Esmalte Verde - Blogagem Solitária

no dia 5 de dezembro de 2010


Preciso de tempo! Alguém tem para vender? Não estou falando de minutos contados e nem de intermináveis horas trabalhando em uma sala fechada, mas tempo livre para fazer coisas que realmente me fazem não perceber... o tempo.

Eu sabia que tinha muita gente assim, esgotada no final do ano, mas nos comentários no post abaixo percebi que é muito maior o número de pessoas que se sentem como eu.

Será que é desorganização mental? Ou será que assumimos mais coisas do que realmente podemos ou precisamos? Bom, joguem uma moedinha para o oráculo responder, porque eu sinceramente não sei.

Vamos mudar o rumo desse assunto?

Hoje que fui ter tempo de pintar minhas unhas. Pois é, como a blogagem coletiva foi ontem, hoje minha blogagem será solitária... snif... mas ainda assim vim participar da brincadeira.

Olha só como ficou:



Eu já contei que minhas plantas me odeiam e ficam horríveis, néah? Então apelei para o arranjinho de plástico mesmo, pra conseguir uma foto bonitinha. Usei o Absinto, da Colorama. Passei três mãos, e gostei da cobertura. Ele tem uns brilhozinhos, mas ficou quase imperceptível.

Agora, não vou dizer assim que AMAY, que não vivo mais sem pintar as unhas de verde, etc, etc, porque aí já seria mentira... o visual ficou meio abacatístico demais para meu gosto.

Na verdade, sabe o que foi que eu achei parecido com meu esmalte hoje na rua?



Mas, de qualquer forma, está valendo experimentar as multiplas opções esmaltísticas e interagir com as blogueiras participantes da brincadeira.

Já coloquei na necessaire de viagem dois tons de cinza, para a próxima semana. Vamos participar? É uma brincadeira que acaba fazendo com que cuidemos das nossas unhas melhor, e com isso, claro, melhora auto estima, etc, etc...

Quem não tiver blog, me manda a foto que eu publico, ou pode mandar para outra blogueira, como preferir, o importante é participar.

Entrem no blog da Fernanda Reali ou da Dona Amélia para conhecer as outras versões de verde e encontrar um monte de mulheres que mudaram suas vidas depois da blogagem coletiva  muito antenadas e divertidas.

Fiquem com Deus e um ótimo início de semana para todos nós!

*Presentinhos para o Natal das Fadas todos embrulhados e separadinhos por sexo e idade para doação sábado. Trabalhamos ontem mooinnnnto, mas valeu a pena. O que? Você não participou ainda? Dá tempo essa semana, é só nos procurar com um brinquedo.

15 comentários:

  1. Clauuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eu amei demais, aliás, to com a mesma cor, mas uma infeliz #roída... rsrsrsrsrrs
    Vou tentar participar da próxima, to amando MUITO tudo isso!!!
    Te adorooooooooooooo, amiga, e se conseguir comprar ou achar tempo por aí, me empresta um bocadinho???
    Beijosssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Clau, jamais usei verde.
    Será???
    Quando o ano acabar vou pintar as unhas porque agora num dá não...
    Se achar quem vende tempo me indica?

    Beijosss e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Clau,

    Suas unhas são lindas demais, e o Absinto ficou tão delicado. Bem a sua cara mesmo..rs

    Viu o meu? Ficou escuro. Mas gostei, porém já quero tirá-lo..haha

    Ótima semana. Saudades de ti! =]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau!
    Hahaha haha vc sempre me diverte! Adoro vir ao seu Blog pois adoro seus textos: parece que estou conversando com vc. O esmalte ficou lindo, apesar de VERDE eu gostei.Sua comparação com o carro foi inesperada e muito engraçada! Bem, quanto ao tempo... o tempo é curioso, agora que tenho menos tempo de vida (cronologicamente falando) tenho muito mais tempo para viver... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie CLau... gostei do seu verde.. ficou bem charmoso...eu tb estou procurando alguém que me venda um pouco de tempo! Meu marido achou bem estranho eu usar esmalte ver hahah que até me rendeu um post sobre o assunto... esse fim de ano para mim está mega corrido, estou com muitas responsabilidades para dar conta.. preciso me clonar o quanto antes.. bjks e ótima semana para nós mulheres incansáveis...

    ResponderExcluir
  6. Olá! Cheguei no seu blog por acaso, achei o layout simpático e decidi ficar por aqui e lhe seguir no twitter.
    Esmalte verde fica muito legal, tem até uma cor chamada verde militar, se não me engano da Colorama, que é um arraso! Se eu pudesse, participava dessa blogagem coletiva mas como estou a toda hora lavando as mãos (leia-se duas crianças pequenas) não iria durar um dia!
    Boa semana!
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Ainda não me acostumei com esmaltes de cores diferentes que estão usando por ai. Ainda estou naqueles mais tradicionais.
    Mas as suas unhas ficaram legais.
    Aproveito para te desejar uma ótima semana. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Clau, as tuas unhas ficaram lindas, ficou muito delicado e combinou mesmo comteu tom de pele. E tb faço coro, não amei de paixão, mas estou um pouco mais simpática pra eles. rs

    Minha cunhada, que não tem blog, tb já aderiu á brincadeira e já postei a foto dela tb. E acabeid e receber e-mail dela dizendo que já comprou o esmalte cinza. rs É bem gostoso participar e se diver cuidando melhor de nós mesmas, né.

    E quanto ao tempo, frô, eu acredito que a gente entrou num rítmo louco mesmo, nos culpando por não estarmos 100% em movimento que leve a algo, digamos, rentável. triste, não?!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Nossa
    que blog bonito
    que moçinha simpática
    que carro verde lindo
    que unhas elegantes
    te seguindo ok
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Clau,nem fale de tempo..rsrs

    Suas unhas ficaram lindas,delicadas e essa cor combinou bem.

    Agora vamos já pensar no Cinza né?
    O meu já comprei,não sou boba!..hehehe

    Beijosss minha querida e ótima semana!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  11. OI, Clau querida!!!


    Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog, viu?
    Amiga, se vc achar o tempo pra comprar , me fala que eu to a procura, tá?

    Suas unhas estão lindas, viu? As minhas estão quebrando, lascando...um horror!

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá prima, você viu quer dizer não viu né, sumi...Mas meu tempo tá uma loucura, como o seu. Mas essa semana com certeza coloco umas coisas em ordem. E o final de ano, o que está programado? Beijos...

    ResponderExcluir
  13. oi Clau- adoei a blogagem solitária -
    eu tb estou precisando de tempo - mas de tempo bom - como tu falou que nem se perceba o tempo passando de tão bom que está -
    e no final do ano a gente pernite que tudo se transforme em pior - acho que vou fugir para uma ilha e fzer viagem solitária-
    adorei o esmalte - mas confeso não tenho esta tua coragem -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!
    Verde que te quero verde! Ficaram lindas! Bem que estou precisando dar mais atenção para as minhas pobres unhas! Inspirador!
    Eiii! Estou sentindo falta dos seus recadinhos...Snniffff!
    Te espero para um café!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  15. Olá Clau, obrigada pela visita e pela oportunidade de conhecer o seu blog. Adorei o Layout e a composição das cores.
    Hoje qdo voltava do correio, toda feliz com meu presente embaixo do braço, passei na farmácia e vi o esmalte verde, fiquei tentada em comprar, só para participar da blogagem, mas desisti. Estou em meio a dobras, colas, não há esmalte que resista. Vou só admirar.
    Bjs e prazer em conhecé-la.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets