Fadas existem!

no dia 29 de março de 2010

Cenário da casa da Paula hoje: Uma mesa cheinha de chocolates, bombons, balas, bolachas recheadas, saquinhos de presentes, fitilhos, coelhinhos e animação. Junte-se a isto algumas mulheres dispostas, lanche gostoso e muuuuitas risadas.
Ingredientes simples de uma receita cujo resultado é uma coisa chamada solidariedade. No nosso caso, pode até não resolver todos os problemas do mundo, mas leva um pouco de alegria a quem Deus permitir que esteja em nosso caminho.

Tem felicidade maior que ter amigas apaixonadas por fazer o bem como Cássia, Paula, Luciana, Bruna e Ivy?  Isso tudo sem deixar de mencionar os muitos que colaboraram mas não estavam presentes, e que ajudaram a adquirir 235 (DUZENTAS E TRINTA E CINCO) lembrancinhas para a nossa Páscoa solidária.

Tudo bem, nós não voamos e não temos aquela cinturinha fina da Fada Sininho, e é bem verdade que não estamos tão derrubadas e velhinhas como a Fada Madrinha da Cinderela, mas somos movidas por uma mágica que é melhor do que transformar alguma coisa em abóboras.

Gente, é melhor do que voar, acreditem!!! Está certo que eu nunca voei, a não ser em sonhos ou de avião, mas o que quero dizer é que é uma sensação muito boa poder fazer um mínimo de coisa que não seja para nós, nossos amigos ou parentes.

Muito acreditam que quando realizamos trabalhos solidários, devemos nos manter discretos, mas eu particularmente não consigo deixar de dividir a alegria que sinto em participar desses trabalhos gratificantes acompanhada de pessoas tão especiais.

Pretendo falar mais sobre isto nesse blog.

As Fadas Madrinhas do mundo real tem problemas, contas a pagar, horário para trabalhar, mas esquecem seus próprios dramas quando o assunto é fabricar sorrisos, porque elas sabem que no fim são elas que ficam mais felizes.

*Fada Madrinha é um nome fantasia que demos a um grupo de amigas que se reunem para praticar ações boas. Aceitamos novos membros, e não precisa ser somente do sexo feminino.
Basta ter boa vontade a afinidade com o trabalho.

5 comentários:

  1. Claudiene, admiro essa sua disposição!!! Aproveita e posta algumas fotos pra gente ver a entrega pra criançada. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Célia Finotti disse:
    Clau só assim para a gente sentir as proximidades das pessoas e constatar a beleza que vai na alma dessas criaturas meigas,bondosas e acima de tudo benemeritas;que continue nesta luta em prol dos menos favorecidos,trazendo alegrias e lenetivos aos menos afortunados. Que Deus a faça mto feliz...

    ResponderExcluir
  3. Oh Clau...
    Tudo isso graças em primeiro lugar ao nosso grandioso DEUS que é nossa fosse inesgotável de TUDO.
    E os agradecimentos especias as pessoas que depositam confiança em nós.
    Que este seja mais um de vários projetos a serem realizados.
    Bjs
    Paula ABC

    ResponderExcluir
  4. OPS - RETIFICANDO ERRO DE DIGITAÇÃO ANTERIOR.

    ...DEUS q é nossa FONTE inesgotável...

    BJS

    PAULA ABC

    ResponderExcluir
  5. Certíssima, Paula! Que DEUS nos coloque nos lugares certos com as atitudes necessárias sempre! Bjos.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets