Levando almoço com glamour !

no dia 6 de outubro de 2011

Tenho uma confissão a fazer: Ai, eu acho tão brega falar que levo marmita para o trabalho, hahaha... 

Meus colegas ligam no restaurante e pede para entregarem uma marmita e eu (quando preciso pedir), como sou phyna, ligo e peço um almoço. Tem horas que a atendente diz: "Cê qué uma maRmita?" (com sotaque goiano de interior carregado) E eu respondo, sim, quero um almoço. 


Eu me recuso a pedir uma marmita. Deve ser memórias tristes de pobre vidas passadas se manifestando na vida de pobre atual. Ai, gente, me deixa! (plagiando Margaretss

Daí que com glamour ou sem glamour, eu tenho que levar almoço para o trabalho, pelos motivos que já expliquei no blog da Dieta Coletiva bem aqui


E adianta ser chique se monto o almoço e enfio numa sacolinha de "prástico" ? Não né!

Pensando nisso, minha irmã me deu um presente super útil nesse aniversário, espia: 

Uma super mega estilosa bolsa para carregar minha comida com finesse.
Altamente provocativa de inveja, néam?

Penduricalhos fofos na alça e acabamento interno
perfeitos. 
O fundo é com tecido duplo e no meio manda
acrílica. Ficou firme e fofinho.
Na outra foto minha mão, para vocês
verem meu esmalte lindo nude terem noção do
tamanho. 


Gostaram do meu presente? Ela faz por encomenda, custa R$35,00+frete. Ela está sem internet, então se quiserem encomendar me mandem e-mail ou deixe recado aqui que eu sou a empresária dela para fins de vendas on line,rs.


Amanhã é sexta e temos um finalzão de semana delicioso pela frente! Êba!!!


Então vamos aproveitar!







19 comentários:

  1. Mas que foooooooooofo! Ahhh que bolsinha mais linda! Vc é muito chique! :P
    Beijo, beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Ahaaaaaa sua marmiteira KKK
    Brincadeirinha...
    Linda...
    Amiga, fiquei sem carro por 15 dias aff.... então tinha que comer por lá...e sou meio enjoada, daí os restaurantes que eu gostava era/são os olhos da cara, aí marido providenciou uma que pluga na tomada e esquenta, gostei...quebrou meu galho...

    Mas a sua tá linda tbém.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aí muito fofa a tua bolsa de levar marmita! hahaha
    Eu também sempre levei almoço como você Clau e nunca chamei de marmita, mas sem nenhum motivo aparente. Sempre gostei de levar almoço, enjoava muito fácil dos restaurantes, gosto de uma comidinha caseira.
    Marmita ou almoço, tua bolsa é um luxo!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. É marmita mas que é chic, ah isso é! kkkkkkkkkkkkkkk
    Só tu pra me fazer sair da oração pras gargalhadas assim direto! Sem escalas! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha, a gente não combinou, mas não é que tô de nude nas unhas? O meu é o sem graça do Bali da risqué, e o teu?
    Confessa que tu põe um espião pra espair minhas zunha pra pintar igual. kkkkkkkkkkkkkkk
    Te adoooorooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. kkkk, tô morrendo de rir com a maRmita. É duro ser phyna e rodeada de gente sem glamour...
    Ficou show sua maletinha, ninguém jamais saberá que vc carrega uma marmita, ops, seu almoço aí dentro.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. AI que bolsa mais linda, eu usaria pra sair normalmente,
    seria maior sucesso na facul.
    Uma fofura.
    Gostei demais.
    Parabéns pelo presente.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Pobre é uma desgraceira mesmo, morre negando que é pobre... kkkkkkkkkkkk. Mas preciso confessar... eu odeio algumas palavras, sou diva e não falo: marmita, sovaco, patente... kkkkkkkkkkkkkk. Sou phyna e peço refeição ou almoço, tenho axila e uso vaso sanitário!! Ahhh, e não copio, quem copia é pobre... eu faço releitura! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Diz que me ama... eu deixo! kkkkkk

    Falando sério, muito sério... a bolsa tá fofa de linda, super bem acabada, adorei o bom gosto dos tons e dos tecidinhos fofos.

    Vou te escrever com calma e te conto das novis, mas já antecipo... sentei aqui agora, estou com hóspedes, os pedreiros ainda não foram embora e a diarista não veio. Ah! As crianças ainda estão acordadas. FIM

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  8. Agora dá até vontade de levar marmita para o serviço...

    Muito fofa a bolsa, que pena que eu almoço no serviço mesmo, senão eu já iria encomendar a minha...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Muito chique!! Diante de tanta fofura, te digo que eu sou marmiteira!!!kkkkk .Preciso de uma bolsinha chique assim para levar um almoço digno para o trabalho!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Que chique!

    Clau, vc está contratada p/ fazer o marketing da Jubiart, só não vende o meu rio rsrsrsrsrs.

    Sabe, o maridão anda em várias cidades fiscalizando obras... E nem tudo dia a comida é de qualidade em beira de estrada, comprei uma marmita que conserva a temperatura, quase todo dia ele almoça a comida quentinha!

    Uma ótima sexta p/ vc!

    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Com essa marmita chique não tem nem perigo de ser brega. Ficou linda demais.
    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  12. Caraca, estou imaginando a cara "dazamigas" quando vc tirar sua marmitex de dentro da sua bolsinha liiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnda!!! O tecido dá inveja, os penduricalhos idem... ahhhhhhh!! vão se morder de não serem phynas como vc!!! kkkkkkkkkk
    E muitas encomendas vão aparecer pra sua irmã! =)
    Muito lindinha mesmo! Adorei!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  13. Clau! Eu já vim aqui no seu blog, lembrei do seu rosto e esqueci de seguir, como assim né! Dai hj fui ver minhas novas amigas no face e vc estava lá e to adorando interagir via facebook/blog!
    é muito bom!!
    Curti!! rs

    Otimo final de semana!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  14. Com uma bolsinha chique como essa, você vai da "marmita" ao "bronzeador" sem perder a elegancia!
    Bjoks e uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  15. Clau,
    Vc está muito chic!!! Toda trabalhada na chiquetosa marmita! Amei a bolsa! Parabéns a irmã! Abalou geral! Lindissima!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  16. Pura glamourrrrr
    A bolsa é linda e acho chique levar uma bolsa de mão com lanchinhos..mesmo que seja maRmita! kkkkk
    Falando sério, acho muito bonito levar uma bolsa separada com as comidinhas. ainda mais se for uma bolsa linda assim.
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Clau que bolsa linda,tu tá chique né
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  18. Olha a glamour nessa marmita, quer dizer almoço, olha até você falando marmita é glamourosa ainda mais com essa bolsa, que mais o que? não dá já e puro glamour, grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. Olha que barato...
    muito linda. Linda mesmo, e prática também.
    Eita menina glamorosa e chique heim.
    voCe merece.
    beijos.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets