Blogagem Coletiva Esmaltes - Prata

no dia 10 de dezembro de 2010


Finalmente consegui postar minha blogagem em dia! Quantas estrelinhas ganhei? rs

Eu já disse que ultimamente vinha passando até um mês de unhas branquinhas, sem esmalte algum, só mesmo hidratando e cortando cutículas e lixando as unhas, por pura falta de entusiasmo, mas depois dessa brincadeira ando trocando o esmalte até duas vezes por semana.

Comprar esmalte eu sempre comprei (vício), mas usar às vezes tinha preguiça. Ajuda muito o fato de eu mesma fazer a unha, pois economizo muito e além disso posso inventar de mudar a cor às dez da noite que não tem problema... Tá, tem dias que amanheço com as unhas riscadas da textura do lençol, mas não tenho culpa que fazem lençol tão cheio de... linhas... kkkkk

Vamos a elas:




O tom escolhido para essa semana foi cinza. Eu usei duas mãos de Arábica, da Risqué, com uma no meio de Prateado, da Avon. Ficou um cremoso com um cintilante beeem discreto ao fundo. Eu gostei, achei que ficou sofisticado. As fotos não ficaram lá essa belezura toda, afinal fotografei com o celular, cuja câmera não é muito boa, mas dá para se ter uma ideia.

E então, gostaram? Quem não anda pintando as unhas, tá esperando o que pra ficar chique, linda e poderosa  e fazer propaganda de graça para os fabricantes de esmalte ?

Ah, uma dica: Quem não costuma cortar as cutículas (eu ainda não consigo deixar de fazê-lo), eu recomendo o Complexo Redutor de Cutículas da Avon. Não, ele na verdade não reduz, mas hidrata inacreditavelmente, inclusive as do pé, que ficam muitas vezes esbranquiçadas e entregando que tem 15 dias que você não faz as unhas. Se não houver tempo de fazer as benditas, dou uma lixada nas unhas e passo o creme (foto abaixo) nas cutículas. Se eu faço isso três vezes por semana, mesmo quando vou cortar, as cutículas ficam ótimas e não ficam com aspecto "desfiado" após as unhas feitas.

Quem já usa esse produto? Contem o que acharam.

Grande beijo a todos e um ótimo sábado!








Ah, amanhã será a entrega de brinquedos das Fadas Madrinhas. Mandem energias positivas aí para que tudo dê certo e que todas as crianças fiquem felizes, tá bom? E que a alegria das crianças possam contagiar a todos nós, para que nos tornemos pessoas melhores, cada dia mais.

*Atualizando: quem quiser ver a mulherada toda empolgada na pintura das unhas, entra no blog da Fernanda Reali e veja a lista completa!

8 comentários:

  1. Lindo tom de cinza! Estou levando o link!

    Louca para ver as fotos das FADINHAS.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. As unhas ficaram lindas! Amei!
    Ah! Sou voluntária (apoio) na Pastoral da Criança e fazemos no fim do ano entrega de presentes para as crianças ( recrutamos padrinhos) e ó, é tão lindo, né? E quer saber?, ganhamos nós. Bjoooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Ai, frô, ficou lindo, viu!!
    Assim que colocar meu post no ar tb te linko.
    E sabe que eu me apaixonei pela pomada bepantol que a Fernanda me recomendou né, as cutículas super hidratadas, não soltam fiapos, precisa ver e holha q já passou de um mês que não as tiro. ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau!
    Morro de rir de vc: Hahaha haha! Seu texto é muito divertido, adoro. Está arrasando nas unhas, hem! Lindas. Eu tb uso o Redutor de Cutículas da Avon e adoro, uso a muitos anos. Sucesso para a entrega de brinquedos, amanhã, que corra tudo bem e que as fadas madrinhas proporcionem muita alegria! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Imaginar essas crianças recebendo os presentes ja me emocionou. Com certeza nunca se esquece uma carinha feliz e aprendemos o quanto fazer o bem é facil...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a sua unha,bem delicada.Eu andei atrás de outras cores de esmalte cinza e só achei o Arranha Céu mesmo!...rsrs.

    Nunca usei esse redutor de cutículas da Avon,mais vou ver uma revendedora para comprar.

    Clau,que corra tudo de melhor na entrega dos presentes,e que as fadas madrinhas distribua muito Amor,carinho e alegrias para essas crianças.
    Quero depois ver as fotos tá?

    Um grande beijo!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau,

    Ficou tão delicado o seu tom de cinza, assim como você! =]

    Eu uso esse complexo redutor da Avon, que não reduz...haha Uso também a pomada bepantol e a cera nutritiva da Granado. Porém, me falta mais disciplina. E hoje constatei que não consigo ficar muito tempo sem tirar cutícula, tenho muito e começa a ficar estranho..rs

    Você tira as suas tão bonitinhas, ficam perfeitas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Clau! Eu tb usei o Arábica.. adoro esse esmalte até pq eu usei muito no inverno... ele é a cara da riqueza né? ( eu tinha uma manicure que falava isso quando eu usava tons nudes rss) vc deixou ele mais chic ainda e rico com o outro tom que usou da Avon.. .gostei sobre o creme redutor de cutículas vou comprar essa semana...amiga eu fiz campanha com o pessoal aqui do meu convivio e trabalho com as cartas dos correios para o papai noel...li sobre o seu projeto e amei!
    Que bom encontrar pessoas assim engajadas... é uma luta na minha área engajar pessoas...se todo mundo fosse assim como vc que mundo melhor se teria... bjks!

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets