Real e Virtual

no dia 14 de julho de 2010


Cada vez menos sei dizer onde é o limite entre os mundos real e virtual. Uma prova disso está aqui ao meu lado: meu marido, que conheci através da internet. 

Eu "fundei" esse blog despretensiosamente, e não demorou muito para que eu tomasse gosto pela atividade e que desenvolvesse afetos nas pessoas que "conheci" aqui.

O mundo virtual bateu de novo, literalmente, à porta, concretizando laços de amizade que começaram atrás da telinha do notebook. Hoje, muitíssimo feliz, vim aqui mostrar o presente que ganhei da Yoyo Pizzy - Efeitos e Conceitos :


Não é um mimo maravilhoso? Ainda não fixei na parede, estou escolhendo um lugar bem especial e já estou me vendo apontando o dedinho e explicando aos amigos de onde veio.

Yoyo, torno público meu agradecimento pelo carinho e tenho a dizer que, além de eu ter AMADO o presente, você também foi responsável por muitas risadas e euforia hoje. Eu explico:

A encomenda chegou no meu horário de almoço e já ligaram avisando que tinha presente para mim. Quando eu retornei o pessoal só tinha faltado colocar aparelho de Raio X para descobrir o que era... tinham feito até bolão para adivinhar, acredita? rs.rs.rs.. Esse é o povo do meu trabalho: nenhum pouco curioso... hahaha... daí fiz suspense mas abri e todos amaram!


10 comentários:

  1. Oi Clau!
    Realmente, o mundo virtual e real têm uma linha bem tênue. Por isso, já me sinto em casa por aqui e, sempre que deixo um recadinho no seu blog, é com um carinho muito especial por uma "nova/velha" amiga.
    Sinto falta quando não passo para dar uma xeretada e saber notícias suas.
    O presente é lindo e merece mesmo um lugar especial!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei também!! A Yoyo, além de fofa, tem muito bom gosto. Lindo presente.
    A casa nova vai ficar ainda mais acolhedora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Clau querida,
    Eu também fico muito feliz por você ter gostado do presentinho, que como expliquei anteriormente, é bem simples mas foi escolhido com muito carinho,mesmo.
    Sabe, eu também ando "encafifada" com essa linha que separa o real do virtual.A cada dia sinto-me mais próxima dos amigos que tenho feito na blogsfera.
    Quanto ao bolão, alguém acertou do que se tratava e levou a grana?Kkkkk.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Clau, a net tem coisas maravilhosas.
    Parabéns para vcs duas.bjs e dias felzies
    Grace OLsson

    ResponderExcluir
  5. Ai Clau, que presente mais fofo!!! Tem mesmo que colocar num lugar especial!

    Querida, li teu comentário no meu blog. Realmente temos muito em comum, as esperas e separações forçadas. Também já aconteceu comigo até de encontrar meu marido num aeroporto, cada um indo pra um lado. (Pois eu também viajo a trabalho, não tanto quanto ele, mas bastante também). É mto engraçado. Mas a gente vai levando e aproveitando o que dá, não é mesmo? Que bom que você está remanejando sua vida para melhor. Que a nova casa traga ótimas energias para vocês!! E aumente logo essa família, tchê!!! Rsrs. Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau!
    Eu tenho o privilégio de conhecer a Yoyo pessoalmente.Sabe, aquelas pessoas que vc conhece e ama logo de cara, parece irmã. Ela é assim.Dinâmica, arrojada,carinhosa e outras "cositas mas".
    Coloque o presente num lugar bem legal e cada vez que olhar para ele lembre-se dela.
    O mundo virtual torna-se real a todo momento, é só querermos
    Valeu!!! bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau, tudo bem? Vi seu comentário lá na Tati e vim conhecer seu blog.

    SAbe, eu também já fiz muitas boas amizades através dos blogues que confesso, é o único vício que eu tenho...bem, quase o único rssssssss


    se quiser me visitar, estou em

    olharotempo.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Ei sumida! Sentindo sua falta!
    Agora só decorando a casa né? Ainda está me devendo um café!
    Beijossss...te esperando viu!
    Liz

    ResponderExcluir
  9. Eu sou um exemplo de amizade virtual. Espero torná-la real.
    Muito boa sorte na nova morada. Que Deus abençoe vocês sempre.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Clau,
    que lindo presente, esse presente além do carinho ainda terá a história das advinhações e bolão para dizer o que era, imagino como deve ter sido divertido.

    As amizades virtuais, hoje tem mesmo se tornado cada vez mais reais, tive a chance de encontrar uma pessoa que conheci através do blog. É muito bom!

    Beijos e que venham muito mais amizades!

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets