Bee Happy!

no dia 26 de outubro de 2010


Quando a pessoa pensa, mas pensa muito em um post para contar suas aventuras e descobre que o máximo de adrenalina que a cercou durante o dia foi uma picada de abelha, é hora de começar a rever conceitos e a pensar em projetos e realização de sonhos.

Então que hoje eu vinha chegando do trabalho (esta semana estou trabalhando em outra cidade aqui perto), e uma abelha invade o carro do meu colega e me pica, assim bem na lateral do rosto.  Daí já comecei a imaginar meu rosto inchando e eu ficando tipo o Delfim Neto (oi?), tendo que ficar uma semana de repouso, o povo do trabalho todo ligando e querendo me visitar (no fundo só para ver minha face ridícula e rir...rs), etc, etc... mas saí logo do mundo imaginário de Bob quando cheguei em casa, passei álcool em gel e a dor diminuiu e o inchaço foi tão pouco que mal dá para notar. Ainda bem... pensa amanhã eu chegando no trabalho com  a cara do Fabiano (da dupla César Menotti e Fabiano).

Ninguém merece! rs

Aproveito a passadinha rápida para desejar a todos uma ótima quarta.




"O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior." Alfred Montapert

7 comentários:

  1. Desculpe...mas apesar de imaginar a dor que você sentiu foi impossível não rir com Delfim e Fabiano...rsrsrs. Cuide-se, espero que esteja melhor. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Clau, mas ri sozinha lendo seu post. Adorei o "a cara do Fabiano", só vc mesma rsrsrs. Espero que fique boa logo. Compressa de água fria é ótimo para picada de abelha (experiência própria). Bjoooos e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Clau, para variar você nos faz rir das suas "desgraças". ô muié divertida, sô! heheh

    Passei para agradecer o carinho e os parabéns. Tanks! Meu aniversário está especial, e o carinho dos amigos só faz aumentar. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. oi Clau- ai adorei esta do cara do Fabanao e Defim Neto- a genta tem que rir memso das coisas que acontecem- já que os outros vão rir mesmo rsrs
    o teu blog émuito interessante- adorei
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi clau- agra que me lembrei - que tu mencionou sobre não conseguir comprar o divino -
    http://www.artesaomineiro.com.br/
    este é um site daqui de inas mesmo- tem divinos de tudo que é jeito
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Clau,

    Eu adoro você e seu blog! Sei que ao entrar aqui e ler seu post serei contagiada com seu bom humor, e assim serei mais feliz!

    Já melhorou a picada? =]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Adorei o novo visual (não da picada de abelha, mas do blog...kkkk - não resisti!)
    Beijosssssssss amiga!!

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets