Para Imprimir e Fazer Arte

no dia 14 de novembro de 2011


Estou aqui na expectativa desse feriadinho apertado no meio da semana, já que trabalhei hoje. Ai, gente, nem todo servidor público teve feriadão...rs 

Natal chegando cada vez mais perto e eu amo-muito-tudo-isso!

Adoro comprar e embrulhar presentinhos com carinho pensando em quem vai ganhar. Sou iniciante em fazer arte com impressora, mas há um blog que gosto de visitar, o Rótulos e Cia, de onde eu tirei essas Mini Tags de Natal de onde sempre vejo ideias muito fofas de coisinhas para imprimir e fazer a festa com a criatividade. 

Todos os rótulos são free, mas mesmo assim pedi à Amanda para postar aqui, e ela gentilmente autorizou.

Olhem só: 











Na lateral do blog ainda há dicas legais, por exemplo, como imprimir papeis para decoupagem, como inserir marca d'água nas suas fotos, etc. E aqui tem um PAP muito bem explicadinho de como imprimir e usar as figuras para decoupage.

As tags que postei são apenas uns exemplos, para ver outras fofuras cliquem no selinho abaixo: 

 


Quer mais Printables? Aqui no blog da minha amiga linda e chique Tays Rocha tem algumas de usos variados. E aqui também tem outras tantas muito fofas, todas reunidas pela Tays. 

Curtam muito o feriado, estou inventando moda, e dessa vez não é reciclagem. Assim que acabar mostro o que fiz e como fiz.

Até lá e não se esqueçam de participar do sorteio no blog. 

Imagem




17 comentários:

  1. Oi, Clau! Nossa, fico feliz pela indicação do nosso blog aqui no seu espaço. Obrigada de coração!
    Seja sempre bem-vinda, viu.

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Bela postagem, e sobre seu sorteio, eu estou aguardando seu e-mail para a colaboração.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as tags, tenha um excelente feriado
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos estes tags! Vão fazer sucesso no Natal!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa fofa neste blog! eu adorei a letra do cabeçalho e me parece que a cor está mais vibrante no título.

    beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal. Vou no blog da Amanda e ver mais tags. Essas que estão aqui são lindas.
    Beijos e bom feriado.
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau! Sabe que também "cato" essas belezinhas? Ficam ótimas.
    Vou lá conhecer o blog da Amanda, que coisinhas mais fofas!
    Eu adoro fazer decoupage, pena que o tempo é curto rsrs
    Sua página hoje está mais linda .......
    Bom feriado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica. Não conhecia. Bom feirado. Bjs, Clau.

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau!
    Adorei as tags de natal! Obrigada! Bjs e Bom Feriado!
    Zazá

    ResponderExcluir
  10. já fiz o download vou usar com certeza bjbj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as etiquetinhas, Clau!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau. Adorei o post. Não se se sabe, mas eu sou designer gráfico. Atualmente trabalho com material didático e fico louca para voltar a fazer meus mimos, mas não sobra tempo. Mesmo assim me senti motivada a fazer, nem que seja um selo. Vou pensar melhor sobre isso. Se der certo, aviso. Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Oi Clau.
    Passando para ver as lindas novidades.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  14. Oi Clau.
    Passando para ver as lindas novidades.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as tags, já salvei e vou usar nos meus presentinhos de Natal. Agora vou lá na Thais pra ver mais!!!
    Obgada por compartilhar com a gente, linda!

    Bjuka e uma ótima semana curtinha =]

    ResponderExcluir
  16. Clau sua fofa, eu não conhecia esse blog, mas vou lá agora! Eu adoro as tags e etiquetas, acho super úteis! Obrigada por me citar, essa semana tem post novo de coisas lindas garimpadinhas ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets