Dieta Coletiva - 12ª Postagem

no dia 20 de março de 2011



Bom dia!

Primeiramente, parabéns para nós todas que chegamos até aqui, sem desistir! Eu tô falando sem desistir, agora sem escorregar é outra coisa, hahahaha...

Atire a primeira jaca quem não enfiou o pé na pedra (ou quase isto).

Eu tô enroladíssima porque acabei não indo para a academia, esperando algumas pendências(como minha mudança de cidade) se resolverem.

Mas mesmo assim não sucumbi às comilanças só porque não estou exercitando. Enfim, esse post hoje tá sendo mais do mesmo.

E o que interessa, o peso????

Façamos juntos nossas continhas:

03 de janeiro de 2011 ---> 75,9
20 de março de 2011 ----> 67,8

Total -----------------------> 8,1

Traduzindo: oito quilos e cem gramas

Sabe o que é mais engraçado? Eu não me vejo tão mais magra assim, só sinto através das roupas e de algumas fotos. No espelho não vejo isso tudo a menos. Deve ser por isso que as pessoas desenvolvem distúrbios alimentares, né? Mas tô longe disso, não se preocupem!

Sem hipocrisia alguma, posso dizer que não tenho passado fome, e confesso, nem seguido direitinho a dieta que a nutri passou (pelo menos não nesses últimos 20 dias). Mas com as substituições que vivo falando prá vocês, como arroz integral, carne magérrima, leite desnatado, queijo cottage(em vez de mussarela ou queijo prato), pão integral em vez de pão francês ou pão sovado, e mais etc, etc, etc... E claro, não encho mais o pratão de arroz com feijão e bifão, e torresmão, hahaha...

Mas, é claro, cada organismo reage de um jeito, portanto, melhor que procure um profissional.

Tá desanimadinha? Então não fica! Retoma sua dieta e veja como é bom a recompensa da balança e das roupinhas lindas de novo no seu corpitcho.

Uma ótima semana a todas!






20 comentários:

  1. nossa amiga
    parabéns
    saiba que na luta contra a balança,eu que o diga, qualquer grama perdida é uma grande vitória.
    cheirossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, meus parabéns, mesmo que não seja claro no espelho como dizes, está claro nos números, e acho que o melhor é o sentimento de realização que fica no coração.
    Pode te acha, muito, muito, tu merece.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que bom pelas conquistas!!!

    Quem não pode gastar com produtos caros como cottage etc, pode também fazer uma dieta magra, bastando retirar metade dos alimentos habituais e substitui-los por frutas, legumes e verduras.

    Come tudo como sempre, mas trocando metade por coisas saudáveis e in natura.

    Eu estou adorando ler os posts da dieta coletiva!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sua magra!!!!!! rsss

    Também né minha fiaa pudera tu não vive aqui como eu no sofrimento...ale´m de ter problema de metabolismo... sair pra caminhar aqui é sentir o cheiro do acarajé, na orla, o açaí geladinho, o creme de cupuaçu,a cerveja geladinha olhando o mar, sinceramente preciso é ir embora daqui pra ficar tipo " sua magraaa" hahaa, mas brincadeira a parte vc é um exemplo de atitude e superação, parabéns é um exemplo!

    ( vou mandar mail simmmmm é que tô toda enrolada... preciso ainda ir nos blogs amados, e depois responder os mails com teias de aranha hahahahha, me aguarde, bjks)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela consuista, 8 kilos muiiita coisa. Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Menina parabéns.
    Muito bom perder alguns quilos e ver q aquela calça jeans voltou a caber em vc.
    Acho q vou aderir a essa dieta coletiva tb.
    Bjks e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oieee

    Parabéns!!!!

    Olhe cada grama perdida é uma vitória, é como vc msm disse la no meu blog é muito bom finalizar uma etapa sem escorregões.

    Fico feliz por vc e pelos seus 8,100kg eu até agora consegui 7.200kg tb nao vejo muita diferença no espelho mas nas roupas a conversa é outra. E assim, aos poucos vamos conseguindo juntas alcançar nosso objetivo

    Um grande beijo e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha Clau.
    É tão bom vermos que só o fato de fazer trocas e diminuir a contidade que consumimos faz uma diferença enorme né?
    Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau!
    Realmente você merece os parábens bem grande!!!! eta mulher firme no
    seu objetivo...
    Quando entro aqui fico brava comigo mesmo sabia??? vc está conseguindo... e eu não consegui porque...??? acho que é relaxo meu mesmo (essa é a palavra), falta de coragem e de empenho!
    Mas ainda está em tempo né????
    8 Kg era tudo o que precisava a menos.... to curiosa pra ver fotos do antes e depois!

    ResponderExcluir
  10. SUCESSOOOOOOOOOOOOOO!!!! ;oD

    Parabéns, Clau! Que felicidade ver que nossos propósitos estão sendo vividos e nossos objetivos alcançados.

    Estacionei, mas sei bem o porque e a partir dessa semana tenho que pegar firme, já que a Páscoa está chegando e terei visitas em casa. =)

    Ando feliz demais com nossas mudanças de hábito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que delícia!

    O kilos a menos! Aeeeeeeeeeee!

    Super parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Clau, fico muito feliz por voce, 8 kgs em dois meses é um resultado muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Uhuuu e viva os 8,1 que foram pro espaço sem passagem de volta hehe.
    Parabéns pela conquista e que continue assim!! Ta de planos de mudar de cidade? Vem pra Anápolis aqui é bãoooo kkkk
    Beijos flor e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga!

    Estou adorando ir nos blogs e ler as conquistas de vocês.Isso mostra que os objetivos estão sendo alcançados.

    Continue assim...

    Beijoooo

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!
    Preciso de um regime com urgencia!!

    beijoss

    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Clau!
    Meus parabéns!
    Só quem precisa e faz dieta sabe o que é ter que resistir as tentações!!

    Eu em 2 meses eliminei 16 kg, mas faço tratamento com medicamentos que ajudam mas não fazem milagres... de qualquer forma requer minha força de vontade!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Noossa Clau, que coisa maravilhosa... Oito quilos??? Bom demais, hein.
    Fiquei tocada com o seu comentário hoje em meus post. Obrigada!!!!!!!!!!
    bjo no core

    ResponderExcluir
  18. oi clau- suer parabéns - 8 kilos são 8 kilos - a menos - então é melhor ainda -
    paraabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  19. Oi Clau!

    Amei receber sua visitinha lá no Petit! Bgada mesmo pelo carinho.

    Já tô te seguindo, pq me senti em casa por aqui.
    Cantinho super alto-astral e gostoso =]

    Um bjinho e ótimo fds =]

    ResponderExcluir
  20. eu juo q vou tentar dnovo... por mim!

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets