Bom dia primavérico!

no dia 22 de setembro de 2010


Tem fases da vida (ou do mês)  que a gente amanhece querendo só ter uma burka prá enfiar pescoço abaixo, calçar havaianas e sair para o trabalho, némesm?

É um tal de sombracelha a ser feita, unhas, pernas que tem que estar lisinhas, cabelos (afff, sobre esses já perdi o controle faz tempo)... é hidratante, perfume, shampoo, condicionador, finalizador (como eu pude existir até hoje sem finalizador?), filtro solar... ai... cansei... ainda bem que cíclica como sei que sou, essa crise de falta de vaidade já vai passar. Por via das dúvidas, já marquei salão para amanhã mesmo, ou meu marido chega de viagem e acha que se casou com uma mistura de Keny G. (cabelo), Marina Silva (sombracelha) e Ronaldinho (pernas). Né fácil não...

Vou usar rosa-chiclete. Não sou mulher do tipo que usa nude ou areia nas unhas... rs

Afff... que post mais nada a ver, que papo mais sem futuro, como diria minha amiga Cris.

Essa introdução toda foi só porque deu vontade dar uma passadinha para deixar o café de amanhã pronto para quando acordarem. Espero que não se levantem muito tarde ou esfriará... se bem eu nesse calorão...



Queria tanto que o dia tivesse 36 horas para eu poder visitar todo mundo, ler posts interessantes, comentar, mas vou fazendo isso como posso. Espero que entendam e que jamaaais me abandonem, mesmo na minha TPM.

Boa noite e que amanhã nosso dia seja liiindo e "primavérico"!


As imagens são daqui

E por último, e mais importante, não se esqueçam de dar uma força no site das Fadas Madrinhas , para o Dia das Crianças. 

7 comentários:

  1. Oi Clau, primeiro, obrigada por me seguir, depois, que bom achar alguém do Goiás, não sou nascida aqui, só moro em goiania há poucos anos, mas é dificil achar blogueiras daqui né?? fora o calor, espero que venha junto com a primavera, uma chuvinha tão esperada por nós do centro oeste!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Te achei na net, fazendo umas pesquisas,adorei seu cantinho, já estou te seguindo para não perder nada,rsrsrs
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  3. LINDO POST..ADORO FLORES..ENCHE OS OLHOS!!!

    BJOS...

    ResponderExcluir
  4. TPM é uma das nossas características mais libertadoras, já reparou? rs
    E olha que acabei de me dar conta disso. ;oD
    Agora,m pronto, vou ficar matutanto sobre isso... kkk

    Xerinhos, frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Clau,

    Post nada a ver? Ah, então eu adoroooo posts nada a ver, porque vim aqui com um pouquinho de atraso, mas já saboreei seu café gelado, que nesse calor é muito bem. Já dei risada da sua descontração ao tratar de assuntos femininos e corriqueiros. Adoro isso em você! =]
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Legal o teu texto. Realmente, temos dias assim. Somos mutantes, principalmente na TPM. As flores são lindas. Como enfeitam um ambiente. Adoro-as.
    Aproveito para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Huuummmmm magoei, eu amo nude, renda, areia, maritima na unha buáaaaaa...

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets