Sorteio Tudo Junto e Misturado

no dia 19 de abril de 2011


Esmalte, sorteio, chocolate, solidariedade, fotografia! Pronto! Nesse post tem de tudo!

Vocês se lembram do nosso projeto de adotar uma criança para presentear nessa Páscoa, né?  O selinho é esse abaixo (criado pela linda Tays Rocha) e a postagem original está aqui:



Como eu já disse, quero que façam uma foto da sua doação (só da doação, não precisa ser da entrega), e me mandem para eu fazer um mega lindo post no domingo de Páscoa.

Podem mandar para o meu e-mail: claudiene.finotti@hotmail.com

Todas as fotos postadas concorrerão a QUATRO esmaltes Blant Colors, que a ganhadora poderá escolher. Olha o site da Blant Colors aqui. Eu escolhi essa marca porque quem usa AMA e tem em poucos locais do país. Tem muita cor linda, entra no site para ver.



Basta me mandar a foto ATÉ SÁBADO para concorrer e o método será sorteio, não vou escolher, está bem?

É claro que conto com a honestidade de cada um(a). Alguém pode tirar a foto do ovo que comprou para o filho, até pegar uma foto na net e me mandar que eu nunca vou saber... mas acredito que isso não irá acontecer.

Participem! Faça uma criança feliz nessa Páscoa e ainda fique de unhas lindas!

*Ah, quem mora no exterior também pode participar, desde que tenha um endereço de entrega no Brasil.

Eu copiei a ideia desse tipo de sorteio no blog da Fernanda Reali. Ela está fazendo uma mega hiper chique promoção para a blogagem de esmaltes de Páscoa. Veja como participar clicando aqui. Espero que ela não me processe por plágio, hehehe

4 comentários:

  1. Eu doei caixas de bombom lacta e roupas para as crianças do Viva Czauza, mas não fotografei. Vou fotografar outra doação e te mando sábado. Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Se eu ganhar jura que não vai dizer que sou trambiqueira e macumbeira, jura???

    ResponderExcluir
  3. Clau eu tive uma ideia simples esse ano. Comprei bombons,coloquei numa marmitinha de isopor e colei um desenho na tampa.
    Simples,não é muito. Mas detesto ficar sentada reclamando das situações.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. olá, mandei email dos fuxicos q fiz p/Luci .. espero ganhar pq amei essas cores de esmaltes.. bjks LIN e feliz páscoa p vc tb !

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets