Solidariedade na blogosfera!

no dia 15 de janeiro de 2011


Olá!

Diferentemente de todos os sábados, não consegui pintar as unhas ainda com as cores da blogagem coletiva.

Por outro lado, vim aqui falar do assunto que está tomando conta da blogosfera desde ontem: A CAMPANHA DOAÇÃO DE AMOR E ARTE, coordenada pela Luci Cardinelli.

É um movimento visando arrecadar recursos para ajudar as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. O princípio mais importante é o de que TODO MUNDO PODE AJUDAR. Não espere ganhar na loteria, seu salário aumentar, simplesmente se mexa, agora! Tem vestuário, alimentos, roupas de cama, prontos para doar? No blog tem endereços para você entregar. Quer doar um artesanato para ser rifado? Lá você descobre como. Quer doar dinheiro? A Luci pessoalmente compra as coisas e leva. Bom, né?

O selinho você pode carregar à vontade, para divulgar no seu blog.

Então, vamos começar 2011 fazendo coisas boas? Contagie seus amigos reais e virtuais com essa ideia.

Um ótimo sábado a todos!



8 comentários:

  1. Oi lindinha já peguei meu selinho e vou divulgar lá no meu blog. Desde ontem eu e meu marido estamos arrumando itens para doação. Vamos entregar na nossa Igreja q tbm esta arrecadando. Valeu por divulgar. Bjssss e um fim de semana abençoado para vc e os seus.

    ResponderExcluir
  2. Clau,

    Linda iniciativa da Luci, né? Vou providenciar algumas coisas para doar, aqui na cidade tem ponto de entrega, fica mais fácil.

    Vou linkar o selinho lá no blog, quanto mais divulgarmos ainda é pouco.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oh Clau, eu vivo em outro pais e participar disso tudo nao é possivel por que enviar alguma coisa daqui da Suécia é muito, muito caro, querida.
    E, no momento, estou numa correria louca para ajudar um menino brasileiro que vai fazer uma cirurgia de cancer e esse trajeto estamos fazendo desde 2008..
    bjs e dias felzies

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau!

    Aqui em Sampa a tragédia também ocorreu, mas em menor escala. Estou recolhendo algumas coisas para doação daqui, mas para as vítimas do Rio, o melhor é eu realmente divulgar a campanha e comprar meus números da rifa né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau, obrigada por estar engajada nessa enorme corrente de solidariedade! Eu e minha cidade - Petrópolis - agradecemos de coração. Estamos fazendo tudo que podemos por aqui, mas o sofrimento e as necessidades são imensas... tentamos diminuir tanto um quanto outra. Todo gesto será benéfico aos necesitados. Agradeço, muito, em nome de todos eles. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau,eu e meu esposo estamos desde ontem já doando várias coisas.Pedi a toda minha família,aos vizinhos,enfim estamos aqui conseguindo bastante coisa.Hoje compramos garrafões de água,pois a necessidade é grande.Vou levar o selinho e divulgar no blog.

    Grande beijo amiga!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  7. Legal essa iniciativa ! Se todo mundo fizer um pouco já será possivel dar um conforto a essas pessoas que perderam tudo !
    Você sabe se quem mora fora do país pode colaborar ? Estou longe mas gostava de participar de alguma maneira !
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Clau!
    Que bom que você entrou nessa de divulgar a campanha da Luci também. :D

    Já preparei o meu post, e ele sai amanhã. Espero que as leitoras do Bicha Fêmea se inspirem, e queiram ajudar de alguma forma. Nem precisa muito né? Se todo mundo fizer uma pouquinho, vai fazer uma diferença enorme. :)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets