Indicação gastronômica

no dia 27 de março de 2010


Tudo bem, admito: meu blog anda meio auto ajuda. Mas é fato que ele tem refletido meu estado de espírito.

Relevem, eu estava extremamente de férias...

Deve ser também porque fui contagiada pela comemorações de 100 anos de Chico Xavier, a quem admiro muitíssimo. Estou com muita vontade de ver o filme, obviamente, após dia 02 de abril.

Mas além de filme, internet, bater perna e querer dominar o mundo em prosa e verso, eu também adoro comida, e comida boa, claro!

Semana passada me aventurei pela primeira vez num bolo de cenoura. Adorei! Ficou fofíssimo e saborosíssimo, mas como aqui não é site de receitas e nem é esse o meu objetivo, vamos pular essa parte...

Minha indicação gastronômica de hoje é o Filé ao Molho Gorgonzola, do Kabanas (Parque Vaca Brava). É muuuuito saboroso! Carne super macia, cobertura com queijo crocante por cima, e umas Bohemias no baldinho, só pra dar um charme e deixar a vida mais leve... Acompanha um pãozinho delicioso que pode ser apreciado com azeite... huuummmmm...

De sobremesa uma voltinha no Goiânia Shopping para ver o que anda rolando no mundo do consumo, com pausa no Bob's para arrebatar uma banana caramelada... Isso é a libertação total do ser humano, sem pensar em dietas, exercícios, roupas apertadas... isso é que é vidaaaaa !!!

Essa foi minha tarde de sábado: Boa comida, bom lugar, ótima companhia... fica aí a dica.


0 comentários:

Postar um comentário

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets