Dieta Coletiva - 13ª Postagem

no dia 28 de março de 2011


Essa foto diz exatamente o que foi essa semana de dieta: vergonha! rs

Nem a balancinha cor de rosa tiver coragem de postar aqui hoje.

Na verdade estou ansiosa, nem estou tanto descontando isso na alimentação, mas por outro lado ando desconcentrada para comprar comida magra, fazer comida magra e por fim, acabo comendo comida improvisada.

Resultado: engordei em torno de 1 quilo.

Hoje tenho nutricionista às 10h. Estou me sentindo inchada e maior. Não vou ganhar estrelinha... portanto, me amem que estou mal, péssima! Na verdade não enfiei só o pé na jaca, eu me atolei até a cabeça desde o carnaval. E como a chuva não deu trégua, parei com a caminhada tem uns 20 dias.

Mas como hoje é segunda, bora começar de novo!

Beijos, espero que vocês estejam melhor que eu!


14 comentários:

  1. Ai amiga não se abale vc é um exemplo nao se preocupe, 1 kg? tira de letra rapidão, relaxa, toma bastante liquido e sem estress...

    ResponderExcluir
  2. Clau,

    É normal termos altos e baixos, não se abale 1kilo vc manda p/ espaço em dias você vai ver.
    Você continua sendo nosso exemplo! Força na peruca que td vai dar certo.

    Grande beijo e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não se deixe abater, por favor! Isso acontece mesmo, mas vc vai conseguir retomar e com certeza terá sucesso!
    Só uma coisa para tentar te animar. Comecei a dieta semana passada, na quinta feira e hoje foi minha primeira postagem no meu blog. Estou te seguindo aqui né? Então, quando vi o título da sua postagem (13a postagem) eu pensei, poxa, tomara que eu chegue lá! Viu, você é um exemplo para mim! então se mantenha firme, vamos conseguir alcançar nossos objetivos com a ajuda de Deus!
    Bjinhuxx

    ResponderExcluir
  4. O seu prejuízo foi bem menor que o meu, que coloquei TUDO a perder!!!
    Mas, sou brasileira e não desisto nunca...bora recomeçar MESMO! rs

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. O negócio é não desistir, imprevistos acontecem. Eu malho de segunda a sexta, exercício localizado e jogo capoeira duas vezes por semana...mas não me atrevo a subir na balança...rrsrsrs. Aliás, aqui nem tem. Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Prima, consegui postar o comentário, no meu net que não consegui. Mas levanta sacode a poeira e vá em frente, você consegue. Beijos...quero tirar um opinião sobre uma postagem que quero fazer, te mando um e-mail depois, beijos...

    ResponderExcluir
  7. Clau, querida! Desde que começou esse desafio ainda não consegui engrenar totalmente, sempre estou escapulindo da dieta... Que tal segurarmos as mãos e trilharmos juntinhas, mesmo com todos esses deslizes? Bola pra frente né?
    Eu sei como vc se sente... Eu, mesmo sem ter grandes progressos, estou feliz por ter conseguido reduzir quantidades e também os doces! Algumas pessoas dizem que estou mais magra,mas a balança não acusa isso! Por enquanto, me sinto apenas mais leve, mas vou continuar. Aliás, tenho que continuar! Não posso desistir...

    Força viu? Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Clau, não fique se sentindo culpada ou envergonhada, isso acontece e o importante é saber recomeçar a dieta, eu também engordei e na semana passada recomecei certinho, no final de semana tive 3 festas para ir, comi o que queria, mas como durante a semana fiz direitinho acabei emagrecendo 800 gramas.
    Força não desistimule.
    Beijocas magras.

    ResponderExcluir
  9. Sabe Clau, para mim tá sendo super complicado me manter na linha... antes do carnaval era pior ainda, porque minha rotina, principalmente no trabalho, ainda não tinha engrenado... agora que meus horários estão estabelecidos, tenho cronometrado quase tudo em minha vida, tentando não fazer disto um grande stress... mas admito que é difícil... saio 6h 15 e chego apenas as 19h... não como a comida do trabalho, eu mesma preparo qdo chego... faço a mistura (vou postar algumas coisinhas que preparo de mistura, evitando carne) e o arroz integral deixo pronto para a semana, na hora só retempero (tb postarei)...
    bem, são apenas algumas dicas... não fique triste e tome bastante chá (erva-cidreira por ex), além de melhorar o humor é desintoxicante... bjsssssss!!!

    ResponderExcluir
  10. Clau,

    Voce disse certo "Bora começar de novo", é isso que vai fazer a diferença e levar você até o seu peso almejado. Não desanime, às vezes um passo atrás nos dá impulso para seguir vários passos adiante. Não se deixe abater, os números não são tão importantes assim, apegue-se ao tanto que você já conseguiu emagrecer, observe as roupas que estão largas, veja fotos de quando você começou e de como está agora. Tudo isso vai ajudá-la a retomar a dieta.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  11. Oi Clau, querida!

    Não deixe que um quilo afete toda a sua força e disposição. O que é um quilo para quem conseguiu eliminar 8? Com certeza, você vai conseguir colocar as coisas nos eixos e seguir adiante. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. iiii Clau! Tropecei na mesma jaca q vc! mas vamos lá! Temos uma semana para melhroar! Força amiga!
    Bjux


    @Drika_Ribeiro

    http://gavetinhasdadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Compra uma cordinha pra pular antes do banho e corta o sal. pronto, desinchou 2kg.
    beijooooo

    ResponderExcluir
  14. Amoreco, quando se sentir inchada, come melancia! Se gostar, é lógico! Ela desintoxica, uma beleza! Além de colocar o intestino para funcionar!
    Não se sinta mal, não se sabote, heim?
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets