Manias e passatempos

no dia 1 de junho de 2011

Vou confessar que eu tenho muitas manias quanto estou organizando a casa. Uma delas é a de dobrar panos de copa, lençois e fronhas em três partes, bem assim, ó:

 Gostaram do meu patinho? Foi um pequeno mimo que fiz para a sobrinha. Meus pontinhos não são a coisa mais perfeita do mundo, mas consigo aliviar o stress quando faço esses trabalhinhos.
 E já tem outra toalhinha na fila esperando. Quem aplica os desenhos é minha irmã, eu só faço o acabamento. Um dia ainda faço tudo, do começo ao fim...rs


Aqui em casa muito trabalho, preparando a mudança praticamente sozinha, jogando coisa fora, doando, reciclando, uma loucura. Sem contar que ainda estou trabalhando, vou ter só uma semana de folga para ajeitar tudo, embalar e desembalar coisas na casa nova.

Vida virtual completamente atrasada. Não esperem visitinhas por esses dias, mas saibam que morro de saudades.

Boa quinta feira!


9 comentários:

  1. Oi Clau!
    Que lindo seus paninhos, uma fofura.
    E eu achei engraçado você dizer da sua mania de dobrar os paninhos em tres partes, eu nem tinha percebido, mas tenho a mesma mania,rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Imagino a correria, mudança é sempre complicado. Adorei as toalhinhas, ficaram muito fofas.

    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau,

    Que lindas as toalhinhas.;oD

    Ah, acho que de TOC todo mundo tem um pouco, vou pedir o namorado para numerar minhas manias..rs

    Ah, em breve nos conheceremos pessoalmente.... \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh,querida!! Estou aqui torcendo por vc, viu? Qualquer coisa,é só gritar!

    ResponderExcluir
  5. Clau, eu tbm tenho essa mania. E tem jeito certo pra dobrar lençóis tbm! rs
    Boa sorte na mudança, viu?!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Ficaram fofas, parabéns
    josiana leite decorafino

    ResponderExcluir
  7. Clau lindas as tolhinhas, olha eu também tenho uma mania que só fui perceber ano passado, guardo tudo que tem assa com a assa para o lado direito, se chego em uma cozinha com xicáras com assas bagunçadas, não me contenho e sai organizando....rssr
    Sabe a vantagem da mudança é que a gente consegue aliviar o peso de muitas coisas que "achamos" que poderiam nos fazer falta. Eu já fiz 15 mudanças agora está cada vez mais fácil mudar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Clau,
    Ficou lindo o seu patinho, não tem nada de pontos feios. Vc é muito exigente!
    E a mudança? Para quando é mesmo?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. CLAU LINDAS!

    Eu tenho traumas de mudanças, mudei tanto já..
    que agora espero não mudar mais , mas se preciso for, acho vou chamar aquelas mudanças que organizam tudo é uma beleza embalam e colocam tudo no lugar, sem contar que as roupas vão acomodadas em cx e cabides não amassam...
    bjus!

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets