Esmalte para Inverno - Blogagem Coletiva

no dia 9 de julho de 2011

Oi todo mundo!

Hoje é dia de esmaltes e o tema escolhido foi inverno.

Bom, quem conhece Goiás sabe que aqui não é necessariamente uma geladeira, mas a gente se vira como pode pra usar a moda inverno e ficar glamurosa sem cozinhar no meio dos cachecois. Aliás, cachecol aqui só mesmo os leaves, porque, né...

Friozinho me lembra aconchego, namoro, filminho, queijos, vinhos, fondue e me mata de vontade de voltar a Gramado, um dos lugares mais lindos que já vi.

Mas vamos ao esmalte: peguei um cachecol do marido (só tenho uns leves), fiz um capuccino cremosérrimo e parti pras fotos. Usei o esmalte Berlim, da Beauty Color. Vejam:


E pra quem achava que eu vinha aqui apresentar um café capuccino fake numa xícara vazia, olha essa foto de cima, mostrando que sou uma fotógrafa/blogueira/esmaltólatra que entra mesmo no clima.

Tá bom, confesso. Nem tudo é fama e glamour e chiqueza nessa vida de blogueira. No meio da sessão de fotos o café esfriou e tive a brilhante ideia de botar no microondas, afinal queria uma foto com direito a fumacinha e tudo.

Mas olhem o que aconteceu:


O capuccino transbordou e arrasou com a limpeza do forno. A culpa é do fabricante. No manual não estava escrito que não poderia esquentar capuccino.

Bom, acabei as fotos e mesmo antes de vir aqui postar, baixou a Maria Cesária em mim e fui limpar e a sorte foi que o esmalte já estava seco, senão ia acabar o sábado sem glamour.

Corre lá para ver todas as unhas invernísticas reunidas no blog da Fernanda Reali, aqui.

Desejo um lindo final de semana a vocês!

Dica de hoje: Não nos esqueçamos nunca de agradecer por tudo que temos!







11 comentários:

  1. Mas valeu todo esse trabalho flor sua foto ficou linda !!! E a cor do esmalte é MARA !!!

    Aparece lá no meu cantinho para me fazer uma visitinha.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte, ainda não tenho ele !!
    Aqui não vende, só se eu comprar uma tinta !! kkkk
    Amei suas fotos, estão bem delicadas !!
    Adorei esse café capuccino fake !! rss
    O meu é café capuccino comprado !! = ))


    Bjks

    ResponderExcluir
  3. linda cor Clau!!
    eu não consegui postar o link blog Fe dá erro..

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau!

    A foto ficou linda!

    Adorei a cor do esmalte, ainda bem que ele não estragou com a limpeza né?!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ribeirao preto tambem nao esta entre as cidades mais frias do pais mas eu sofro no inverno rsrs prefiro o sol e calor, mas o inverno tambem tem sua beleza! eu tambem estou na coletiva da fernanda, da uma espiada:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/blog-post_09.html
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau.
    Que bonita essa cor, e a embalagem tbm.
    Agora que sujeirinha que fez hein,rsrs. Ai que bom se por aqui também não precisasse de roupas pesadas, mas Sul é Sul, muito cachecol, gorro, luva e tudo mais, rsrs.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Quando eu falo que essa mulher, minha vizinha, é toda trabalhado no glamour e na finésse tem gente que ainda brinca!! rs
    Até pra dizer q tá trabalhando feito escrava ela recorre a uma personagem leeenda!!! rs

    Ficou um charme as suas unhas, frô!
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Clau, como sempre, adoro essa sua autenticidade!

    O esmalte ficou puro luxo!!!

    Um bom domingo p/ vcs!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  9. kkk desastrada que enm eu!!!! E mesma marca de esmaltes e olha que nem combinamos, néam??????? kkkk
    Tá preparada pra se chocar na quarta? kkkkkkkk Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas, adorei esta cor de esmalte! Um abração!!!

    ResponderExcluir
  11. Que produção mais linda! Tudo combinando, só o que não combinou foi o café derramado... kkkkkkkk, mas é a vida né amiga! Somos escravas do lar phynas e glamurosas heheheh. Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets