Vamos tomar café juntos?

no dia 3 de dezembro de 2010


Finalmente chegou sexta - feira!

Eu em contagem regressiva para o recesso de fim de ano, e quanto mais eu conto apressadamente, mais os dias se arrastam... mas vai valer a pena! Eu só vejo o povo em todo lugar reclamando de falta de tempo, de correria, e comigo não está sendo diferente.

A mente fervilhando de ideias e projetos já para 2011, coisinhas que vou dividir com vocês, claro. Uma delas é... ufa... recomeçar uma dieta séria. Será que vai ser séria dessa vez? Mas isso é coisa para se pensar depois da comilança do reveillon... tenho quase 30 dias de desfrute gastronômico.

Enquanto isso, topam tomar um cafezinho comigo hoje e botar e conversa em dia?



10 comentários:

  1. Oi querida!
    E quem poderia resistir a um saboroso café e ao perfume destes maravilhosos cravos? tim tim!!

    O fim do ano se aproxima e a gente correndo atrás do prejuízo, tentando renovar os sonhos e projetos que ficaram incompletos né, inclusive a redução de muitos quilinhos que foram chegando de mansinho e que insistem ficar. Mas, já que se esperou tantos meses, não custa nada prorrogar por mais alguns dias, afinal quem resiste aos deliciosos panetones e chocotones.
    Gde abraço!!
    Fê.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo uma pena que essa época seja a mais corrida do ano, porque deveria ser o contrário não? Quando poderíamos realmente ter mais tempo pra nos dedicar a quem amamos, a quem a gente adora, mas tá longe, enfim... Quem sabe a gente consiga né não?
    Eu tenho sentido saudade de conversar contigo, vizinha, por isso simbora tu tomando o café eu um copo de coca, tá bom??! rs

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  3. É, Clau... pq tanta correria na época em que deveríamos nos acalmar, pensar no que passou e 'planejar' o novo ano? É estranho isso... são tantas festas, tanta correria! Só lá em casa tem festa na casa da minha mãe, do meu pai, da mãe do meu padrasto e da madrasta do meu padrasto. Daqui uns tempos vai ser com a família do meu namorado-futuro-marido... que loucura!
    Mas vamos lá, né? Um cafezinho sempre é bom..
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Vc sabia minhas metas p/ este ano foram todas por água abaixo,rsrs.
    Acho que fim de ano é época p/ reflexão, p/ fazer um bom balanço.
    E pausa prá um cafezinho tb, porque não?
    Tb te espero lá no meu blog p/ uma visitinha.
    Bjs♥
    Caprichos by Neli

    ResponderExcluir
  5. Clau,

    E chega ao fim mais um ano, e a gente tenta correr para dar conta do recado e não deixar pendências para o ano que vai se iniciar.

    Poderia ser um período mais tranqüilo, para podermos fazer um balanço do que foi o ano, de fazer uma listinha para 2011, de sonhar, de realizar.

    Mas vamos conforme podemos que a gente chega lá.

    Saudades de ti!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau!
    Hummmm! Café e uma boa conversa...
    Isso mesmo Clau, dieta só depois do fim de ano, também preciso incluir este item nos projetos para 2012, mas enquanto isso, vamos curtir as festas e aproveitar cada minuto dessa época tão gostosa!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Hum, Clau, já puxei a cadeira e me fiz de casa. Vamos lá ao nosso trelele....rs.
    Aproveito para te desejar um ótimo domingo de muita paz e alegrias. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente maravilhoso o seu blog, nota mil. Obrigado pela visita no "Espiritismo para todos", a maior força invisível é a corrente da amizade.
    Vou colocar o seu link no meu blog.

    Um abraço do Tadeu

    ResponderExcluir
  9. oii clau adorei seu blog,eu ñ tenho mas adoro visitar,ler as dicas e tudo que "vcs" colocam...adorei essa matéria do GG!!!!! meu email é liliagoval@hotmail.com,ou orkut lilia_brasileiro@hotmail.com;beijos!!!

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets