Já?

no dia 25 de outubro de 2009



Parece que nem digeri ainda meu ovo de Páscoa e já sinto os ares natalinos. Ainda bem que me falta tempo, no dia que sobrar tempo morro sem ar...
Adoro Natal! Ano Novo nem tanto. Natal é expectativa, alegria. Ano Novo é cumprir todas as metas colocadas num papelzinho depois da comilança de dezembro. Natal é comprar, Ano Novo pagar conta, afinal, nem deu tanto trabalho assim aprender a ser consumista e esquecer o verdadeiro espírito da data, não é mesmo? Ano Novo me dá uma melancolia, como se alguém parasse na minha frente e perguntasse: E agora?
.
Depois do Natal penso nisso...
.
Até lá muito trabalho no projeto de Natal, muito pedido a Deus que me dê ânimo para ter sempre pensamentos positivos e paciência para aceitar o que não pode ser mudado, pelo menos por enquanto...
.

0 comentários:

Postar um comentário

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets