Chegaram os primeiros brinquedos!!!!

no dia 27 de setembro de 2011

Então hoje os Correios deram sinal de vida aqui na minha casa! Querem ver o que veio dentro de duas caixas vindas lááááá de lonjão, de São Paulo? Sigam-me: 


A blogueira que mandou esses mimos é linda, cabelão de diva, tem dois filhos foufos, é phyna, glamurosa e educada, exceto quando está passando na TV algum jogo de futebol. Aí ela  vira uma lady, só que ao contrário...rs

Já advinharam quem é? Façam suas apostas!


E eu ganhei ainda um caderinho fofo pra anotar minhas recetinhas light (ou não), tudo, tudo feito com muito carinho pela ... Lola, do blog Entrei nos Enta ... contei!

E veio uma cartinha fofa de feliz aniversário. Tô podendo ou não?

Lola, minha querida amiga, muito obrigada por ter usado seu tempo, trabalho e material para fazer e me mandar esses mimos.

Que você tenha muita felicidade nessa vida, viu?

Querem doar brinquedos? Ainda dá tempo! A Lola mandou os dela de São Paulo capital dia 21 de setembro e chegou hoje aqui, foi via PAC. Acho que a greve deu uma trégua...rs

Abraços a todos.

3 comentários:

  1. Olha aí que coisa boa. Primeiro, a sorte de ter recebido,já que os correios estão em greve.
    Segundo, não sabia que a Lola era assim prendada. Muito bom saber.
    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  2. a LOUCA VARRIDA da Lola sabe fazer craftices sim, eu mesma recebi e sorteei lá no blog um caderno lindo de receitas com cupcake no marcador!!!

    Amanhã vai aparecer de novo no meu blog a fotinho do cadero que ela me deu...

    A curiosidade agora é pra saber de quem são essas unhas sem esmalte que aparecem no teu post??????????

    ResponderExcluir
  3. Clau!

    Essa Lola é uma fofa, eu adoro as coisas que ela faz, criativa demais essa moça!

    Esse dia das crianças fará a alegria de muitas crianças! Parabéns pela atitude nobre, nos dias de hoje tão raras...

    Bora encher o caderninho de receitas gostosas...

    Beijos nas duas lindas!

    Fabi

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets