Dieta Coletiva - Quem vai? (updated)

no dia 14 de dezembro de 2010

Uns riem, outros duvidam, outros torcem o nariz, mas a MAIORIA está acreditando na nova loucura virtual de começar uma dieta monitorada por nós mesmas.
Vou listar aqui as adesões que já tivemos, explicando que optamos por começar as postagens toda segunda feira, começando dia 03 de janeiro.
Cada uma tem uma meta, um objetivo, uma dieta específica a seu critério, o que faremos é só trocar experiências e motivar umas as outras.


 Vamos conhecer as participantes? É só clicar encima do nome para conhecer a página de cada uma.
01 - Giuliana
02 - Fernanda Reali
03 - Márcia B
04 - Fernanda Sahira
05 - Ana Abreu
06 - Dani Moreno
07 - Lola SPFC
08 - Maria Filomena
09 - Beatriz - Jubiart
10 - Priscyla Rodrigues
11 - Glorinha de Lion
12 - Joana Freire
13 - Celeste
14 - Cintia Branco
15 - Beth Lilás
16 - Valéria Russo
17 - Silvana Fabri
18 - Nina
19 - Tati Pastorello
20 - Ingrid Silverol
21 - Neli Rodrigues
22 - Juliana Galante Magalhães
23 - Josy
24 - Juliana Ramalho
25 - Julia Maria Cogliatti
26 - Taís Marçal Diniz
27 - Elaine Silva
28 - Sílvia
29 - Daca
30 - Lu Tenorio Nunes
31 - Ariadni Lamar Speciale
32 - Pepa
33 - Nana Ricchetti
34 - Lílian Alves
35 - Liana Mara
36 - Cristina Valluy
37 - Manu
38 - Thaty
39 - Graciane Ivanow
40 - Elaine Rodrigues
41 - Fernanda
42 - Márcia - Amando e Vencendo
43 - Lúcia Soares 
44 - Simone Sousa
45 - Ise - Cantinho da Ise
46 - Fe ODonnell
47 - Ozenilda Amorim 
48 - Dori D Lua
49 - Ana Paula Santiago
50 - Beca
51 - Tays Rocha
52 - Margarete - Margarete Arquitetando
53 - Luci Cardinelli 
54 - Paty - Concretizando Metas
55 - Dani Moreno
56 - Vivia
57 - Cristiane Silveira
58 - Fernanda Viega
59 - Ingrid - Desconstruindo a Mãe
60 - Marcela
61 - Cátia Barros 
62 - Luciana Kotaka - Blog Comportamento Magro (Psicóloga)
63 - Lis 
64 - Helena Garcia
65 - Lauisa
66 - Andreza
67 - Beth Salvia

Eu achei melhor continuar postando os links das participantes em uma página no blog, clique na aba lateral onde está escrito Dieta Coletiva. Para ver, clique aqui.

Se esqueci alguém, por favor, me avisem. E quem quiser aderir é só deixar o nominho aqui, certo? Eu vou atualizando a lista nesse post (porque no post abaixo poderia ser confuso, por ter outro assunto).
E para quem duvida, que nos aguardem no Fantástico dando nossos depoimentos, magras, saudáveis, lindas e felizes... hehehe
Atualizando: Não tem mistério  e nem milagres, meninas, o negócio todo é só um grupo de auto ajuda mesmo. Como bem disse a Neli Rodrigues, quem sabe com muita gente "olhando" a gente não fica mais motivada?
Vai funcionar assim: às segundas feiras, a partir de 03 de janeiro, vamos postar nossa rotina sobre a dieta, exercícios, o que tem dado certo e o que tem dado errado. Se alguma cair em tentação e comer um balde de bacon, as outras terão que levantar a moral para que ela não desista.
Quem já está de dieta ou irá começar antes, ótimo, mas eu por exemplo só vou começar dia 03 mesmo, porque covardia é comer o ano todo e parar justamente nas festas de fim de ano, né? rs
Mas, ó, não vamos nos obrigar a visitar todas as amigas em todas as postagens, porque daí ficaria imcompatível com nossas outras atividades e fica mais fácil desistirmos.
Não precisamos falar em quilogramas toda semana, porque daí quem não perder nada ou perder pouco, ficará sem estímulo. Mas quem quiser contar, fique à vontade.
E mais importante que tudo é manter a HONESTIDADE, não só com as outras mas consigo mesma.  
Se alguém aí quiser palpitar, esteja à vontade.

Beijos.

**Atualizando 2: Olha só, como bem lembrou a Fernanda Reali, comer equilibradamente também é para as magrinhas. Então, estejam todas convidadas! Se eu esquecer de listar alguém, me avisem! O post dela você vê aqui.

Todas as imagens daqui: http://weheartit.com/

223 comentários:

  1. O que é isso Clau?? Cêis vão competir? kkkkkkkkkkk
    Se não for estilo "The Biggest Looser" eu topo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Clau, estou precisando!! E como!!!
    Nos dois sentidos!!! ahahaha
    Bem, falando sério: só poderei participar a partir do dia 08 de janeiro, pois até essa data estarei viajando, em visita à Ilha da Madeira.
    Quando voltar, participo.
    Coloque, por gentileza, o meu nome na lista de participantes.
    Um grande abraço de Maria Filomena

    PS - vou ser sua seguidora

    ResponderExcluir
  3. Eu já sou magra por natureza, já como bem direitinho, não vou perder nenhum grama, não vou fazer nada diferente demais da minha rotina. Vou só reduzir algumas coisinhas e aumentar outras para ficar mais saudável: mais linhaç, mais quinua, incluir amaranto, chá verde, mais cereais integrais.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Clau, será que vai funcionar?
    (não é a blogagem coletiva, é euzinha emagrecer rsrs). Garota, nos presenteamos com um filhote depois dos 40... Desde então nunca mais saí da bendita lista do sobrepeso.
    Vamos tentar, pode colocar meu nome na lista das animadas, já sou sua seguidora, só vou ter que me programar para o dia D ou 3/jan, 2011 nos esperem ...

    Bjs..........

    ResponderExcluir
  5. Como vai ser isso Clau?
    Cada uma faz por si? Olha, amei teu layout novo! Tá liiiindo demais, viu?
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Que idéia diferente e interessante... Eu topo... Já tinha decidido começar uma dietinha mesmo... Tô 5 quilos acima do que gosto... Engordei quase 10 quilos nesse primeiro ano de casada... Já entrei na academia hoje... Preciso me animar... Estar gorda e comendo mal é feio demais pra uma "ex-nutricionista"... E quem sabe não viro panicat com a Fê Reali... rs

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Ô Clau, mas vai começar agora, duas semanas antes do Natal? Como assim menina? Ou só no dia 1 e agente começa a fazer os posts dia 3? Eu topo sim! Vai ser engraçado...beijos,

    ResponderExcluir
  8. Clau,

    Eu vou topar... estou precisando perder uns quilinhos mesmo.
    Mas vou postar no meu outro blog que anda precisando de um agito e já tenho uma idéia de como fazer os post da Blogagem:
    Anota aí - http://noivablogando.blogspot.com

    Acho que além do incentivo, vamos dar altas risadas!

    ResponderExcluir
  9. Clau, põe meu nome aí, vou topar também...vamos ver no q1ue vai dar...

    ResponderExcluir
  10. Clau,

    Estou nessa, como vivo de dieta permanente, pelo menos terei um incentivo, já que em janeiro precisarei me livrar de qualquer grão que não seja integral e reduzir porções ao máximo, na realidade, começo amanhã mesmo, por ordem médica, mas em janeiro, a coisa vaiestar crítica e então toda a força será bem vinda. Estou com vocês e não abro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oba! A Glorinha me contou de sua idéia bárbara e eu resolvi também aderir, tô precisando muiiiiiito perder uns quilinhos, mas tem que ser depois do natal e comes e bebes do final de ano, ok.
    Tô dentro!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  12. O que vc tá propondo eu já ia mesmo fazer, que é a dieta prá perder alguma coisa,rsrs.
    Então pode por meu nome na lista, assim, com tanta gente "olhando" que sabe fico mais motivada,rsrs.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  13. Clau,

    E lá vamos nós todas cheias de esperança e união..rs

    Estou tentando ganhar um pique desde já, para estar mais acostumada um pouco em Janeiro, e meu sonho de consumo e conseguir fazer corrida. =]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. OIE CLAU...
    vim retribuir sua visita no uivo da loba e dizer que de cara já gostei daqui e temos alguns amigos em comum...
    vou participar desse regime com vcs...to precisando e muito...kkkk
    pode ser iniciado dia 2 de janeiro??
    como será???
    me conta tudo depois.????
    bjuivos no seu coração.
    loba.
    ah! tb estou aqui com vc.
    tenha dias lindos.

    ResponderExcluir
  15. ai vai o meu link pra participação.

    http://uivodaloba.blogspot.com

    bjuivos no core.

    ResponderExcluir
  16. Oi queridona ... tô envorvida !!!!
    Eu ganhei uma viagem de navio iuuupi, para março/2011, até lá quem sabe consigo perder algumas coisinhas e poder colocar um maiozinho sem grandes depressões kkkkkk.
    Tô nessa, depois só quero saber como vai rolar essa festa tá, me deixe informada.
    silvana_fabbri@yahoo.com.br
    http://meumundocordeabobora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Clau, pode me incluir nessa :)
    Apesar de ser um pouco regrada andei saindo da linha :P e ando sem tempo pra hidroginástica, só me restou subir as escadas do trabalho (as de casa ainda não tive coragem hehe)


    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Clau, eu também quero participar. Ficando em casa, e numa fase ansiosa, dei uma boa engordada. Algumas roupas já estão desconfortáveis. O teste da calça jeans está com resultado negativo (de ruim). E no final de semana o Bê lançou, com a inocência típica das crianças, assim que acabamos de almoçar: "Você está meia gordinha"(assim, como concordância errada mesmo). Até dispensei a sobremesa, uma cheese cake que tinha feito para a ocasião. Isso tudo para dizer que eu também quero. Como vai funcionar? Beijos.

    ResponderExcluir
  19. oi amiga,
    Quero meu nominho na lista, participei do projeto...hehehehe...
    Saí do twitter, mas voltei com outro perfil, to seguindo vc lá..
    Meu link pras blogagens é:
    aingridquerfalar.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Achei vc na Fernanda Reali e estou dentro!
    Beijos da Juju

    ResponderExcluir
  21. Atualizei corrigindo com o comentário da @giu_lopes. Ela lembrou que a ideia foi tua, mil desculpas. No nosso tititi do tuí, nunca sei quem disse o quê.

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/12/vamos-comer-bem.html

    beijooo

    ResponderExcluir
  22. Boa noite!!!

    eu topo entrar nesta dieta 03/01

    Josy

    cazadinha
    http://cazadinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oie Clau! Eu vou participar sim! Estou já me reeducando com uma nutricionista para comer melhor pois estou com problemas de tireóide.. e o metabolismo mega baixo... dai posso colocar o que estou fazendo no meu diaa dia e o que está dando certo e não está.. pois já mudei o cardápio varias vezes hehehe.

    Gostei do fato de não haver competição e uma ajudar a outra eu participo tb de uma comunidade no orkut de ajuda nutricional onde todas se ajudam, e dia 3 é o dia do detox geral mesmo né... bjks

    ResponderExcluir
  24. Clau amei!!!!
    To precisando MUITO de um incentivo!!!!

    Esse ano eu fui a minha nutricionista pois tenho gastriti emocional e precisava me alimentar direito, hoje em dia to 100% e o melhor na época emagreci 3kilos e 15 dias!!!!!! Mas depois disso veio niver de irmão, papai, nascimento de prima, viagem, meu niver e aqui estou eu agora com os 3kilos de volta, mesmo querendo emagrecer 8kilos

    Pode me incluir na lista, pois como você mesma disse "...só vou começar dia 03 mesmo, porque covardia é comer o ano todo e parar justamente nas festas de fim de ano..."

    Me inclua, dia 3 começo tudo de novo!!!!! Menos 8kilos lá vamos nois!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu querooo muito emagrecer 5 k, este ano fiquei muito preguisosa, que vergonha dizer isso mas é verdade,faziam 5 anos que fazia academia direto e este ano por algumas mudanças deixei de ir, mas 2011 prometeeee, linda, esbelta, saudável e mara....beijoss amiga, estou dentro!

    ResponderExcluir
  26. Oi Clau,pode colocar meu nome ai,afinal estou com 26 anos e me vi forçada a fazer dieta por que estava com 96kg e 145 de glicose no sangue.Mas a noticia boa é que eu já perdi 6,2kg.Só me explica como eu faço,cada uma fala no seu blog nas segundas?bjocas conta comigo.

    ResponderExcluir
  27. Oi Clau!
    Também tô nessa!
    Passei o ano com muita ansiedade, agora preciso correr atrás do prejuízo.
    Aguardo mais detalhes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá. Eu sou a Daca e também gostaria de participar da dieta coletiva. Sou nova no mundo dos blogs mas achei a idéia muito legal e quero aderir. Meu blog é umsonhode@blogspot.com
    Um abraço.
    Daca

    ResponderExcluir
  29. Olá Clau,

    Conheci hoje seu blog, estou explorando aos poucos e estou gostando muito.
    Adorei a "Dieta Coletiva". É uma maravilhosa maneira de pelo menos tentar melhorar nossa saúde, porque né, pra mim neste verão já não dá mais tempo mesmo!
    Gostaria de participar da turma da dieta. Tâmo junto!

    ResponderExcluir
  30. Estou dentro. Ponha meu nome na lista, por favor: Ariadni Lamar Speciale. O blog que mantenho é o http://arieosgatos.blogspot.com/. Prometi a mim e à minha amigona Bere, quem me apresentou a idéia através do blog da Fernanda Reali, que em 2011 vou fazer alguma coisa de verdade por mim e melhorar. Não só emagrecer mas cuidar de mim e melhorar totalmente para ter uma saúde melhor mesmo. Estou bastante acima do peso e precisando muito fechar a boca. Minha perdição é comida. Adoro fazer e comer. bjks

    ResponderExcluir
  31. Clau, querida, já tinha estabelecido como uma das metas de 2011 emagrecer 5 kg. Há duas semanas comecei a fazer esteira em casa, diariamente (quase) e a comer bem saudavelzinho. Não é fácil, amiga... Mas acho que com a nossa super blogagem, será bem mais divertido!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Põe eu, põe eu, rsrsrsrs
    Sabe que outro dia estava procurando no google uma postagem coletiva de dieta ? E hoje li pela Fe Reali, e já tô toda empolgadinha... quero participar...

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  33. boraaaa, Nana do blog Manga com Pimenta hahaha
    Vamos ver o que sai rs
    bjss

    ResponderExcluir
  34. Olá prima. Para variar eu também quero. E aí sumiu...deserdou o resto da família... Beijos...

    ResponderExcluir
  35. Eu quero DEMAISSSSSSSSSSSSS to dentro sim....

    ResponderExcluir
  36. Olá Clau,

    Eu gostaria de participar também, pois preciso de motivação. É ainda possível?

    Estarei participando com meu blog " o mundo de Cristina valluy" http://omundodethendara.blogspot.com/

    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  37. oie Clau, bela iniciativa! não vou participar..só se fosse para engordar..hehehe..mas se precisarem de ajuda tenho alguns post sobre assunto, não sei se vc sabe mas trabalho com estética e na clinica temos tratamento de emagrecimento...qualquer coisa , estou aqui...bjuus!

    ResponderExcluir
  38. Oiê, gostei da idéia!
    Emanuele
    @emanuelebia
    emanuelebia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei esta idéia, estou realmente precisando disso!!

    http://entrefraldaselivros.blogspot.com
    Tatiana Passagem
    @tatianapassagem
    tatianalves@yahoo.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, Clau!
    Sou nova por aqui. Vi a postagem da Fernanda Reali sobre a Dieta Coletiva e corri aqui pra ver como funciona... passei o dia inteiro com isso na cabeça, se eu topava mesmo ou não, e conclui que é a melhor coisa que posso fazer por mim! rs
    Acho que terei uma força extra com vcs, então, aqui vamos nós!
    Quero perder vários quilinhos, só que o principal pra mim é a saúde, uma reeducação alimentar.
    Por favor, coloca meu nome na lista, tá? E estaremos juntas nesta! Uma bisbilhotando a outra... rs.

    Graciane Ivanow de Freitas

    http://www.simplicidadeefelicidade.blogspot.com

    Beijocas e vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  41. Olá,
    Adorei a idéia, e quero participar tbm!!!!
    Meu nome é Elaine Rodrigues
    Meu blog:
    www.coisanossaartesanato.blogspot.com
    @elainesilveirar
    bjos

    ResponderExcluir
  42. Uffa, claro que to dentro guria, adorei conversar com vc, és das minhas rsrrsrs, pode colocar meu nominho...

    beijokas

    Fernanda

    ResponderExcluir
  43. Olá,

    Quero participar, pois preciso tirar uns 10 kg de gordura de mim.
    Não estou tendo muito disciplina, quero dizer ando desanimada mesmo... sem forças, quem sabe agora com ajuda eu venço...
    Abraços,
    Marcia Magnabosco (Uberaba MG)

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Clau eu sou magra de natureza..rsrs posso participar ajudando com receitas leves e saudáveis que faço.
    E quero dar muita força para todas vcs é claro!

    Um beijo minha querida!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  46. Posso participar tbm
    eu quero
    tenho que emagreçer uns 12 quilinhos
    4 eu perdi em um mês rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  47. Claudia,

    Ótima idéia!!! Eu quero muito participar! Preciso de amigas que me incentivem! Pois preciso perder 10 kg....

    Abraços
    Fernanda

    memoriascomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Eu também quero participar, estou precisando urgente secar a barriga.
    ;)

    ResponderExcluir
  49. Clau, vou entrar!!!! Quero ter força de vontade pra poder manter o corpitcho, mas enxugar a pancinha q tá aumentando... não to gostando... E a motivação vai ser bacana! Coloca meu nome na lista! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. clau, boa iniciativa.

    consciência é tudo. boa sorte a todas

    beijos

    ResponderExcluir
  51. Oi Clau!
    Tô aqui querendo participar, quero perder 3 Kgs e como diz a Fernanda Reali, "afinar a cinturinha". Vim motivada pelo post da Graciane do Coisas que eu amo e adorei a idéia.
    Obrigada por participar do sorteio, tô te seguindo e seja benvinda no inventandocasa.blogspot.com
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  52. Adorei a idéia, no meu blog já escrevo sobre isso, pois perdi 25 quilos e ainda pretendo perder mais 5. Então, é muito interesssante dividir experiências e o que nós vamos vivendo nesta fase.

    Bj. Prazer em conhecer teu blog!

    ResponderExcluir
  53. Clau, gostei da iniciativa, vou participar, quero manter minha forma pós-gestação, tá assustada? é isso mesmo... engordei 9Kg na gestação da Mariana e amamentando e me cuidando já perdi 12 Kg, quero continuar nesse ritmo, levando uma vida saudável, tenho muito material de quando fiz reeducação. bota meu nominho aí, sou meio indisciplinada com datas de blogagem coletiva (vida louca) mas na medida do possível quero participar sim. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  54. Oi Clau adorei essa idéia, tb quero!!! Acho que uns 10kg a menos não me fariam nenhuma falta!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  55. Oie Clau, voltei só pra dizer que apesar das festividades "meu pensamento" já está focado na dieta (falta só o estômago rs) . Não que eu vá deixar de comer as coisinhas deliciosas que por costume só aparecem nessa época do ano, mas vou tentar controlar a quantidade.
    Voltei a fazer acompanhamento com a nutricionista do trabalho e antes dela preparar o cardápio (só com algumas orientações) já perdi dois quilos.
    Na próxima semana, se quiserem posso postar o "cardápio" com 1.300kcal aproximadamente e alguma dicas que ela me deu.

    Bjks

    ResponderExcluir
  56. Clau, a aprtir do dia 3 eu pretendo començar a mudar minha alimentação, me reeducar. Será algo mais lento, pois sou muito mal educada alimentarmente hehe Por isso ñ ía participar, mas Fernanda Reali me incentivou. Tambémm não sei se vou postar toda semana. Pode ser assim? Mas pretendo acompanhar vocês.

    beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  57. Oi Clau!

    òtima iniciativa, eu comecei meu blog apenas falando de RA, mas me senti muito vazia, afinal não vivo só de Reeducação Alimentar certo?
    Quero aprticipar, estou bem animada, afinal só vantagens para as blogueiras que se dedicarem, um super beijo Paty!

    P.S. Será que posso fazer um post sobre o assunto no meu blog?

    ResponderExcluir
  58. eba eba eba!!! tô entusiamada!!

    Com a ajuda de vocês, vou erder, com certeza, os 7 quilos que estão perdidos aqui no corpitcho!!!!

    beijinhos amore!!!

    ResponderExcluir
  59. Olá Clau,
    adorei a ideia. Posso participar?
    A dieta é indiferente, certo? Só temos que postar as nossas mudanças, o que tem dado certo e aquilo que não funcionou? Também podemos colocar dicas?

    Fiquei animada!!

    ResponderExcluir
  60. Oiii, nossa adorei a idéia quero muito participar ... pode me incluir??
    Kiki no mundo Divertido - Cristiane Silveira kikinomundodivertido@yahoo.com
    kikinomundodivertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Gostaria muito de participar com vcs meninas....meu link é ferviega.blogspot.com bjus a todase vamos lá...

    ResponderExcluir
  62. Todo ano a gente faz tudo sempre igual, como diz a música do Chico: promessa de emagrecer em plea entrada de ano novo. Com apoio coletivo acho que ficará bem mais f´cail!

    Já perdi 7kg sem essa torcida organizada... e sem organização de dieta... com vocês o sucesso é garantido, então!!!

    Beijos,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  63. eu quero muito participar....
    Kiki
    http://kikinomundodivertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Oba! Quero participar tb!

    @marcela_macedo

    http://cela-gravidissima.blogspot.com/

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  65. Eba... legal... adorei a idéia... posso participar? Bj

    ResponderExcluir
  66. Olá, a Fernanda me convidou para participar e terei o maior prazer em compartilhar meu conhecimento.
    @lucianakotaka
    www.comportamentomagro.com.br
    Um beijo

    ResponderExcluir
  67. Oie,

    Vim através do blog da Giu, olha eu to super dentro. Quero meu nominho na lista.
    Ja venho fazendo a reeducação alimentar, e eu já tinha me programado para voltar as atividades fisicas em janeiro, então a ideia de vocês só veio para ajudar.

    O link do meu blog: http://encontremepelocaminho.blogspot.com/

    Bjs e parabéns pela ideia.
    To te seguindo

    ResponderExcluir
  68. OI, Clau !!

    Posso participar? To precisando perder ( eliminar, né? ) uns 10 kgs e tá dificil sozinha...quem sabe com vcs eu consigo, né? Pode colocar meu nome, tô dentro!!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Oi Clau..
    Sou nova por aqui e já estou dentro..é tudo que preciso..perder uns quilos de gordura visceral..quero muito voltar ao manequim 40..quase impossível depois do 2º filho..sei que assim será bem mais fácillpode colocar meu nome..
    Lauisa Sousa (KK Art')
    http://lauisakartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. To dentro, tbm quero participar.
    Meu blog: http://meucasulodeseda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. Tô nessa, coloque meu nominho por favor, preciso de forçar pr começar no dia 3 de janeiro é claro!Obrigada

    ResponderExcluir
  72. Oi amiga, só corrigindo a lista, sou psicóloga e não nutricionista. Trabalho com os aspectos emocionais que levam as pessoas a ganharem peso. Vou adorar auxiliar as pessoas nesse processo, com dicas, podem ser feitas rodas deconversa por MSN, o que quiserem, eu topo fazer, pois amo esse trabalho. Bjks

    ResponderExcluir
  73. oi Clau, soube da dieta coletiva através da Ingrid (http://artimel.blogspot.com/) e me empolguei, estou precisando fazer dieta urgente, inclusive hj tava chorando por isso...
    vou começar então com vcs dia 3 e já vou atrás de nutricionista...
    como vai ser? cada uma conta seu resultado em seu blog?
    bjs

    ResponderExcluir
  74. Clau confesso que esse ano até fui na nutricionista e havia começado a dieta, mas dps de 3 meses acabei abandonando, mas sinto que necessito de dieta e exercícios ando sem fôlego pra nada...
    Coloca meu nome aí que o incentivo de vcs será meu combustível! rs...

    Karina Sato
    cheirinhoartesanal.blogspot.com

    Bjos com carinho,
    Karina

    ResponderExcluir
  75. Oi Clau, coloquei um link desta postagem lá meu blog espero que vc não se importe.
    bjs.

    ResponderExcluir
  76. Clau, hj fiz um post sobre nossa dieta coletiva. Nesta semana fiz compra de mês no mercado e já comprei um monte de coisas saudáveis, até deixei de lado o doce de leite em pasta que tanto adoro,kkk. Qdo a tentação está mais longe fica mais fácil não cair no erro.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  77. Oi Clau. Vi o link para essa dieta coletiva no blog da Leni (Caprichos by Leni).
    Adorei a proposta, seu blog, e vou topar. Depois das festas de fim de ano não tem nada melhor!
    Pra ser sinceríssima, não prometo fazer post toda segunda feira, porque às vezes o senhor tempo pode não permitir.
    Mas vou acompanhar o rebolado..rs
    Tb. estou te seguindo a partir de agora, é claro :)
    O link do meu blog é
    http://nobalancodashoras.blogspot.com
    Beijão

    ResponderExcluir
  78. To nessa.São apenas uns 3 kg que preciso deixar para trás.
    Mas com esta força td vai ser facil facil
    bjus

    ResponderExcluir
  79. Clau, adorei a idéia e vou aderir, pode colocar meu nominho na lista,preciso perder 20 kilos e com a ajuda de vocês e minha principalmente, vou conseguir.
    www.arteiracuriosa.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  80. eu quero, tenho q perder minha pança, e com um monte de gente fazendo junto, fica mais fácil.
    nina florence barros
    marione_florence@hotmail.com
    Guaiba/RS

    ResponderExcluir
  81. Clau...põe meu nominho ai ...mas só começo dia 03...

    Andreia Lica

    Bjão

    ResponderExcluir
  82. Jane Assafin29/12/10 9:11 AM

    Oi, Clau
    Goostaria de poder participar. Posso?
    Preciso perder mais de 10 quilos e
    conto com a ajuda de todas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  83. Adorei a ideia! E já estou me inscrevendo. Sou magra, apesar dos meus 67 anos, mas acho que comer equilibradamente é para todos, especialmente para quem tem probleminhas com doces (glicose descontrolada) e colesterol um pouco alto. Muito bom ter mais gente me "policiando", no bom sentido. Bjks e sucesso para todas. Neli Alves - blog DOM CAIXOTE (http://blogdodomcaixote.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  84. Oi Clau!
    To dentro, pode colocar meu nome na lista, to 8 kg acima do peso, to enrolando na dieta a muito tempo.....rs... Vamos ver se agora eu me animo!
    Bjs querida!
    e obrigado pela iniciativa! Adorei!....
    Ana Lucia
    http//:tiamaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Estou com vcs meninas.... vamos nessa e devagarinho, pois mudança alimentar rápida nao dá em nada. Experiencia propria.
    Me adiciona.
    bjs

    ResponderExcluir
  86. Oi Clau! Assim como a Regina, vi o post da Neli e vim parar aqui. Já tinha me desafiado a fazer me alimentar melhor a partir de 2011 e consequentemente perder os 19kg excessivos! Até já tinha postado sobre isso no meu blog. Diferente da maioria não pretendo fazer nenhuma dieta em especial, mas sim comer melhor e cortar o exagero de doces!!!
    Tô dentro! Acho que assim vamos nos encorajar umas às outras e de quebra fazer novas amizades!

    Então é isso aí! Tamu junto!

    Abraços

    Ana Paula
    doceartedeviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. adorei a proposta!!!!! eu quero participar tbm!!!!! bjus! Sammy Leilane (maislightdoquenunca.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  88. Li sobre a dieta coletiva no blog da Thaty e como disse a ela sou nova nesse mundo virtual, mas estou super dentro dessa dieta pq preciso enxugar uns 5k... heheh
    Pode me colocaar na lista!
    www.filhosespoletas.blogspot.com
    Beijinhos
    Paula Dini

    ResponderExcluir
  89. Oi querida, passando conheci seu blog e vi a dieta coletiva gostei muito já estou participando de outro desafio mas gostaria de participar desse tbm se possivel me poe na lista, to te seguindo adorei seu blog bjs

    Plluma
    (http://plluma.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  90. Eu estou dentro!
    Será ótimo partilhar experiências!
    Bjos e feliz ano novo!

    Rejane Batista

    ResponderExcluir
  91. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! NOSSA QDO VI O LINK NO BLOG DA FERNADA REALI, QUSE MORRI DE ALEGRIA!!

    Jane Brito, 33 aninhos.......

    http://casadejanemaria.blogspot.com/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  92. Frô, tô dentro tb, já era há tempo pra ter deixado aqui o meu aceite á blogagem. rs
    Vou tentar, de início, novamente me reedeucar para as 6 refeições diárias, reduzindo e substituindo os alimentos, e daí, sem pressa, porque é melhor, sei que vopu reduzindo tudo o que preciso e o melhor, reduzindo tb o peso. rs

    Xerinhos e pra vc, amiga bonita das mão belas ;oD ,e maridão um 2011 cheio de boas energias, iluminado e abençoado por Deus!

    Paty

    ResponderExcluir
  93. Ooi Clau! Põe meu nominho aí nessa listinha rsrs Estou precisando perder nada mais nade menos que 30 kg, sei que preciso de disciplina com a alimentação e os exercícios mas preciso de estímulo também, acho que esse será mais um.
    Mas criarei um bloguinho só pra falar da dieta, nao quero misturas obra com dieta, vai ficar meio estranho rsrs
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  94. Quero participar... to muito gorda e quero muito emagrecer além de ganhar resistência física...

    Tarcila Landin
    amaration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Eu quero participar!
    bem já era minha meta mesmo perder uns q2uilinhos...
    Fazer uma dieta coletiva me parece legal!
    Tamo junto!

    Vou participar!

    ResponderExcluir
  96. Meu blog é o http://garotadeaquario.blogspot.com/

    Esqueci de dizer.

    ResponderExcluir
  97. eu, que ando infeliz com o meu peso e as roupas que nao me servem nada, decidi aderir a brincadeira...
    La vou eu expor as minhas dobrinhas na blogsfera.

    ai, ai, ai...


    To dentro, a partir de amanha, toda segunda, coloco um update sobre a meta "perder peso"

    ResponderExcluir
  98. Olá, gostaria muito de participar. O endereço do meu blog é

    http://queroserfina.blogspot.com

    Teremos regras? Aguardo orientações. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  99. To dentro!!!!
    Preciso perder APENAS 10 kilinhos... uma pechincha, kkkk!!!!

    ResponderExcluir
  100. Oi, Clau!
    Estou dentro. Pode colocar meu nome.
    Grace Frauches
    Meu blog: http//www.gracefrauches.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  101. Também to dentro! Pode me colocar na listinha, hein...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  102. Clau, cheguei até aqui através do blog da Ana Paula, quero participar!! Preciso eliminar pelo menos 1 kg este mês e junto com vcs será melhor. Por favor, me inclua na lista. Beijocas!!

    ResponderExcluir
  103. Oi Claudia, ainda dá tempo de participar? Nos últimos dois anos eliminei 30 quilos, mas ainda tenho muitos quilinhos para mandar embora! Bjs

    Vera Ferraz
    http://verdadeiramentebela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  104. Oi Clau quero participar .Preciso eliminar uns 6 quilos não é muito mais tá dificil depois dos enta tudo é mais complicado .Acredito na força do coletivo .To dentro.

    ResponderExcluir
  105. Oi Vim conhecer a idealizadora desta super boa idéia, e resolvi ficar.
    Já aderi a blogagem viu.
    Estou precisada rsrsr
    Pode colocar meu nomito ai.
    Vamos nessa
    Beijos
    E Feliz Ano novo
    Nadja|nema charmosa

    ResponderExcluir
  106. Clau,
    Inclui meu nome ai!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  107. Olá Clau, eu também quero participar pois estou precisando muuuuito!
    Pode me adicionar.
    Espero que todas nós consigamos alcançar o objetivo desejado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  108. Oi! Olha só que ideia legal você teve!
    Vim aqui pelo blog da Graci, ela postou faz dias, mas estava pensando o que fazer e por isso topei.
    Com força fica mais fácil mudar alguns hábitos.
    Beijos! E pode colocar meu nomezinho na lista, ok? Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  109. com certeza,estou junto a essa coletividade,pretendo emagrecer muito,ate maio,quero perder 15 kilos,mais minha meta e 35,e com esse apoio, vamos conseguir,bjus.

    ResponderExcluir
  110. pode colocar meu nominho tbm....me avise se eu puder participar la no meu bloguito por favor ok?????..hehehehe, bjssssss

    ResponderExcluir
  111. oi Clau
    vamos lá...
    Viajo para Portugal em fevereiro e se não emagrecer um pouquinho, derrubo o avião quando voltar em março, hahahahahah
    help me
    beijocas
    vilu

    ResponderExcluir
  112. Tô dentro, vou até postar uma Dieta Muii Boa pra mim... Rss
    Nesse ano de 2010 engordei muitooo, mais muito mesmo #Vergonha !! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. A D O R E I a ideia... Tô dentro... posso???
    Acho essa dieta coletiva uma excelente ferramenta prá todas nós... além de que fortaleceremos os vínculos já existentes e criaremos novos!!!!
    O endereço da minha casinha é www.amelias-com-orgulho.blogspot.com
    Beijoooos e até amanhã!!!!

    ResponderExcluir
  114. To dentro dessa parada, com certeza... coloca meu nome aí, please!
    Primeira vez q comento, mas passo por aqui sempre, gde bj!
    http://a-vida-de-isa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  115. Êta! Que idéia boa!!!!!
    Oi Clau! tudo bem? Quero participar muito!!!!!! Preciso perder uns quilinhos tb!!!
    Bjs

    Veronica França

    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  116. Oiee, estava louca procurando por algo desse tipo.. Quero muito particpar... adorei a iniciativa.. Um beijão
    http://melissamazz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  117. Eu quero muitooo participar... coloca o meu nominho ai nessa lista... fran matias...preciso emagrecer uns 10 kilos!

    ResponderExcluir
  118. Olá! Fiquei muito a fim de participar dessa dieta quando fiquei sabendo através do blog da Pepa e da Ana Paula (inventando casa).
    Gostaria de me inscrever. Estou precisando muito de uma motivação para cuidar melhor da minha saúde! Estou 10 kg acima do que é ideal pra mim, preciso perder isso!
    Ainda não sei o que vou fazer nessa segunda (agora já são 2h00 da manhã), mas vou acordar cedo e depois posto o q eu fiz!
    Estou te seguindo e deixo um convite pra vc visitar o meu cantinho!

    http://nidiarts.blogspot.com

    Bjsss com carinho*

    ResponderExcluir
  119. Oi Calu!
    Conheci seu blog pela Fernanda Realli.
    Vou acompanhar vcs nesta blogagem coletiva, melhor dizendo no objetivo de se alcançar o peso ideal, por isso estou seguindo vcs, e buscando aqui incentivo para minha reeducação alimentar e física!!!!
    Tenho um blog:http://ateliedacaie.blogspot.com, depois passa por lá para me conhecer!

    Bjos e SUCESSO para todas nós!!
    Flávia

    ResponderExcluir
  120. também quero participar adoro esse tipo de incentivo pois tenho dificuldade para emagrecer,mas muita facilidade ficar gorda!
    meu blog é de culinária posto todo tipo de receita acha que vai ser ruim para as outras participantes??
    beijo

    ResponderExcluir
  121. Oi Clau!

    Eu tb quero participar!

    Meu nome é Érica Tomson e o blog é:

    www.pequenasarteiras.com.br

    ResponderExcluir
  122. Oi Claudio maravilhosa blogagem e quero participar também...Denise Lopes magazinedade.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  123. Clau, achei sua proposta muito legal, é uma busca pela vida saudável. Vou participar sim, espero conseguirmos conquistar nossos objetivos, cada uma ajudando a outra.

    Abs

    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  124. Oi, eu também quero participar, já faz algum tempo que estou nessa luta, e pretendo com essa participação não desistir.... afinal é uma forma de: conseguir entrar na roupa dos sonhos sem perder a saúde.
    Abraços

    ResponderExcluir
  125. Caramba! Qta gente aqui..rs
    Eu quero, mas ó...
    como faço? por onde começo a dividir com vcs minha experiencia? tenho twitter a 2 anos e nunca usei, ai mellllllldeos: HELP!!!

    Rsss. beijos!
    Bell

    ResponderExcluir
  126. Ainda dá tempo de participar?
    Só descobri essa postagem coletiva ontem no blog da pepa.
    Desde o dia 01/01/2011 que não estou comendo carne vermelha por 8 semanas e também quero diminuir o doce que é o meu grande probema.
    E hoje voltei a fazer caminhada e também a tomar o suco de luz.
    Karina Monteiro

    ResponderExcluir
  127. Óia eu aqui!
    Entrando nessa, sem querer (pq só vi depois) e querendo mudar os antigos hábitos do mal!

    http://casadefazdeconta.blogspot.com/2011/01/nao-nasce-no-pe.html

    Um beijo! E com certeza vai me empolgar mais ainda!

    Muah!

    ResponderExcluir
  128. Óia eu aqui!
    Entrando nessa, sem querer (pq só vi depois) e querendo mudar os antigos hábitos do mal!

    http://casadefazdeconta.blogspot.com/2011/01/nao-nasce-no-pe.html

    Um beijo! E com certeza vai me empolgar mais ainda!

    Muah!

    ResponderExcluir
  129. Olá,
    Fiquei sabendo da dieta pelo blog "Espaço da Gui", mas não tenho blog, somente facebook e twitter. Gosto bastante de ler blogs e também gostaria de participar, como faço? tenho que ter blog?

    Meus contatos: aletecnica@gmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  130. Oi Clau!
    Também estou nessa! Mas vou no método de South Beach: 2 semanas sem carboidratos e depois a reintrodução de carboidratos integrais...
    Bj

    ResponderExcluir
  131. Oiii Clauu!
    Quero também participar,preciso perder as gordurinhas que tanto me incomoda :)

    cantinhodajubs.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  132. Clau...
    oi lindinha
    gostei tanto da sua ideia que ate criei um blog a respeito.
    É mesmo uma grande necessidade estar magro, por todos os motivos, em especial a saude.
    beijos.
    ah o blog é: http://euqueroficarmagra.blogspot.com
    beijos.

    ResponderExcluir
  133. Olá... Por intermédio da tatiana Passagem fiquei sabendo dessa idéia maravilhora e quero participar.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  134. Oi Clauuu!
    Vim ver essa parada de Dieta Coletiva e esse é meu objetivo de 2011, portanto, tô dentro e já estou indo preparar meu primeiro post :D
    Acredito que a ajuda é sempre bem vinda!
    Bjus e boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  135. Eu quero sim, mas não tenho blog...
    Algum problema???

    Renata
    r-hernandes@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  136. Olá,

    Criei o blog
    http://trindadeale.blogspot.com/2011/01/comeco.html

    Vou tentar postar durante a noite, pra relatar o meu dia.
    Bjs

    Sorte pra todas!

    ResponderExcluir
  137. quero participar da dieta, meu nome é fernanda roberta da silva

    ResponderExcluir
  138. Agora vai!!!
    Também quero participar...
    Twitter: @Leiluska

    ResponderExcluir
  139. Aaaiiinnn...amei a idéia, e quero muito participar. Meu nome é Paty Lenny Souza, e meu blog é http://umcasamentodepaty.blogspot.com/

    Vou tentar entrar em todos os blogs e vou escrever toda segunda!

    ResponderExcluir
  140. Relutei, relutei... mas cheguei!!! Preciso mesmo de mais "leveza"...rs
    Estarei participando!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  141. eu quero! poor favor!! preciso muito retomar minha dieta esse ano!!!

    meu blog é www.camisinwonderland.com.br.

    e aproveitem e participem que tem promo lá! rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  142. HIHi faz um mes que abandonei o bloguinho muito trabalho, as festas, afilhado recem nascido, deixei tudo de lado, ontem estava pensando em fechar a boca já que o bacon esta muito grande e hoje visitando a Glorinha encontrei essa ideia legal e vou aderir . Poe meu nome na lista. Eliane do blog casinhadaeliane-eliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  143. GENTEEEEEEE QUE TUUUUUUUDOOO =D

    PARABÉNS PARABÉNS...
    Eu sou plus e quero continuar plus... mas quero 10 centimetro a menos.. não estou fazendo dieta... mas cortei o chips da minha vida! =D

    ResponderExcluir
  144. Snif... Nem tô na lista...

    http://casadefazdeconta.blogspot.com/2011/01/nao-nasce-no-pe.html

    ResponderExcluir
  145. Eu tb quero participar!!!

    Vi no twitter e to precisando muito emagrecer.
    Vou fazer postagens no meu blog - http://eutbseidisso.blogspot.com/

    E vou adotar a dieta dos pontos.

    Tomara que de certo.

    ResponderExcluir
  146. Ôo clau kd eu hahahaha eu queroooo
    www.anellisenna.blogspot.com
    anelli sena =P

    ResponderExcluir
  147. Oi Clau,

    A Fernanda Reali me convidou para participar da postagem coletiva, mas ainda não me organizei. Mas adorei a idéia ! Original, criativa e muito útil. Todas se motivando mutuamente. Legal mesmo !
    Eu estou de dieta desde outubro de 2009 e já fiz bastante progresso.
    Vi que já tem muita gente participando.
    Vou tentar visita-las ás segundas-feiras e já estou torcendo muito por todas.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  148. Oi Clau, adorei conhecer seu blog, o nome dele Já é forte e isso faz diferença.
    Vi o post sobre esse assunto na Fernanda Reali e gostei muito da idéia.
    Sou gordinha e vivo na luta por uma vida melhor, saudável e diciplinada.
    Quero saber se posso participar e se posso começar na próxima segunda para me organizar.
    Estou te seguindo e se não der para entrar dessa vez vou acompanhando pelos blogs de vocês mesmo.
    Obrigada e beijos e beijos!!!

    ResponderExcluir
  149. Achei o link da dieta coletiva no blog casa corpo e cia. e acho que pode me ajudar!! quero tentar, poi quando vejo que não tem ninguém olhando é que me descontrolo rsrs
    estou nessa!!!
    http://carolhorasmagicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  150. Ai, postei!
    meu Espero que ajude! bjs!
    http://cindereladescaida.blogspot.com/2011/01/dieta-coletiva.html

    ResponderExcluir
  151. Oie Clau, passei pra deixar um recadinho pra você e todas que estão em busca de uma vida mais saudável e principalmente de estar bem consigo mesmo (e porque não com a balança?).
    Nesse primeiro dia de dieta coletiva consegui atingir todos os objetivos alimentares propostos pela nutricionista, não fiquei alucinada e nem tremendo porque não comi um docinho sequer e o mais importante pra mim foi fazer 15 minutos de exercício no Transport...
    Eu sei, eu sei, o que são 15min? Nada pra quem faz exercícios diariamente, mas pra quem está há alguns meses "estacionada" por conta de muito trabalho, posso garantir que foi uma satisfação imensa.
    Bom, é isso, vamos que vamos!!!

    bjo grande.

    ResponderExcluir
  152. Adorei a idéia deste blog e gostaria de participar deste investimento na
    saúde.Este objetivo faz parte de minha meta para 2011.
    Conto com o grupo e contem comigo.
    Um abraço.
    Elane

    ResponderExcluir
  153. Eu estou dentro!!! Quando começamos? :)

    Estava mesmo precisando desse incentivo!!! Bela iniciativa!

    ResponderExcluir
  154. Aff
    Eu preciso!
    Eu """Nâo""quero! (diga-se eu quero)

    Eu tô dentro!

    Vamos ver no que dá né? aff fazer dieta eu particularmente acho horrível. Mas vamos lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  155. Clau também gostaria muito de participar, posso?

    Eu pesava 48 a 50k há 10 anos atrás, com o falecimento da minha avó, o câncer de minha mãe, o término do meu noivado na época engordei 20k.

    Em 2008 eu já estava pesando 72k e tive uma crise de glicose, uma pré diabete, o que me fez emagrecer 11k.

    Me casei ano passado com 59k e hj já estou novamente com 67k.

    Já estou malhando na academia Curves, mais relaxei na alimentação, então hj com os textos que li resolvi puxar o freio e participar da dieta coletiva.

    segue meu blog: http://espacolazerclaudia.blogspot.com/

    Bjs e conto com sua ajuda!

    ResponderExcluir
  156. Estou dentro! A tempos venho ensaiando uma dieta... agora vai!!

    Van

    www.nossamisturinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  157. Olá! Descobri a proposta hoje, gostei da ideia e, como retomei ontem minha dieta (sem radicalismos, com muito pé-no-chão), gostaria de aderir. Até já fiz o primeiro post. ;)
    Tenho alguns blogs, mas pretendo fazer as postagens neste: http://lumonte.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  158. Quero participar da dieta coletiva!
    Meu blog é http://yeyeey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  159. Querida, tb quero participar
    Vanessa Maciel
    Meu blog:http://vamaciel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  160. Querida, tb quero participar
    Vanessa Maciel
    Meu blog:http://vamaciel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  161. Então tá...também quero participar, pode ser?

    meu blog então:
    http://armadeira.blogspot.com/

    vamos lá gurias!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  162. Gostaria muito de participar. Nossa tenho perder 6 quilos, 2010 não foi um ano legal. Perdi a minha mãe e com isso minha dor me fez engorda. Obrigada pela atenção. Bjs

    meu blog.

    http://olgamataoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  163. Oi, Clau.
    Foi o meu blog que você não localizou?
    O endereço é http://yeyeey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  164. Oi Clau vi hoje essa proposta de dieta coletiva posso entrar tbm,,, em setembro comecei a fazer uma R.A. mas acho que ja jaquei tudo pra tras esse final de ano,, preciso perder uns 15kg mas preciso de um incentivo,,,como começou hoje semana que vem posto meu desafio se puder claro... tbm te linkei e ja estou te seguindo bjusss uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  165. Também vou começar essa dieta com vocês, estava adiando a muito tempo, preciso voltar a velha forma e perder uns três quilos, acho que concigo, vamos ver...

    ResponderExcluir
  166. Cheguei por indicação da Inaie, achei a idéia sensacional com certeza quero participar.

    BJS!

    ResponderExcluir
  167. Clau também quero me juntar nessa, ok?
    Acho que uns 10kg a menos para mim, está bom. rs
    Bom dia!
    Xeros

    ResponderExcluir
  168. Ola Clau , amei a idéia tb. estou nessa, só que, vou começar no dia 10/01, assim espero...rssss.
    Estou precisando de um empurranzinho.
    veraluciamatosribeiro.blogspot.com
    Tomara que eu consiga já tentei por enes vezes.
    Bjkas.
    Vou ser sua seguidora desde de já.
    vera lucia.

    ResponderExcluir
  169. Adoreii a idéia...
    e além de querer participar vou acompanhar de perto a vitória de cada uma.
    Metas existem p serem superadas.
    ps:estou com uma vontade de comer recheado...Aff grr rs
    bjnhus volto sempre

    ResponderExcluir
  170. Olá gostaria muito de participar da dieta coletiva, ontem ia entrar no desafio das estaçoes mas encerrou no dia 2 as inscrições, aí perdi :-(
    Meu blog é http://meumundinhosa.blogspot.com/

    Obrigada
    Livia Vianna

    ResponderExcluir
  171. Oie também quero participar da blogagem coletiva sobre dieta meu blog é
    www.detudoumpouco-zilda.Blogspot.com
    Beijos e obrigada pela iniciativa precisamos mesmo dessa força

    ResponderExcluir
  172. Também quero participar!! Já estava fazendo isso e não sabia que todas estavam...então vai ser ótimo para me ajudar a continuar...comecei dia 22/12/10..vamoqvamo!

    ResponderExcluir
  173. Oi, Clau!
    Eu sou a Carol Kroetz, do blog "A Casa da Carol" e também quero participar!
    Sei que estou atrasada, mas vou começar a dieta e postar hoje mesmo, hehe!
    É importantíssimo um estímulo e um apoio assim! Obrigada!!!
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  174. Olá, gostaria de participar também, necessito de motivação e um bom empurrão...rsrs

    Blog: Minha Casa Meu Canto
    Link:http://minhacasameucanto.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  175. Oi Clau, esqueci de avisar,coloquei o link lá no blog com a foto da balança tá?
    Bjos e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  176. Obrigada por acrescentar meu blog. Gostaria só de dizer que meu nome é Lu Monte (e não Van, nem Lu Montes) e o nome do blog é "Outro Moleskine Virtual". ;)

    ResponderExcluir
  177. Oi gostaria muito de participar da dieta coletiva... sigo muitos blogs que tão estão participando.. embora ainda não tenha um.... por favor coloque o meu nome na lista.
    Desde de já obrigada
    Ps.:Preciso emagrecer uns 6 quilos pois quero engravidar no final do ano e ainda não perdir os quilos da minha primeira grávides de 2 anos atrás.
    Beijocas
    Michele

    ResponderExcluir
  178. Oiiiiiiii,
    adorei essa ideia e gostaria de participar.Eu vi no blog da Elaine Rodrigues, e agora sou sua seguidora.

    bjsssss valeria hissa

    http://valeriahissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  179. Oi Xará
    Tbe vi a blogagem em blogs amigos e tbe quero.
    Vamos lá!
    Aproveito para desejar um super 2011!!
    Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  180. Quero participar...
    Elisiane Brinhosa
    Meu Blog:
    http://lisyalmagaucha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  181. E o ano novo chegou!
    Minha história com a balança é bastante longa, há mil e um lances.. às vezes para um lado, outros para o lado negro do peso, pois é, nos últimos três anos engordei muito, primeiro por ter parado de fumar! (isso é um ponto positivo a meu favor!!!! uma conquista enorme) Minha menstruação ainda não se decidiu e eu estou numa gangorra hormonal, às vezes ela vem, às vezes não... e o peso só variando!
    Resolvi dar um jeito nisso, quando comecei a lidar de fato com isso estava 13 quilos acima do meu número ideal, ainda tenho que ELIMINAR exatos 9 quilos. Gostei da proposta do blog.... já fiz uma postagem e espero poder participar desse grupo!
    o endereço do meu blog é
    http://www.votodefilha.blogspot.com/
    espero poder fazer parte desse grupo!
    (estou colocando o força de expressão na minha lista de blogs!
    Obrigada
    PAola

    ResponderExcluir
  182. oi conheci hj seu blog e gostei bastante do seu espaço. tbm quero participar da dieta coletiva...
    meu endereço do blog é: http://jeitopoulain.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  183. Olá, vou participar tb.

    abraços.

    ResponderExcluir
  184. MAIS UMA FOFA..CHEGANDO....TE LINKEI NO MEU BLOG...E VAMO QUE VAMO....BJIM
    http://mundofram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  185. Ooooi! Cheguei um pouco atrasada, mas gostaria de participar...preciso muito de uma ajuda, um incetivo, tenho diabetes e não consigo seguir minha dieta...acho que participar com vcs pode me ajudar...bjão, Mônica. Meu blog é www.tikimdetudodimonka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  186. Oii!
    eu também quero participar :)
    catinhodajubs.blogspot.com.br

    beeijos

    ResponderExcluir
  187. Oi Clua
    adorei teus comentários. Obrigada pela força.

    E tu veio a calhar.
    Adorei esta blogagem coletiva. Era tudo o que eu tava precisando.
    To muuuito acima do meu peso ideal.
    Emagreço com facilidade, mas tenho dificuldade de manter.
    E, utimamente não to conseguindo nem manter a dieta, faço uns idas e engordo mais ainda.
    Também não to muito afim de repetir nutricionista, endocrinologista... cansei. Já sei de cor tudo o que tem que fazer.
    É só botar em prática.
    Quem sabe nesta blogagem tomo vergonha na cara????
    Mais ainda, vou me enche de coragem, e assumir no meu blog mesmo. Assim todos meus seguidores vão pariticpar do meu "sofrimento" kkkk
    Pode botar meu nome aí.
    Só que claro vou começar atrasadinha, faz mal????
    Vou postar hoje, pra não ficar no prejuízo. E na segunda já faço outra postagem, pra ficar de igual pra igual, que tu acha????
    Me fala qq coisa.

    Adorei te ter como seguidora.
    bjos

    ResponderExcluir
  188. Achei a idéia o máximo e por isso:

    Eu também quero participar!!!!

    www.casadadrinha.blogspot.com


    beijos e boa sorte para todas nós!!!!

    ResponderExcluir
  189. Clau, sábado meu filho faz 1 ano e ainda não perdi todo o peso da gravidez, estou com 68 kg p 1,60m. Já está afetando minha saúde, já fui ao Tô dentro, mas só posso me comprometer a aprtir da próxima segunda, já que a organizaçao da festa tá deixando tudo de cabeça p baixo aqui em casa. Além de ser sacanagem organizar tudo e não poder comer!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  190. Clau, sábado meu filho faz 1 ano e ainda não perdi todo o peso da gravidez, estou com 68 kg p 1,60m. Já está afetando minha saúde, já fui ao Tô dentro, mas só posso me comprometer a aprtir da próxima segunda, já que a organizaçao da festa tá deixando tudo de cabeça p baixo aqui em casa. Além de ser sacanagem organizar tudo e não poder comer!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  191. Oi ... fiquei sabendo da dieta coletiva através do blog da Deusa e tbm quero participar, estou com 75 kg e preciso chegar aos 65 kg urgente, ou seja, preciso perder 10 kg e não está sendo nada fácil.

    Neilimar - reformandoadois@blogspot.com

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  192. Quero participar e vou colocar o banner no "Luz" para que eu não me esqueça e que outras pessoas possam também ler ou participar das postagens de alguma forma.
    Pegando o gancho do update com a observação da Fernanda, magros ou gordos, independente do peso, a boa nutrição é fundamental! Lembrando também que, ao contrário do título de um best seller "Só é gordo quem quer" que colocou nas cabeças dos gordinhos e magrinhos que gordura tem quem quer, mentira! Existem gordinhos saudáveis e que são gordos por natureza - por isso, vamos também respeitar o peso de cada um! Vamos aproveitar esse encontro para demonstrar o nosso repúdio aos preconceituosos?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  193. Oii!! tenho um blog e quero participar!
    como eu faço???

    ResponderExcluir
  194. me coloca ai
    sou desorganizada, mas se tiver que fazer alguma coisa toda 2a feira, talvez eu consiga
    e ainda quere voajar em abril, daqui a 80 dias, do jeito que estou, não vou aproveitar o passeio
    adriana dias
    listinhadenet.blogspot.com
    é um blog meio esquisito,maso outro é de artesanato, e não quero misturar
    então vamos lá,começando com a organização
    e obrigado pela iniciativa / idéia / disposição

    ResponderExcluir
  195. Quero participar também!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  196. Caramba, tudo o que eu preciso.

    Estou tentando emagrecer há alguns meses,(estou 20 kg acima do peso) mas a balança vai e volta. Tinha entrado na academia, evitado certas guloseimas... e nada. Acabei me decepcionando, nos ultimos meses tive uns probleminhas que atrapalharam minha ida à academia, estava pagando caro, sem ir... acabei cancelando.
    Desde o final do ano mudei o anticoncepcional, ia ate começar uma dieta, mas fiquei doente.
    Nesse iniciozinho de ano pensei o que poderia fazer, sem gastar muito dimdim, agora não só as roupas,mas o bolso também está apertado. Pensei em ir pro vigilante do peso pra ter contato com outras pessoas... voltar a fazer dança do ventre, que me dá tanto prazer... aí vcs me aparecem com essa idéia maravilhosa.
    Com certeza, fazer dieta em grupo será mais estimulante...

    Anota meu nome aí...
    mas quero entender melhor o que deverei fazer (pode me mandar um email direitinho?).
    Nas segundas, faremos as postagens, né? Então começo na próxima.

    Beijinhos e fiquem com Deus

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  197. Legal a iniciativa com certeza vai ser um sucesso!!Eu já tô nessa a a quatro meses!
    Seu blog é muito bacana!!

    Abraços,Tathy

    www.tatianastefani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  198. MOntei um blog, mas ainda não tinha o tornado ativo. Resolvi ativá-lo só pra aderir ao projeto. Amei a ideia! Por favor me incluina lista

    cintiafernandes77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  199. Olá,
    Meu nome é Priscila Souza e desde do dia 03/01/2011 começei uma dieta.. Gostaria de participar com vcs na dieta coletiva... para ter mais ânimo...

    Me add.

    blog: www.dietadapri.blogspot.com
    e-mail:priscilasouza.rs@hotmail.com

    Aguardo anciosa.
    Um abraço Pri

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets