Um dia daqueles...

no dia 16 de agosto de 2010


Quando já estou pronta para ir ao trabalho acho que a roupa não está boa e resolvo trocar, é um forte indício de que o dia não será bom...

Sabe quando você percebe que todas as suas roupas encolheram dentro do armário enquanto você dormia? Que todos os perfumes estão te enjoando, e todo pão está com gosto de isopor?


Quando você tenta fazer seu cabelo ficar com aparência de naturalmente encaracolado igual ao da Agostina (Leandra Leal), mas acaba ficando a cara da Dona Brigida (Cleide Yáconis)?  - bem que podia ser da Susan Boyle, alguém se lembra dela ainda?

Esse foi apenas um resuminho do meu dia hoje.

Mas apesar de tudo, sobrevivi. O que me salva é chegar em casa e ver meu marido me olhando como se tivesse se casado com uma mulher com o corpo da Juliana Paes, rosto da Isabeli Fontana, carisma da Fátima Bernardes e a inteligência da Míriam Leitão misturada com Gabi Gabriela e Ellen Grace. 

Amo, amo, amo!!!

Isso sim vale a pena... o resto é só o resto.


8 comentários:

  1. Eu sei exatamente do que está falando.
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Clau o resto é resto. O mais importante é o carinho da familia, é a gente se gostar, se amar e fazer o bem. Este é o meu lema. Tudo passa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Miriam Leitão não, por favor...rsrsrs. Ela é muuuuuito pessimista. Para todos esses problemas use seu cartão, agora pra um maridão desses...só mesmo muuuuuuuuuuuuuitos beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    O melhor, daqui, é perceber que seu humor continua o mesmo, mesmo com seus cabelos... quanta diferença!! kkk
    Que bom agora vocês estarem na mesma cidade. Isso não tem preço mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau, tem dias que realmente as coisas vão de mal a pior, mas por outro lado existem compensações. Beijos em vc e no maridão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Clau, tô aqui rindo com o seu post. Algumas manhãs são tão difíceis - rs e sair de casa bela, mas ao chegar e ver os olhos de quem amamos nem aí para nada disso não tem preço mesmo.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Thanks a lot, mas ainda prefiro o seu. E a casa nova?
    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. E isso, isso, isso, sempre vou te achar a mais bela de todas, e quanto mais o tempo passa, me encanto mais.....meu amor!

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets