Natal das Fadas Madrinhas

no dia 28 de julho de 2010


Olá a todos!

Penso que a maioria aqui sabe que tenho um outro blog, o das Fadas Madrinhas , que é nada mais do que a divulgação de um trabalho desenvolvido por um grupo de amigas, do qual faço parte. É um trabalho que  me deixa bastante entusiasmada. 

Apesar de faltar ainda alguns meses, as Fadas já estão se preparando para o Natal. Particularmente, eu AMO a época natalina. Acho que é um período mágico, vemos coisa lindas, sentimos vontade de nos aproximar da família e nosso desejo de ajudar nosso irmão aumenta.

Todo o trabalho que desenvolvemos até culminar com a entrega dos presentes é um processo muito gratificante. Há quem pense que não se deve divulgar esses trabalhos, que talvez seja interpretado maldosamente como uma forma de auto promoção, mas eu não vejo assim. Já que venho aqui compartilhar praticamente tudo com vocês, como as Fadas Madrinhas fazem parte da minha vida, não vejo porque não dividir isso, que é um trabalho que me traz enorme alegria.

Quem tiver interesse de acompanhar o desenrolar dessa atividade ou mesmo de ajudar (não precisa ser somente ajuda material, pode ser mão-de-obra também), basta acessar o blog das Fadas Madrinhas e saber como.

Eu garanto (e isso já foi comprovado diversas vezes) que quem recebe o presente é quem ajuda.

E que tenhamos todos uma ótima quinta-feira!



7 comentários:

  1. Também não acho auto-promoção, mas um exemplo a ser seguido! Muitas pessoas podem ver o trabalho desenvolvido, querer participar ou se inspirar em fazer alguma coisa semelhante. Vou lá visitar o projeto!! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Clau, muito bom essa iniciativa. Vou lá conhecer as fadinhas...rsss

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau!
    Hummm! Que delícia, também amo o Natal!
    As fadas são encantadas, mas também precisam programar o Natal cedo, pois o tempo realmente está voando...
    Concordo com você, a divulgação é necessária, não só para conseguir ajuda, mas para despertar em quem acompanha este tipo de iniciativa, a vontade de iniciar algum projeto semelhante.
    Beijocassssss,
    Liz

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau, obrigada pela visita, amei saber que notou meu retorno. Obrigada pelas palavras, magina, quem faz isso de forma maravilhosa é voce.
    Amei saber das fadas madrinhas, nunca pensei que voce participasse de algo tão maravilhoso... estou pensando seriamente em me oferecer pra fazer acontecer junto. Vou amadurecer essa ideia.
    É verdade, eu não me dediquei ao blog, vamos ver se de agora em diante eu me torne mais responsável e presente.
    Beijos, ótimo fim de semana.
    Obs.: Que bom que agora está em Itumbiara de vez, com seu amor. Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Aoro o Natal e vou conhecer as Fadas Madrinhas. Fazer o bem não é auto promoção é amor.
    Vou dar uma chegadinha lá e depois conversamos.
    Bjs Lais

    ResponderExcluir
  6. Eu tb adoro o Natal e presentear a quem precisa, melhor ainda. Parabéns pelo trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau, olha eu não acho que seja auto promoção, na verdade quando você divulga esta promovendo um lindo trabalho que pode despertar nos outros o desejo de ajudar também.Sei porque passo por isso, sempre que divulgo meu trabalho aqui no abrigo, aparece mais um querendo ajudar.Beijos Grandes!!!!

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets