Aprendendo a lidar com selinhos

no dia 2 de outubro de 2010

Oi queridíssimos que passam por aqui!

Primeiramente minhas sinceras desculpas a quem já me ofereceu selinho e eu não postei aqui. Eu confesso que não sabia muito bem como agir com eles, pois não sou boa cumpridora de regras, pelo contrário, sou indisciplinada, e muito. E depois não queria escolher algumas amigas para tê-lo, excluindo, desta forma, as outras.

Dito isto, espero que realmente não tomem como descaso minha indiferença anterior, e saibam que de hoje em diante vou procurar ser mais gentil.

Bom, ganhei esse mimo da Dani Moreno, do blog Moça de Família, e vim aqui dividir com vocês.


A regra é a seguinte:
Pega o selinho, coloca lá no teu cantinho e diga pra gente, sem pensar muito...
Sabe aquela resposta que vem de imediato?! Tem que ser essa.
Neste momento da tua vida, qual a música que toca no teu coração?
Qual é a música tema dessa tua fase?!!!
Coloque um video, a letra da música ou pelo menos o nome dela.

Aí, você é quem sabe...
repasse para uma, dez ou todas as pessoas que você quiser!!!

Bom, eu que sou musical ao extremo, acho difícil postar aqui somente uma música, já que várias me cercam e me marcam de muitas formas. Mas não sou eu que vou desencaminhar as regrinhas do selinho, né? rs

Em 2007 fui comemorar dois anos de casamento na Pousada do Ipê, e apesar de não ser muito fã de música sertaneja, estava no auge o primeiro (?) cd da dupla Vítor e Leo, e acho que não tinham outro e ficavam rodando esse o tempo todo no som do parque aquático...rs... Num dia normal me irritaria, mas o momento era tão bom, de tanta descontração e romantismo que acabei gostando das músicas e até hoje quando ouço, esse som acaba por me transportar para aquele momento.

Simples assim.

Quem quiser dar um tom autobiográfico à postagem falando da sua música preferida e pegando o selinho, esteja à vontade. Eu e a Dani Moreno vamos adorar!



Ihhh... depois que li novamente o post da Dani foi que entendi que teria que ser uma música atual e não antiga...afff... abafa o caso, me apeguei ao clipe, não vou deletar...rs...

Sorry Dani! Beijos e obrigada pelo mimo.

5 comentários:

  1. Clau, amada!
    Isquenta nauuuummmmm...vai fazendo assim mesmo, do seu jeitim (poderia ser de outro?)que tá bão dimaiiisss!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Clau querida!!! Amei tua postagem!!! O importante é vir do coração... essa foi minha intenção!!!
    Obrigada por dividir com a gente tua história!!!
    Amo Victor e Leo... sou tão aclética que chega a dar medo!! kkkk

    beijinho e um domingo lindo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Clau muito bom!!

    uma perguntinha: euzinha aqui não sei como coloco video num post, se não for pedir muito,vc me explica?

    ResponderExcluir
  4. Clau,

    que legal esse selinho!
    Quer dizer que os moços do sertanejo te conquistaram? rs
    Muito legal,
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá...que bom saber que vc é de Itumbiara!!!Morei aí na decada de 90,fiquei com saudades...já estou te seguindo.Bjs.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets