Natal das Fadas Madrinhas com Sorteio - atualizado

no dia 9 de novembro de 2011

Atualização: Meninas, o sorteio foi realizado dia 01/12. Os motivos da alteração da data eu expliquei antecipadamente nesse post aqui. Mas virão novos sorteios por aí, aguardem!  


Bom dia!


Como eu disse no post anterior, estamos já trabalhando no festa de Natal das Fadas Madrinhas. 

Muitas amigas se disponibilizaram a ajudar e temos inclusive alguns presentes já conosco.


Temos uma data para a realização da festa: dia 09 de dezembro. Essa data ainda poderá sofrer alterações, dependendo de como caminharem os preparativos. Nosso objetivo é fazer uma festa para 200 crianças, mas esperamos de coração, superar esse número. 


Para a ocasião fiz esse selinho abaixo que gostaria que usassem para me ajudar a divulgar o projeto: 




Realizaremos a festa em uma outra escolinha em Itumbiara, a exemplo do que foi feito no Dia das Crianças. Mudamos o local para que outras crianças possam ser atendidas também, mas o bairro escolhido também é em local bem carente.


Estamos com muitas ideias e ao longo desse mês de novembro vou atualizando vocês sobre nossas conquistas. Garanto que tem muuuuuita coisa boa rolando! 


Como você pode ajudar?


 - enviando brinquedos via Correios
 - enviando qualquer quantia em dinheiro, que será totalmente revertida para a festa. 
 - divulgando no blog, twitter, facebook, etc. 


Mas para começar, além de pedir presentes, eu vou DAR presentes, ou melhor, SORTEAR. 


Olha só o que apareceu por aqui:


A Cláudia, do blog Arrumando a Casa e a Vida, ofereceu esse agulheiro fofo em forma de Cup Cake para nosso sorteio: 



Esse tampa alimentos a cara do Natal e o pano de copa de joaninhas é feito pela minha irmã Luciane, do blog Fazendo Arte: 



E essa latinha reciclada, nem preciso dizer que fui eu quem fiz, né? Vai junto também no pacote de mimos do sorteio. 


E para não fugir à regra, vou mandar junto 3 esmaltinhos fofos, que vou escolher especialmente para a ganhadora. 


Então, gostaram dos presentes?

Para concorrer tem que:

 - deixar comentário com nome e e-mail SOMENTE nesse post.
 - ter endereço para entrega no Brasil.

O sorteio será feito dia 11 de dezembro, após o encerramento dos festejos natalinos das Fadas Madrinhas.

Divulguem, quanto mais pessoas ajudarem, mais linda será nossa festa, e como eu sempre digo, quem não puder participar da nossa, faça sua própria movimentação na sua cidade, com as amigas. 

Não custa quase nada mas traz para dentro de nós o VERDADEIRO ESPÍRITO DE NATAL

Atualização:

A amiga Cláudia acrescentou mais um mimo para o sorteio:



E não bastasse tanta fofura, a Cissa Branco, do blog Sobreviver em Sinop, vai mandar para a ganhadora  uma necessaire parecida com essa abaixo: 


A Luci Cardinelli, do blog Postando Sobre Artes, também deu esse conjuntinho muito fofo para ser sorteado e enfeitar a árvore da ganhadora. 




A Josiana, do blog Decorafino, deu esse caderno lindo, feito por ela. 




Então, são NOVE presentes diferentes. Você vai ficar de fora ainda?

Agradeço muuuuito a todas as amigas que estão divulgando e doando presentes para nossa festa, valeu mesmo!



80 comentários:

  1. Já é tudo de bom ajudar e ainda poder ganhar essa sua lata fofa é demais grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ahh que graça!!!
    amei a ideia e os mimos!!
    Parabéns pela iniciativa!! Beijoca!!

    ResponderExcluir
  3. Clau
    Sempre me encanto com essas suas ideias,iniciativas... com esse seu lindo trabalho.
    Desejo de coração que seja um sucesso hoje e sempre.
    Sorteio mára!
    Beijos.
    coisasdecarine@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Clau, vou divulgar no twi e no meu próximo post.
    Com certeza vai ser um sucesso.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Se o sorteio for pelo RANDOM, vai ser marmeladaaa!

    Pede número ao vivo pelo facebook ou twitter que eu participo. Sim, porque depois que a Elaine gaspareto aprendeu a subornar os hômi da caixa federal, tsc, tsc, o mundo está perdidoooo


    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  6. Vou divulgar hoje lá no blog,aparece pra vê,quanto ao sorteio dessa vez eu ganho,rsrs
    Cheiro!!

    Rose Marie
    rosemarie.carvalho@hotmail.com
    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa do natal solidário. Espero q arrecadem bastante brinquedos para deixar as crianças felizes.

    Gostaria de participar do sorteio deste mimos...quem sabe sou a sortuda q vai levar essas belezuras para casa.

    bjus

    Boa sorte.

    Miliane
    miliane_guerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oba, mais um sorteio fofo!!!!!

    Cleo Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br

    vou levar o banner do natal pro meu blog

    bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau que lindo..esse eu ganho kkk
    Lauisa Sousa
    lauisan@yahoo.com.br
    São Luís MA
    Vou divulgar lá no blog..
    http://lauisakartes.blogspot.com/2011/11/tudo-junto-e-misturado-post-de.html
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Adoramos a ideia do Natal e ajudar quem realmente precisa...
    Quem sabe conseguimos fazer por aqui também...
    Adoramos também o sorteio é claro, e queremos participar... vamos torcer para ganhar!!!

    Um grande abraço das meninas do
    Falou Tchau
    faloutchau@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que super premios...
    Eu quero

    Luciana Dias
    luciana@jdiasimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  12. OI
    adorei todos esses mimos....
    Allayne
    allaynecordeiro@gmail.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  13. Vou já já aos correios pra enviar meus brinquedinho, viu???
    E quero participar do sorteio, tantas coisas lindas, quem não vai querer, né???
    Meu e-mail é elizabethmatos_ce@yahoo.com.br
    Fortaleza/CE
    Beijos :]

    ResponderExcluir
  14. Clau, tiro meu chapéu pra você, pois és criativa e cativante.
    Que esse projeto seja mais um de sucesso.
    Bom dia
    Xeros

    ResponderExcluir
  15. http://casadefazdeconta.blogspot.com/2011/11/vai-que.html

    Divulgadíssimo!!!!

    Bjo, sua linda

    ResponderExcluir
  16. Oi querida! Quanta coisa fofa e que legal a festinha para as crianças, estou levando o selinho para o meu Cantinho! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  17. Olha, gente, eu to dentro dessa. Clau, acabo de conhecer o blog e adorei a sua iniciativa. Espere o meu brinquedinho aí, ta? Como faço pra enviar? E quero participar do sorteio, claro...essa latinha é fofa demais!
    Tô postando o selinho no meu bloguito tb, viu?
    Lidiana Braziolli
    Belo Horizonte (MG)
    lidiana.braziolli@plantar.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda iniciativa, viu? O selinho de divulgação já está no meu bloguito.
    http://lilibraz.blogspot.com/2011/11/doe-um-brinquedo-neste-natal.html
    Bj e quero participar do sorteio tb, viu?
    Lidiana Braziolli
    lilibraz@gmail.com
    lidiana.braziolli@plantar.com.br

    Belo Horizonte (MG)

    ResponderExcluir
  19. Clau,

    Muito jóia essa ideia, temos sempre que pensar em construir lembranças saudáveis para as crianças, confesso que fica corrido para eu enviar brinquedos, pois essa época do ano é terrível para mim, mas se quiser, posso enviar uma necessaire calcinha para compor seu sorteio ou ser sorteada entre as colaboradoras, o que acha? Se aceitar me avise, posso enviar direto para a ganhadora ou para vc, como preferir. Me avisa que mando foto.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  20. Clau,muito legal essa iniciativa!Gostaria de participar.Mande um email com o numero da conta.Bjs,


    ameninavoadora@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Clau, já imaginou juntar ao vivo essa galera toda aqui?
    Ia ser o mááaáááááximo!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  22. Clau, já recebi teu email. Vou me programar para o brinquedo chegar antes dessa data.

    Vou divulgar e participar desse sorteio também é claro.

    Bjimm

    Luciana Aragão
    lucianauefs@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Clau, é tão bom ver pessoas participativas como você e suas fadas.
    Quero participar do sorteio, mas também vou colaborar com a festa, mande um e-mail.
    bjos
    zizisantoss@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Menina,
    Além de ajudar as pessoas ainda faz sorteios?? Que chique!
    Muito bom!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  25. Oi, visitando e amando!

    Otima ideia! Que seja um sucesso esta festa a criançada merece!

    Quero participar do sorteio!
    Edilene


    eddylene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Divulguei no meu blog o lindo banner do Natal das Fadas!Bjs

    ResponderExcluir
  27. Clauzinha querida obrigada pelo carinho no meu niver, muito carinhoso.

    Ai que mega sorteio estarei nessa e divulgando a partir de agora bjs
    bethistoria@hotmail.com
    Cores de frida

    ResponderExcluir
  28. Esse coração é gigantesco! ;oD E eu o adoro.

    Colocando o selinho lá no blog agora. rs

    Quero todas essas lindezas aqui no meu muquifo. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Clau, por mais essa iniciativa.
    Já estou levando o selo para ajudar divulgar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar.

    linharesgt@gmail.com

    Beijos

    Telma

    ResponderExcluir
  31. OLÁ, admiro quem tem essa iniciativa .. parabéns ! esstou de olho nos pr~emios , confesso ! vou divulgar no blog e no twitter e face .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  32. Oi Clau, divulguei o link no meu blog, parabéns pela iniciativa.
    Além disso tô apaixonada pelos mimos.
    Quero eles pra mim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Só pessoas altruistas tem o poder de fazer coisas assim.
    postei la no blog ta? e aguarde meu email...rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Eu quero!! Será q dessa vez serei sorteada??

    ResponderExcluir
  35. Olá!

    Sou sua mais nova seguidora!

    Parabéns por essa linda iniciativa,que Deus abençõe e seja um sucesso!

    Que lindos os presentinhos quero participar do sortetio meu e-mail é vanessa_ms_2006@hotmail.com

    Ah estou promovendo uma Rifa de uma cafeteira Dolce Gusto,
    da um pulinho no blog para ver se gosta!

    Tenha uma ótima semana!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Stéphanie Sá14/11/11 8:08 AM

    Olá! Gostaria muito de participar! E ficaria muito contente se fosse a ganhadora desses lindos mimos =)
    Stéphanie Sá
    Goiânia-Goiás
    stephaniesa@live.com

    ResponderExcluir
  37. Andreza Pardini14/11/11 8:57 AM

    Parabens pela iniciativa de ajudar as crianças carentes à ficarem mais felizes neste Natal, no bairro onde moro fazemos uma festa assim tbm todo ano.

    Gostaria muito de participar do seu sorteio e ganhar alguns mimos neste Natal tbm.

    Nome: Andreza
    email: andrezapardini2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Camila Finotti14/11/11 10:51 AM

    Adorei todos os presentinhos!!!
    Camila Finotti
    millafinotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eliane Pinheiro14/11/11 8:33 PM

    Olá minha querida Clau,estou sempre por aqui visitando seu cantinho, nao tenho blog, sua iniciativa é linda espero que essa festa seja a melhor de todas em nome de Jesus!!!! bjsss Eliane Pinheiro...(elianeevitinha18@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  40. Ana Cláudia.15/11/11 9:31 AM

    Adorei conhecer seu blog e conhecer melhor sua forma de ajudar o proximo.Abraços.
    Ana Cláudia.ana-adao@ig.com.br

    ResponderExcluir
  41. Belo trabalho o de vocês...olhe o saldo que a contribuição aqui da Taia e do Epa já foi. Beijocas!

    ResponderExcluir
  42. Oi Clau!
    Parabéns por mais esta bela iniciativa!
    Gostaria de participar do Sorteio!
    Bjs e Bom Feriado!
    Zazá

    ResponderExcluir
  43. Oi Clau,
    parabéns pela iniciativa....
    Sempre podemos fazer algo de bom, em qualquer lugar.

    bjssss
    Marlene
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá! Claro que eu quero participar da campanha e do sorteio! Vou postar no twitter e FACE, meu e-mail é marizebardan@bol.com.br
    Espero retorno quanto às instruções sobre a entrega dos brinquedos, ok?
    Desde já MUITO SUCESSO!!!
    Bjs
    MARIZE- TIA ZOCA

    ResponderExcluir
  45. Oi Clau,
    já estou participando e divulgando,
    um trabalho assim merece divulgação.Bjs.

    ResponderExcluir
  46. Já participando! Só p relembrar, meu email é: aaliyahrj@gmail.com
    Tô divulgando também, Clau!
    bjoks

    ResponderExcluir
  47. Adorei os mimos e principalmente a iniciativa... Já estou divulgando !!!

    Bjokas


    Vanessa Wunderlich

    ResponderExcluir
  48. Adoreiiii os mimos e principalmente a iniciativa... Já estou divulgando...

    Bjokas

    Vanessa Wunderlich
    lionbabies@gmail.com
    http://lionbabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Bela iniciativa ....quero participar do sorteio..e como faço para mandar os brinquedos?
    segue meu email
    andrielli30@gmail.com


    Andrielli Prado

    ResponderExcluir
  50. Excelente iniciativa... já vou divulgar no meu blog, e pode contar com a minha ajuda.
    Carol

    http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

    dados para o sorteio:

    Anna Carolina Magalhães Schwarz de Oliveira

    carol.schwarz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oi mamãe noel!!!
    Um mimo mais lindo que o outro. Será que ganho pelo menos 1?
    Fátima Campêlo
    fatima.pincol@hotmail.com
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Oi querida divulguei a doação de brinquedos lá no blog ;)
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  53. Que liiindo . Todas de parabéns..
    Olha 'please', posso ganhar nem que seja 1??
    Cada mimo liindo , vooc e suas artes vooc manda mto bem viiu?
    Tá de parabéns vooc e as suas companheiras !!rsrsrs
    QUERO GANHAAR!!Ú.U
    RSRSRSRS.
    Bjookas!!
    :O
    nome:Evelyn Oliveira
    E-mail:veve.star@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Cada Mimo lindo!
    Adorei a iniciativa!

    Bjosss

    Weydja da S. Mendonça
    reykwolf@gmail.com
    http://maisdoquevoceve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Um movimento muito bonito e eu faço questão de participar.
    À priori, divulgarei no blog e no face.

    liagloria@gmail.com
    lia gloria leite

    ResponderExcluir
  56. São lindos.
    Vanessa Macias
    vanessa.macias@ig.com.br

    ResponderExcluir
  57. Clau amadaaaaaaaa, já programei meu post de amanhã, onde divulguei o Natal das Fadas Madrinhas!!!
    Tenho muito orgulho de ti e das outras fadas, é linda a ação de vocês!!!
    Vou divulgar no face e no tui também!!!
    Vai ser mará!!!
    Beijosssssss te adoro
    Vero

    ResponderExcluir
  58. Que ideia legal!!! Parabéns!!!

    Samantha Alves
    samialves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Olá , Clau !!
    Que maravilha a iniciativa de vcs de presentear crianças carentes neste Natal !! Sempre faço alguma doação por aqui tb.
    Quero participar do sorteio , sim !!
    Fiquei sabendo pela Vero do Além da Rua Atelier .

    Beijoss e Parabéns por gratificar essas crianças !!

    Silvana-almadarte.blogspot.com

    silvana_caker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi lindo site e lindo sorteio!!!
    Sueli Simoes
    sueli-inter@bol.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Isto é o verdadeiro Espírito Natalino! Que ideia mais cheia de amor!
    Quero participar deste sorteio tbm!
    Cristin
    tina4ever46@gmail.com

    Bj bonita

    ResponderExcluir
  62. Que ideia maravilhosa! Parabens pela iniciativa e disposição em praticá-la. Claro que divulgo em meu blog, e vou adorar participar do mega sorteio.

    Zilma Brito
    zbrito@hotmail.com

    Bjoss e bom finde.

    ResponderExcluir
  63. Eu ando mais atrasada que tartaruga manca esses dias..
    Mas cheguei para me cadastrar no sorteio. Vo ganha tudo desta vez. kkkkk
    Nem sei o que tinha que colocar aqui, me perdi lendo os comentários.

    Iara Gonçalves

    iarapoesia@gmail.com

    Acho que era isso ou não? kkkk

    ResponderExcluir
  64. Sonia Fioratti27/11/11 8:58 AM

    Quanta coisa legal!!!!!!
    Sfioratti@gmail.com
    Sonia A Fioratti
    Caraguatatuba-SP

    ResponderExcluir
  65. Quase perco.....amei todos os prêmios e a iniciativa.....

    Sheila Consolo
    tetearteirinha@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  66. Não posso ficar fora desse sorteio. Bjs. Ana Maria Braga
    bragamaral@uol.com.br
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  67. Nossa!quanta coisa linda,claro to perticipando tbm,divulgando no meu blog Casa ao acaso...
    http://contosderetalhos.blogspot.com/meu e-mail;crochedegancho@gmail.com
    seguindo como casa ao acaso

    Um abraço!e esperar pra saber que será a soortuda!!!kkk

    ResponderExcluir
  68. Rachel Pinto27/11/11 5:08 PM

    Nossa quanta coisa linda!!! Parabens pela iniciativa de todas vcs....

    Rachel Pinto
    rachellumile@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  69. tambem queero!
    inaieramalho@hotmail.com

    inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. tudo muito lindo e caprichado.... quero ganhar....
    Virginia Lucia Martins Domingues
    vldomingues@terra.com.br
    Rio de Jneiro - Brasil
    Blog MULHERES.. ACERTANDO OU ERRANDO?

    ResponderExcluir
  71. Olá, amei sua ideia, estou participando e divulgando!

    Joelma Coelho
    joelmacoelho2010@hotmail.com
    Juiz de Fora/MG

    Meus blogs:
    joelma2010.blogspot.com
    baudosdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. olá ...que bom começar o dia lendo (vendo) trabalhos tão lindos ...
    quero participar do sorteio também ... obaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    tatis.ambiente@hotmail.com
    Guaratingueta SP

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  73. Amiga que bonita a tua atitude!
    Parabéns pelo coração doador que tu tens!

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  74. Achei maravilhosa a iniciativa.Trabalho maravilhoso!Como faco para enviar brinquedos?
    Gostaria de participar do sorteio.
    Rô Dias
    bebelufalufa@ig.com.br
    bebelufalufa.blogspot.com
    Niteroi.RJ

    ResponderExcluir
  75. Oi Clau
    Quero participar do sorteio
    Manuela Nygaard
    manuelanygaard@hotmail.com
    Itaborai Rj
    Eu to ajudando divulgando no meu blog
    http://manuelanygaard.blogspot.com/

    Boa sorte com a arrecadação flor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  76. Parabéns pela iniciativa! Desejo que ela se multiplique em outros corações! Gostaria de lembrar da Campanha dos Correios que vai até o dia 7/12. É só entrar no site deles pra saber como participar.
    Eu gostaria de participar do sorteio.
    Feliz Natal e um ótimo ano com mil idéias para espalhar o bem!

    Sidnéa.
    sioloveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Clau parabéns pela iniciativa! Vou divulgar no meu blog. Aqui em casa nós fazemos uma mega limpeza e juntamos o que não iremos mais usar e doamos para uma instituição de caridade, o legal que eles aceitam de tudo, desde roupas a eletrônicos quebrados (eles vendem as peças e usam o dinheiro para manutenção da casa) se cada um de nós fizer um pouquinho que seja já ajuda e muito. Às vezes e que não é nada para gente é muito para outra pessoa, é tão ver o sorriso de alguém não é mesmo?! Beijão.

    ResponderExcluir
  78. ♥ Achei e entendi. Vou divulgar sim. Agora mesmo vou no blog e acrescentar a imagem e o link na postagem de esmaltes e fadas. Desculpe, vou consertar agorinha.
    QUERO PARTICIPAR.
    JABOATÃO DOS GUARARAPES - PE
    nayaraborba039@hotmail.com
    e mesmo sem precisar quero seguir teu blog.

    ResponderExcluir
  79. Oi, que legal hein??? Se puder te ajudar estou a sua disposição. Também moro em Goiânia. E também quero ganhar no sorteio. Meu nome e cristina Mara e meu email e crismaraantunes@ hotmail.com

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets