Dieta Coletiva - 9ª Postagem (com foto)

no dia 28 de fevereiro de 2011

Imagem

Bom dia!

Espero que estejam bem!

Estou com um problema sério: MINHAS ROUPAS ESTÃO CAINDO!!!! KKKK - desculpem, não resisti à brincadeira. rs

Conforme falei no post de segunda passada, não vou fazer revelação de peso hoje, só na próxima semana, quando for à nutricionista novamente.

Minha consulta acontece quinzenalmente e estou adorando pela primeira vez na vida receber elogios e não repreensões.

Acabei não indo para a academia, mas peguei firme na caminhada. Oportunamente comento o motivo que me levou a desistir da malhação (nada de errado com o local, dizem que é ótimo).

Voltei ao trabalho, onde é mais fácil eu controlar a alimentação, já que a rotina ajuda a lembrar da comidinha certa na hora apropriada.

Se abuso um pouco numa certa quantidade, compenso depois no "detox" à base de suco. É claro que não posso fazer disso uma rotina, só uso nas emergências. Exemplo: comi empadas no lanche da tarde além da conta, então à noite só suco. Não ficarei com fome e nem fraca, porque já tinha  comido demais. Não é o correto, mas é a solução que encontrei para as escorregadas.

Estou enfrentando situação de ansiedade na vida pessoal, mas estou me controlando.

Bom, não há muito o que dizer hoje, apenas que a rotina continua a mesma e os objetivos firmes!

Semana que vem volto com números, mas por enquanto vou anexar minha foto antes e depois. Tá, não acho que a foto aparece muito os seis quilos mandados pro espaço, mas sinto uma pequena diferença.

Na primeira foto estava no shopping (cara de satisfação)
Na segunda foto, no trabalho (cara de ???)
Espero que achem alguma diferença, ou ficarei deprê! rs
Esse meu uniforme não é lá grande coisa, mas importa dizer que ele
não me servia desde o ano passado, e agora está largo, caindo.


Beijos e ótima semana!



Imagem


27 comentários:

  1. Que felicidade Clau!!!

    Fico feliz por você, sei que controlar para não retornar ao peso antigo, não é fácil, temos que driblar as tentações do dia a dia...

    Beijoooosss e uma semana maravilhosa p/ vc.

    ResponderExcluir
  2. A sensação de suas roupas caindo não tem preço...É um incentivo a mais...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Clau!! Quanta diferença. parab´´ens!
    Dá pra ver que vc perdeu muito nos braços, no busto, no abdômen.
    O esforço vale a pena!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Viva!!!!! Parabéns, Clau!!!
    Dá pra ver a diferença nas fotos sim!!!
    Ler seu post me incentivou a recomeçar, andei pra trás, engordei o pouco que tinha perdido, mas preciso e quero recomeçar!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Qta alegria ver as roupas caindo,rsrs. Continue firme.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. OI, amiga querida!

    Parabéns, Clau!!
    vc perdeu e muiiiiiiiiiiiiito em medida e kgs, com certeza!!
    Parabéns, amiga...é uma delícia ver as roupas larguinas, né? Tudo de bom !!!


    Um beijão pra ti e uma ótima semaninha!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! 6kg é bastante mesmo!!!

    Mande ajustar o uniforme para todos verem que beleza está ficando a tua cinturinha!!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela conquista Clau, uma verdadeira injeção de auto estima.
    Beijos mil...

    ResponderExcluir
  9. linda...tá com uma carinha ótima e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom demais diminuir o peso e a nossa auto estima vai aumentando.
    Parabéns e continue no rítmo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Linda linda linda!!!!!!!!!!!!!

    É isso aí parabéns amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pô Clau,
    Parabéns pela reconquista do espaço dentro de sua roupa!!!
    Eu tenho precisado da ajuda de cinto para as minhas calças compridas. No final de semana eu subo na balança. Um susto de cada vez.
    Qt a cara da 2ª foto, tá com cara de ..."dá pra fazer logo esta foto q eu tô com pressa?" :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Clau,

    Parabéns, 6 kg é uma vitória e tanto !! Com roupas mais larguinhas é mais difícil de perceber a mudança, mas no rosto nota-se logo. Faça como recomendou a Fernanda, ajuste o uniforme e abuse dos decotes. Exiba suas novas curvas.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  14. Menina!!! Eu vi diferença sim!!! Seus braços estão ficando finos!!! hahahaha Parabéns! Tá lindona! Continue assim e será uma loiruda maravilhosa, mais do que já é!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. CLau,

    Que delícia! Eliminamos 6kgs...vai ser bão pra lá!

    Também mandei ajustar minhas calças jeans, e se te contar que tirou um bom pedaço. Estou tãooooooo satisfeita! haha

    Tem coisa melhor do que as roupas estarem caindo? Ah tem, comprar roupas de manequim bemmmmm menor do que estávamos usando...haha

    Parabéns! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Clau!
    Q felicidade saber q vc está sendo um sucesso com a blogagem coletiva.
    Td q nós mulheres precisamos... 6Kg a menos no manequim!
    Q maravilha!!
    Parabéns e continue assim.licarei a minha. Hsss
    Ahhh, e realmente a festa de minha irmã foi linda. Em março pub
    Bjs. ;D

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, parabéns, parabéns, Clau!
    Vc merece muuuitos elogios pelo esforço feito até agora!
    E já dá prá notar, sim!
    Continue assim!
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  18. parabens clau, dá pra notar sim e muito a diferença de uma foto pra outro. Eu quando comecei a emagrecer tbem nao sentia muita diferença olhando fotos, sentia mais nas roupas. Tudo de bom e continue assim, pq o esforço vale a pena!
    Bj.

    ResponderExcluir
  19. Super diferença!!! Continue na luta, colega!!! Vamos em frente!!! \o/

    ResponderExcluir
  20. Oi vizinha, saí pra dar umas voltas pela vizinhança e te encontrei.Quero te convidar para tomar um café lá em CASA !Se tiver um tempinho e resolver se hospedar por lá , também me acomodo aqui em seu cantinho!
    Abraço da vizinha ao lado
    Valéria

    ResponderExcluir
  21. ola´, sou fofinha assim.. e te parabenizo pela mudança que é super hiper visível.. olhando sua foto me incentivo a ser mais rigorosa e seguir com seriedade oq a nutricionista indicou fazer e não fiz..não me exclua da lista de blogs, ok? estou postando atrasadinha mas vou me corrigir .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  22. Uma boa diferença.Procure usar roupas mais justinhas,vai dar para notar melhor,e vc também vai se sentir bem em se olhar.Vc está de parabéns!

    Beijooo

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  23. Clau
    Antes de tudo, parabéns pela sua prova de amor por você mesma! Estou orgulhosa de sua perseverança.
    O mesmo não posso dizer de mim. Não nesse aspecto e não agora...mas outras coisas ainda me deixam muito satisfeita com o meu desempenho. Cada coisa na sua hora.
    Cara! Fiz um permanente no cabelo e me arrependi, literalmente, até o último fio de cabelo...vou esperar crescer pra cortar joãozinho, ainda bem que eu curto, agora estou com um visual "afro", tudo bem, nova experiência...
    Quando puder, passa lá no blog que tem selinho pra você.
    Beijo, Lola.

    ResponderExcluir
  24. Oi Clau querida!
    Desculpe o atraso mas estou aqui para dizer que estou muito orgulhosa de vc. E de mim. Os incentivos que lhe mandei me dão o direito de estar tão feliz quanto vc, minha querida. Adorei o antes e o depois! Sensacional. Muuuuuuuita diferença. Parabéns! Estou sempre torcendo por vc, é uma merecedora e uma vencedora! Mil Bjs

    ResponderExcluir
  25. qual a mulher que não fica com cara de satisfação num shopping??!! rsrsrs


    Vi diferença no teu rosto!!!
    Parabéns pela força... pq a gente precisa disso, né?! FORÇA!! Porque ô treco difícil que é emagrecer!!! deusolivre!!! rsrsrs

    Agora... bom humor sempreeeeee!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Eita guria persistente essa, hein?
    É como diz aquela música: Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."
    Parabéns minha amiga! És uma fonte de inspiração.

    Clau!
    Estou com o primeiro sorteio da Tapera Urbana. Um kit cor-de-rosa com algumas coisinhas recicladas.
    Dá uma chegadinha lá. De repente você pode ser a sortuda.
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  27. Oi Clau, que bom saber dos seus resultados, já dá para percber SIM!
    Obrigada por avisar sobre o resultado do sorteio, obrigada por participar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets