Blogagem Coletiva Esmaltes - Quem tem amigos tem tudo!

no dia 26 de março de 2011

Oi meninas!

Chegando agora atrasadinha, correndo, assim meio ofegante ainda. Espero que ainda dê tempo para participar da festa. Alguém me serve alguma coisa logo, please!!!

Eu nem ia participar da blogagem hoje, mas quem tem amigas tão virtuais e tão próximas tem tudo nessa vida, némesm?  Obrigada @giu_lopes @dona_amelia, @fernandareali e @telmaciel. Vou fazer #mimimi mais vezes para ser mimada por vocês, viu? Adorei!

No decorrer da semana pretendo expor aqui um pouco do que tem me deixado ansiosa, mas não é nada triste não, muito pelo contrário, são coisas alegres que estão para acontecer e mudar muita coisa na minha vida.

Vamos ao que interessa? Acabei me animando tanto que fui testar umas novidades que não tinha usado ainda.


Humm... torci o nariz. Essa cor não fica boa na minha pele não.

Essa eu curto, apesar de ficar meio transparente.
Acho que precisa três camadas.

Cor bonita mas com cobertura não muito boa.
Alguém já usou?

E fala sério se isso aí não é overdose de glamour?
Se não for, não sei mais o que é.

E essa mistura aí foi minha escolhida, já que não comprei o
vermelho Pura Luxúria da blogagem.


Eis aqui minha mão toda trabalha no glamour!
Gostaram?
Se eu disse que ficou perfeito, sem bolinhas, vou estar mentindo.
Mas gostei muito!


Grande beijo e não se esqueçam de aparecer na casa da Fernanda Reali para ver as outras unhas vermelhas e cheias de pura luxúria!

16 comentários:

  1. Vc disse algoque tem sido minha maxima: quem tem amigos tem tudo! Na alegria, na dor, eles nao desistem da gente...Ainda bem!
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. arrazando nazunhas hem? gostei muito do pink q vc disse q não cobriu direito.

    beijos e aproveite muito sua noite :)

    ResponderExcluir
  3. amiga eu acho as suas mãos e unhas perfeitas
    adoro
    lindas cores
    toda linda você
    saudades
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amigammmmmmmmmmm, que sexy que ficou, vai aproveitar hoje, né? kkkkkkkkkkk
    Miempresta?
    Vc. acredita que eu vendo avon e nunca comprei os esmaltes ???
    Amei as outras cores também , puro luxo!!!
    Beijosssssssssssssss sua linda
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que você se animou porque o resultado foi ótimo.
    Ficou lindo esse tom de vermelho que você encontrou.
    Adorei o teste com o prata, glamour e poder total.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ai! Cada cor linda amiga! Invejei! hahahaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau!
    Chegou atrasada mas chegou chegando né?
    Lindas unhas! Eu já tava de olho nos esmaltes da avon e agora me convenceu! bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vem surpresa boa por aí!!!!!!!!! Fico muito feliz de vê-la feliz!
    Que fartura de esmalte foi essa? Tá chovendo além de água, cor aí em Itumbiara, é?
    kkkk
    Beijo e tô com saudade, não te encontrei essa semana lá no twitter!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Clau!
    Que animada, vc, heim? Adorei todas as cores, mas a minha preferida foi a que vc usou o VIP e aquele glamouroso da Impala, amei! Aqui não consigo encontrar esmaltes da Impala pra comprar!
    E quero te parabenizar pelos mais de 8 quilos que se foram na dieta coletiva, parabéns mesmo! Eu estava super desanimada esses dias, depois que viajei no carnaval e comi muita porcaria por lá voltei super relaxada com a reeducação alimentar e os exercícios... mas lendo seu post essa semana fiquei super animada de novo e vou me inspirar em vc pra recomeçar!
    Beijocas, ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  10. Oieee que luxoooo amei a combinação que vc fez ficou luxuosa hein!!!

    Gostei dos esmaltes da Avon, mas gostei dos brilhos tb, afinal eu sou uma peruete chic benhê amooo um brilho, uma estampa de onça, ahaahahah

    Olha essas coisas aborrecem mas vai dar tudo certo no final... vou te dizer uma coisa, dói, incomoda, mas a hora que sai o espinho é um alíviooo não é? Assim vai ser. bjooo

    ResponderExcluir
  11. Eu dia eu ainda crio coragem e uso um vermelho,kkk.
    Fico lindo, ainda mais que sua mão é clarinha, mto delizado tb.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Acho suas unhas tão delicadas!!! Gostey muito do resultado!! =d

    ResponderExcluir
  13. Há! Bom saber que conseguimos te animar!!! rs Ficou lindo, tá vendo??
    Te contar que eu passei o esmalte, achei liiiindo na minha mão, mas hoje já tô sem... q saco! Lascou tudo! kkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Enjoa logo desses esmaltes e manda tudo pra mim??? Cada cor + linda que a outra.
    Adoreiiiiiiiii

    Beijos flor... boa semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Linda e unhas de rycaaaa!Esse na mira 3D é puro glamour..rs adorooo!!!Ainda não usei esmaltes da Avom.
    Beijosss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  16. Clau, quando eu fui ao Brasil, nao tive tempo de correr atrás de esmaltes. kkk
    No Paraguay achei uma colecao de cores diversas...usei na epoca carnavalesca..Agora, me fala..como fazer para proteger os esmaltes? vc sabe?
    Agora, minha filha está vindo do Brasil e me disse que VAI ME DAR 6 ESMALTES COLORAMA E dATELLI...AIAIAIAIAIAIAIAIAI

    BJS E DIAS FELIZES

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets