Ganhei Presente!!!

no dia 5 de janeiro de 2011


Boa tarde!

Tem coisa melhor do que ganhar presente assim, sem motivo, de uma pessoa que não nos conhece pessoalmente, e em um dia que nem é nosso aniversário ou outra data especial?
Foi o que aconteceu comigo essa semana, vejam:



Quem me mandou essa coisa liiiinda? Foi a Josi, uma arteira de primeiríssima, que se define assim:
"Procuro a beleza das coisas simples, das palavras sinceras das horas vazias. Busco o perfume de uma flor, o sorriso dos meus filhos e olhar do meu amor. Sigo pelo caminho do meio, sem pretenção de acertar sempre, mas com cuidado pra não errar na maioria das vezes."

Um dia eu fiz um comentário no blog dela que queria comprar um Divino (Espírito Santo), para minha casa. É gente, não sou católica, mas adoro esses símbolos, acho que traz boa energia para a casa.

Passados uns dias ela me deu a notícia de que tinha pintado um para mim. Que surpresa boa, né? E ainda mandou um lindo cartão de Natal e uma cartinha muuuuito fofos e atenciosos, com os melhores desejos para mim e minha família.

Ficou com vontade de conhecê-la?
Clique aqui. Ah, e a Josi tem lojinha, clica aqui.


Josi, nem sabe o tamanho da minha alegria em receber o seu mimo remetido tão carinhosamente para enfeitar uma casa, onde, com certeza, terá um lugar de honra!

Mando daqui meus melhores desejos para esse ano à sua família. Que a saúde, harmonia, paz, amor, e tudo mais de bom estejam com vocês sempre!

E para os leitores que passam por aqui, tenham uma óóótima tarde!



*quem está na luta com a balança, como eu, tenha força! Nos primeiros dias é mais difícil, mas depois que a gente se acostuma a comer menos e a mudar nossos hábitos, a tarefa é menos árdua. Estamos preparando algumas surpresas legais para quem persistir.


16 comentários:

  1. adorei seu presente... lindo demais.. de muito bom gosto!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa... realmente o seu presente
    é muito lindo!!! é tão bom ganhar presentes.... postei no meu blog sobre um presentinho surpresa que o maridinho me deu ontem... fiquei tão feliz!
    fuii correndo visitar o blog dessa sua amiga talentosissima!
    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Clau,

    Esse carinho é uma delícia, nada como pessoas especiais nos presenteando. Muito bom!

    Você merece muito, pois é super especial. =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Clau!!
    que bom que vc recebeu e gostou! Eu já estava preocupada, pois fiquei longe da internet até hoje, quando consegui sentar e postar novamente e fiquei muito feliz com seu e-amil e mais ainda com o seu post!
    Obrigada pelo carinho, e que todos os seus sonhor se realizem da melhor maneira possível.
    Um beijinho

    Josi

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é lindo demais!
    Sortuda você! hehe
    Vou lá, espreitar o blog dela.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  6. oi
    que coisa mais linda este divino - adorei -
    e quanto aos cup cakes e os teus feltros - quero ver depois
    este negócio de ser canhota e este reconceit me irritam- ainda mais vendo minha filha sofrendo desde pequena-
    eu ia ser canhota mas mãe não deixou - imagina isto- por isto que sou meio doida, mexeu com alguma coisa no meu cerebro- mas tenho muita facilidade com mão esquerda -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. OLÁ vim aqui parar através do blog da Beth minha amiga, pois eu também queria perder 20 kg de á 2 anos para cá foi o que engordei, isso deu-se a eu parar de fumar, menopausa, e problemas de tiróide, acho que vou passar aqui neste cantinho mais vezes um abraço

    ResponderExcluir
  8. Clau querida, obrigada pelo carinho e saiba que vc também é uma das pessoas que mais me identifico. Foi amor a primeira vista rsrsrs, digo, a primeira teclada rsrsrs. Fui lá conhecer a Josi e adorei tudinho. Valeu pela dica. Bjoooosss,

    Alê

    ResponderExcluir
  9. oi clau, tudo bem?

    que bela surpresa, heim?

    ResponderExcluir
  10. Clau, que peça linda e delicada, como é bom ganhar presente assim sem motivo especial né? Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Clau,vc merece!
    Coloque em um cantinho bem especial.

    Bjss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau querida!
    Estou aqui de novo. Amei o seu presente! Adoro Divino Espírito Santo! Mesmo como símbolo, Ele vai trazer uma energia maravilhosa para sua vida... Estou participando do sorteio da Tilda de bolinhas pretas que vc indicou,obrigada. Hoje (ontem, pois já é de madrugada ) foi aniversário do meu filhão, foi tudo maravilhoso, a vida continua... Bjs

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo e delicado esse Divino, amiga!!!
    Parabéns, e está certa, é uma delícia receber presentes assim, sem motivos aparentes, simplesmente pelo carinho em nos ver sorrir.
    Que em 2011 venham muitos mais desses pra vc, viu! ;oD

    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  14. Clau, que lindo presente, você mais que merece!!!
    Você é uma das pessoas mais doces ( e engraçadas ) que conheço!!!
    menina eu babo nas coisas da Josi, especialmente os All Star pintados, morro com eles!!!
    Amiga, quanto à dieta, eu sei lá mas acho que tem as 4 leis do guerreiro que servem pra tudo, e eu as sigo sempre:
    paciência, disciplica, organização e persistência!!!
    FORÇA, AMIGA, YES TOU CAN!!!
    Lovia baby
    Vero

    ResponderExcluir
  15. OI, minha amiga queridaaaaaaa!!

    Vc tá firme na Dieta, né Calu ! Parabéns, amiga !! TÔ amando suas dicas e receitinhas, viu?

    Querida, vc me perguntou sobre o que vai dentro das cocós ? Eu coloco manta acrílica....pra ficar fofinho...qualquer coisa que precisar, pode falar,tá?

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets