Sexta: YES!

no dia 22 de outubro de 2010

Olá !

Acho que a semana útil acaba na sexta porque nesse dia já estamos no nosso limite, não é mesmo? Pelo menos comigo é assim: eu não consigo dormir cedo, acabo dormindo tarde e levantando cedo a semana toda, então quando chega o final da semana estou destruída. Eu me lembro de ser assim desde criança, e olhe que meus pais tentaram muito me "consertar"...rs...

E trabalho, né gente, vamos combinar, que ser fosse fácil não tinha esse nome, e sim "colônia de férias". É um tal de gente de todo jeito misturada convivendo juntas dia após dia, hora após hora, como num grande Big Brother, só que em vez de um milhão recebemos nosso salário mensal. E as provas? Affff... inimaginavelmente difícieis.  O teste que eu acho mais penoso é o de tolerância. Já repararam que o mais difícil é isso: tolerar os defeitos, manias, jeito, e até a voz do outro, dependendo do dia?

E onde há muitas mulheres? Jésuis!!! Quando junta um monte na TPM é caso de se decretar feriado por calamidade e baixar as portas meeeesmo...rs... Mas também tem o lado bom: a gente se junta para mostrar novidades, troca figurinhas de promoções, faz terapia de grupo, etc, etc.

Enfim, eu poderia aqui dissecar meus dissabores desta semana, mas acho que houve mais coisa boa do que coisa ruim. E acho que estou ficando do tipo que vê sempre o copo meio cheio.

Mudando de assunto: mudei a cara do blog. Mas estou me sentindo ainda estranha aqui nessa casa nova, confesso. O que acharam? Afinal vocês me visitam e podem me orientar sobre a funcionalidade do espaço. Por exemplo: eu não tinha a mínina idéia de que botões de compartilhamento faziam falta, até a fofíssima Giuliana, do blog Espaço da Giu, sutilmente me dar o toque...rs...

E por último: aowwwwnnnn... postei nos Correios hoje o mimo da minha amiga bruxa. Acho que ela terá uma overdose de fofurice...rs... Eu só não publiquei aqui porque achei falta de respeito alguém ver antes da presenteada, né? Espero que ela goste.

E boa sexta feira a todos!


6 comentários:

  1. Gostei da carinha primaveril do blog, leve e suave, como pede a estação!

    Será que sou eu a tua amiga bruxa? Ai, tô curiosa!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Amei a mudança!!!E sexta realmente a gente ta acabada...mais animada,não é que rimou...rsrs!!
    Quem será a felizarda...?
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  3. OI, Clau querida !!
    Obrigada pela visitinha tão carinhosa lá no blog, viu?
    Querida, eu AMEIIIIIII seu novo layout do blog! Lindo , lindo!!!
    E fiquei curiosa pra saber o que tem dentro desta caixa tão linda !!!

    Depois mostra pra gente,tá?

    Um beijão e um ótimo fim de semana!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a cara do seu blog, e doida para ir aí para ter uma aula blogueira. No meu serviço só tem mulheres, sei bem o que você passa. Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Já disse que adorei a cara nova do blog. Quanto ao aprendizado em conviviver, este nem se diz. Vocês, mulheres, adultas já se arranham.... Imagine eu, com 40 adolescentes em uma sala de aula.... Todo dia peço a Deus que me dê paciência porque se me der força mato um.

    ResponderExcluir
  6. Olá, minha primeira vez aqui em seu Blog, parabéns, está brilhante e voltarei decerto muitas mais vezes para um olhar mais atento!!!
    Abraços e que tenha uma óptima semana, Zé Maria

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets