Fofuras artesanais

no dia 29 de novembro de 2010


Não sei vocês, mas eu adoro dar mimos às pessoas que atraem minha simpatia. Gosto de provocar boas reações nas boas pessoas. E fofurices são ótima forma de se fazer isto, concordam? Olha que fofa essa cocó em cabaça (veio de cachecol e tudo), que encomendei da minha irmã para dar de presente a uma amiga do trabalho. A presenteada adorou!


E essas almofadas capitonês (acho que é assim que se escreve) foram também minha irmã quem fez, sob encomenda, para eu dar a uma pessoa mooointo especial: EU! rs...
Quando minha sala estiver menos cheia de brinquedos eu mostro as almofadas dispostas no sofá. Eu queria mais cores na decoração, mas amore não curte, digamos, uma casa de praia decorada com conchas, chitas, baianas por todo canto fofa demais.


Essa almofada é suuuper gostosa de sentir, a manta acrílica é fofa e o cetim uma dilícia! Eu nem me imagino me atracando com um artesanato desses, penso que não teria paciência para tanta medição e dobração de tecido, mas ela diz que não é tão dificil... ah, tá... rs


Quem quiser saber preço, encomendar, visite o blog dela:


Uma linda terça feira a todos!

10 comentários:

  1. Clau,linda memo!
    Eu também adoro presentear,me faz
    um bem,fico feliz e isso me basta!

    Vou depois lá conhecer o cantinho
    dessa artista...rsrs.

    Bjs!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau
    parabéns a sua irmã pelo trabalho! eu não acho, eu tenho certeza que não teria paciência para fazer algo assim! hehehe
    Mas, já que vc está falando em presente, em presentear, fiz uma coisinha que queria te dar... lembra que vc comentou comigo sobre uma imagem do Espírito Santo? Então, fiz uma pra vc e queria mandar, mas preciso do seu endereço... vc pode mandar no meu e-mail. josistanger@gmail.com
    um beijinho
    Josi Stanger

    ResponderExcluir
  3. Clau, sua irmã pelo visto tem um dom que admiro muito. Sabe trasformar com as mãos.
    Adorei a cocó e as almofadas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, os dons... Admiro que tem estas habilidades com linhas, agulhas, mas o prazer de presentear, doar, tambem é um lindo dom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro presentear... e sou péssima pra receber, fico sem jeito, pode? kkk e acredito mais em você do que na sua irmã, acho que deve ser bem complicadinho todas essas dobras! mas o resultado é lindo! e como você, sofro com um marido que não gosta de frescurite, aff!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau!
    Adoro sempre o seu Blog, mas o de hoje está ainda mais especial. Que trabalhos lindos! Sua irmã é mágica. Amei tudo e vou lá dar uma olhada... e o seu texto, sempre impecável, eu tb adoro! Uma ótima terça para vc e Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sua irmã tem dedos mágicos hein? sua amiga é que deve ter ficado tão feliz com o presente que vc carinhosamente deu a ela... eu tb adoroooo presentear quem gosto!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Nossa Clau, essas almofadas são lindíssimas. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  9. olá, estive aqui só pra conhecer você. bjs mara

    ResponderExcluir
  10. Oi Clau,
    que lindos trabalhos da sua irmã...e vc é uma sortuda hem..rsrs!
    Beijos amiga,
    Mery

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets