendida essa parte?

2 - Adoro artesanato, mimos e coisinhas de casa. Não se preocupe, me sentirei rycah e feliz se ganhar um pano de prato. Mas não é por isso que você vai no supermercado comprar meia dúzia de copos americanos porque posso esquecer que sou uma lady...rs

3 - O Boticário, sempre! Camiseta? Enfraquece a amizade... Botas? Jamais!

4 - Qualquer tipo de sapato? Never. A não ser que tenha mil possibilidades de troca na loja e a Ana Botafogo possa ir ajudar na escolha. Eu não tenho corpitcho de bailarina mas tenho pé de bailarina, e no mundo todo, ninguém saberia comprar sapatos para mim (só a Ana). Isso é pessoal e intransferível.

5 - Brincos? Sempre! Bijus em geral? Adoro! Turquesa? Vou pular no seu pescoço e dizer que somos amigos igual Barney e Fred, Patrick e Bob Esponja...

6 - Batons ou gloss? Cor de boca ou rosa antigo.

7 - Flores? huuummmm.... melhor não... CD já foi há muito tempo né? Sertanejo então... nada relacionado a nada que seja cantado em dupla. Sou de Goiás mas ainda prefiro MPB.

8 - Lingerie... nem precisa falar que isso é território do marido, né ?

9 - Livrinhos? Amooo! Ultimamente estou numa "vibe" muito Nosso Lar e ando lendo muito sobre espiritismo. Mas caso você encontre um manual de como emagrecer sem malhar e comendo torresmo e sorvete, faço uma tatuagem com seu nome bem no tornozelo, com os dizeres: Friends Forever.  

10 - E por último e não menos importante, abraço, e-mail, recadinho no twitter, orkut, facebook e blog dizendo o quanto sou especial, amiga, companheira, maravilhosa, inteligente, MAGRA, e me desejando zilhões de coisas boas, isso póóóóde de monte, sem comedimento...

Fui clara? Se não ajudei ninguém, sorry, eu tentei.

Em tempo: na falta de alguma ideia mirabolante, pode dar brinquedo. Vou amar!!! Dia 12 de outubro é Dia das Crianças. As Fadas Madrinhas agradecem!






7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk...gostei das dicas. Minha mana tambem e do dia 18...alias as duas sao de setembro, uma do dia 06 e a outra do dia 18, minha sobrinha e do dia 15 e agora a outra que nasceu tambem dia 15...alem da bisa da prole que tambem e do dia 18...setembro e mes de festa na familia. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ameeii suas postagens! Comunicativa, bem humorada... Bom,te achei pelo orkut da minha mami.

    Mas então, a festa será onde mesmo?? rsrs

    Super beijo

    Angela

    ResponderExcluir
  3. Olha, as dicas estão bem claras, só errará quem quiser!! rssssss

    Tá chegando? mas quando é o grande dia? Como você está aí em Goiana e eu aqui no Rio, vou mandar beijos e abraços e felicidades por aqui!!

    abraços

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    Impagável...
    Já passei por situações de ter que ficar tentando dizer tb. rs
    Mas aqui agora já descobriram um jeito certo de acertar: Livros e DVDs. Todo ano ganho pelo menos dois de cada. rs
    Quase morro de felicidade né.
    Mas sou bem igualzinha vc. ;oDD

    Xerinhos

    Paty

    ResponderExcluir
  5. Hehe Clau, minha irmã de signo e dia! Ri muito com sua listinha....eu tb tenho pés de bailarina, quanto ao corpichto...bem, deixa pra lá...kkkkk
    Parabéns lindinha! Felicidades! Que seu caminho seja sempre repleto de flores e amizades e sua vida, cheia de luz.
    Grande beijo, feliz niver pra nós e pra quem fizer niver em Setembro, esse mês lindo demais!

    ResponderExcluir
  6. OI Clau, querida e engraçada!
    Ri muito das suas dicas, para variar! hehehe
    Fiquei com vontade de Ctrl+C/Ctrl+V nos atributos e nas felicitações, mas pensando melhor eu gostaria de te dizer que você é uma querida, uma pessoa vibrante, cheia de energia, generosa, MAGÉÉÉÉRRIMA, inteligente, cheia de opinião, doce, bem humorada, mesmo nas situações mais improváveis, como se estabacar no Fórum ou nas múltiplas viagens para cá e para lá antes da mudança... Que te admiro, que tenho um carinho muito especial por você.
    Desejo que você esteja vivendo um dia mágico ao lado daqueles que ama. Te adoro querida!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Clau,
    Adorei as suas dicas, e sinceramente, me fizeram da risadas com a sinceridade e a forma descontraída...haha

    beijos.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets