Happy Birthday Cris!

no dia 6 de setembro de 2010


Há quem creia na superficialidade das relações internéticas. Ok, já falei aqui milhões de vezes que não há limites entre real e vitual e penso que a maioria que me lê já sentiu isso na pele.

Mas hoje, especialmente, venho aqui parabenizar uma amiga de longa data, que já dividiu comigo os melhores e piores momentos da minha vida. Eu não sei precisar, mas acho que nos "conhecemos" há mais de dez anos. Nossa, como chorei no ombro virtual dela... meu Deus! Dava para encher uma piscina tamanho médio...rs... Já passamos juntas aniversários, Natais, reveillons, tudo em frente à tela do computador. De zoação à filosofia, passando pela psicologia, saía de tudo. Lembro bem do dia em que caí da cadeira de tanto rir de um comentário ultra engraçado que ela fez no msn. É tanta história que me vem à mente... nossa! Ela é uma mulher forte, um pouco mais velha que eu, e que me dava segurança em conversar, pois sempre dizia as coisas nas horas certas (e me dava esculacho sem dó quando eu merecia...rs).

Nesse meio tempo eu comecei a namorar e acabei casando. Quando fiquei noiva (sim, eu fiquei noiva, tá? rs), eu não contei a ela, mas escaneei a aliança e mandei por e-mail. Foi uma felicidade só das duas! Depois do meu casamento acabamos nos falando com menos frequência, mais por culpa minha, admito, e de vez em quando ela escreve acabando com minha raça porque eu sumi, e coisa e tal, rs, mas eu sei que é só porque gosta de mim.

Cris, paraibana arretada de gênio forte e coração enooooorme, mando através desse post meus milhões de desejos de felicidades!

Não sei o que teria sido de mim sem seu ombrinho virtual pra eu desaguar minhas lágrimas e compartilhar minhas alegrias, sempre depois da meia noite (sim, era net discada e só era viável acessar depois da meia noite, que era mais barato...rs... como sofríamos!!!).




Que Deus te proteja sempre, e saiba que, onde quer que estejamos,
sempre me lembro de você!

Beijos.

5 comentários:

  1. Ai amiga tu me deixou tão comovida com tuas letrinhas, dizem que amigos a gente escolhe com o coração, vc tem sido uma grande amiga ao longo desses dez anos dividindo alegrias e tristezas, mais presente em minha vida que do que se morasse na casa ao lado, as vezes se finge de morta e deixa de me mandar suas letrinhas, mas como te amo de muitão relevo.rs.
    Obrigada por ser minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem! Clau, você é mesmo uma fofa!!
    Beijos às duas.

    ResponderExcluir
  3. Belíssima homenagem, Clau.
    Parabéns a ambas!
    bjo no core

    ResponderExcluir
  4. Ah, que maravilha vc. ter uma amiga tão bacana assim!! Isso é uma das coisas que dinheiro não paga. Amizade boa. Preservem sempre. Adorei o texto. Se eu fosse a Cris, teria ficado muito orgulhosa e feliz. Sei que ela ficou. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bonita declaração de amor e amizade!!

    Parabéns também, Cris

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets