Uma flor com carinho

no dia 7 de maio de 2011


Nesse Dia das Mães deixo aqui essa flor para minha mãe, que gerou dois filhos e cuidou de três e mais um neto. À minha irmã (que é mãe sem nunca ter parido), à minha cunhada que está preparando meu terceiro(a) sobrinho(a), minha sogra (que gerou e educou tão bem meu marido).

A todas as mães da minha família, principalmente as adotivas que souberam acolher tão bem no coração os filhos rejeitados pelas mães biológicas e para aquelas que lutaram muito para ter no ventre a sua continuidade e conseguiram.

Às mães que estão agora com barrigão esperando a cria chegar, para aquelas que estão ainda só no teste negativo, mas que já tem o coração batendo forte e cheio de amor e ainda para as mães que estão na fila de espera aguardando por uma adoção.

Meus melhores desejos para as mães blogueiras, tuiteiras, amélias, Donas Bentas,  antenadas, dietéticas, malhadas, esmaltadas e decotadas, tudo ao mesmo tempo.

E também para a futura mãe que serei um dia.

Grande beijo a todas!

11 comentários:

  1. Oba, vou ser a primeira a te desejar um "feliz dia das mães" mesmo que seja futuro, porque neste coração aí, cabe muito amor de mãe mesmo!!!!!!!!
    Obrigada pelas palavras, fiquei emocionanda de saber que sou tudo isso, e ai de vc que não tenha me incluindo neste "Meus melhores desejos para as mães blogueiras, tuiteiras, amélias, Donas Bentas, antenadas, dietéticas, malhadas, esmaltadas e decotadas, tudo ao mesmo tempo." kk.

    ResponderExcluir
  2. Clau ,beijinhos na sua mamys e todas mães de sua família...bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Clau tudo o que desejo pra mim desejo pra ti. Que sejamos abençoadas, que possamos realizar nosso grande sonho.
    E ano que vem estaremos nos parabenizando, orgulhosas e felizes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Clau querida. Eu me senti incluída nessa sua homenagem e resolvi agradecer. Vou guardar essa flor no meu coração, com muito carinho. Mil Bjs e saudades...

    ResponderExcluir
  5. O futuro há de chegar logo. Beijocas minha querida, beijos em todas essas mulheres maravilhosas da sua família.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK OI ADOREI A FORMA COMO DESEJOU FELIZ DIA DAS MÃES A NÓS BLOGUEIRAS ,MUITO ESPECIAL !
    TENHA UM DOMINGO LINDO E FELIZ!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau,

    Feliz Dia das Mães para todas as mães da sua família. Mas um Feliz Dia das Mães especial para você, que de uma certa forma, um tanto carinhosa,pode-se considerar mãe. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que carinho mais lindo vizinha!!
    E não se engane, tu já é mãe e dessas de colo bem largo, caloroso, que num só afago já transmite todo o amor do mundo! ;oD

    Xêros e que o futuro se faça presente! ;oD
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Obrigado e retribuo a todas mães que citastes...Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá Clau!

    Que maravilha visitar você. Adorei aqui! É mesmo um encanto! Quero, necessariamente, desejar dias abençoados para você e todas as mamães da sua família, porque mãe, seja ela quem for, gosta do filho duma só maneira: da maneira mais amável possível!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ola Clau.só hoje tive oportunidade de ler o texto"Uma Flor con Carinho"que vc dedicou as mães.Me sensibilizou mto. esta homenagem,apesar de não ter tido a oportunidade de gerar ,mas me sinto uma Mãe em potencial..... Fica aqui anossa gratidão e desejando a vc. "Futura Mamãe" o mesmo com mto carinho...Da cunhada que a estima mtooooo. bjs.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets