Nova Etapa no Blog Solidário

no dia 18 de março de 2011


Bom dia!

Até que enfim chegou sexta! Ô semana comprida!!! rs
Mas o bom é que hoje é dia de notícias boas!

Hoje eu tinha programado outra postagem, mas diante da novidade, resolvi mudar.

A nova é que já está começando no Blog Solidário da Luci e Elaine um novo projeto de distribuição de carinho e felicidade.

Sim, eu prefiro usar o nome projeto do que campanha... coisa de quem tem toc, hahaha... mas não importa o nome, e sim os atos.

As meninas sistematizaram as arrecadações. É, além de solidários, temos que ser organizados, ou nossas ações acabam não sendo tão eficazes. Concordam?

Visitando o blog vocês poderão achar, com certeza, alguma coisa que tenham possibidade de fazer para ajudar. Não importa que seja pouco, o que você acha mínimo, juntando com outros, pode fazer muita diferença.

As doações desse projeto serão direcionadas às vítimas das enchentes na região serrana do estado do Rio de Janeiro. Hãã, você não se lembra? Claro, né! Parou de passar na televisão e acabamos nos acomodando, mas nem por isso as pessoas deixam de existir e de ter necessidades básicas.

Achei de uma delicadeza que além de absorventes, roupas íntimas e outros, a Luci também estará formando kits de beleza para as mamães desabrigadas, por conta do Dia das Mães e também de Páscoa para as crianças. Isso tudo ajuda a elevar a auto estima, afinal, nem só de comida podemos viver e essas pessoas precisam se reeguer para poderem caminhar sozinhas.

Então, você pode ajudar indo ao blog e vendo a lista de itens necessários, que vão desde chocolate e pirulitos até enxovalzinho de bebê. Se você faz arte, manda alguma coisa para ser rifada e transformada em recursos para doação.

Pode também ajudar divulgando. Carrega o selo e posta no seu blog, como eu fiz aqui na lateral do meu.



Um pouco de mim



Contagie a todos com esse projeto lindo!

Um ótimo final de semana!!!

5 comentários:

  1. Eita povo que não dorme rsrs, to aqui até agora visitando e conhecendo uns blogs mas amanhã me arrependo de ter dormido tão tarde rsrs
    Mto linda essa campanha, fui lá ver como fazer pra participar e queo dar a minha colaboração. Fazer a alegria de mulheres guerreiras que perderam tudo ( ou quase tudo) fará bem a elas e tbm aos nossos corações neh!!
    Beijos florrr

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau,

    Esse projeto lindo ainda vai dar o que falar! Benze a Deus. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau!
    Passei pra te dizer que tem selinho pra vc!(ver post bom final de semana e selinho pra nós) bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau, esta iniciativa das meninas foi ótima, né? Também estou divulgando. Espero que dê tudo certo e que elas consigam realizar toda a proposta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. amei o blog e jé me coloquei no hall dos seguidores, é claro !
    parabéns ! e ótima semana !
    bjus

    passa pra conhecer o meu tb ! vc vai gostar !
    www.marinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets