Brincando com fotos

no dia 15 de agosto de 2010

Olá todo mundo!

Não bastasse o desespero de envelhecer naturalmente, entrei em um site que nos "envelhece" 20 anos em 2 segundos. Afff... olha o resultado:



Levando-se em consideração que utilizei fotos minhas de uns 5 anos atrás, isso significa que em 15 anos estarei leeeeenda e deformada assim? Quero só uma opiniãozinha: mostro isso para o meu marido e deixo ele ir correndo pro Fórum pedir divórcio amanhã mesmo ou guardo essa informação só para mim?

Na dúvida, gente, o que posso fazer de imediato é me jogar todas as noites numa piscina cheinha de Renew. A Avon vai amar os lucros.

Tá bom, admito, não resisti e enviei também uma foto dele e olha no que o transformaram:


Fala sério: com esse embarangamento assustador que fizeram conosco, daqui 20 ou 15 anos poderemos ir trabalhar assustando as pessoas em trem fantasma... kkkk

Se gostou da brincadeira, visite: http://www.in20years.com/

E não se esqueça de me mostrar os resultados depois.

Beijos e uma semana linda e feliz a todos nós!

7 comentários:

  1. Chocante!!!!!!! kkkkkkkkkk

    meu Deus, esse programa não pode estar certo né, Clau?? Acho que ele deformou você ao invés de envelhecer...kkkkkkkkk

    vou fazer o texte, não vou resistir.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei da brincadeira e vou lá.. rs. Infelizmente a velhice a gente tem que aceitar. Meu pai dizia que a velhice é um castigo. Tão linda a beleza da juventude!!. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deuxulivre!! Nem vou lá! Não quero sofrer por antecipação!

    Pensando bem, eu vou! E vou colocar fotinha do Maridón, assim ele pensa bem antes de qualquer besteira. Ah, se pudesse colocar o resultado para analisar, eu o envelheceria 40 anos!! hahahahahaha

    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Vou lá fazer o teste também. Essa curiosidade mata...Kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau!
    Isto é convite que se faça!kkkkkkk
    Melhor deixar os 20 anos passarem devarinho, assim, a gente não se assusta tanto,,,rs.Até que vc ficou "simpática". kkkk
    Beijosssssssss e uma ótima semana!
    Liz

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau!!
    Que bom saber que foste visitar a tapera e lá ficaste.
    Teu cantinho tbm é uma delícia de navegar. Super criativo e inteligente.
    Gde abraço da Fê.

    ResponderExcluir
  7. Eita! Nesta brincadeira não entro não. Deixa acontecer. A banheira de renew não seria uma brincadeira ruim, não... Esta eu toparia!
    Cruel este programinha, hein?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets