Papo mulherzinha em Paris

no dia 14 de novembro de 2010


Inspiradíssima pela conversa de ontem no Twitter e pelo post da Fernanda Reali, fui dar uma cuidada no visual hoje, cabelo, unhas. Sabem como é, né, marido em casa... não quero que ele pense que se casou com um ogro.

Vamos a elas:
Eu usei o rosa retrô, da Avon (me paga pela propaganda, Avon?). Na verdade eu sempre via as unhas da Fernanda com esse pedacinho branco mas não entendia se era reflexo ou o que, daí assistindo o vídeo que ela mandou no Twitter descobri que a pontinha é tirada de propósito e amei isso, porque é fácil e deixa o esmalte mais duradouro.

Eu tentei, gente, e não é que adorei! Não ficou a unha mais perfeita do universo, até porque sou canhota, a direita fica ótema, já a esquerda não fica tão boa assim. Vídeo explicativo que falei acima aqui.

Eu adoro esmaltes da Avon, duram muito tempo como novo no vidrinho e embora esteja branquinho embaixo do frasco, isso não influencia muito na cor. E ele tem brilho ótimo, nem precisa extra brilho. Eu quis passar rosa hoje em homenagem às Fadas Madrinhas.




E falando nas Fadas, o mais importante desse post: olha só que loooshoo, que rycoh! Veja onde foi parar essa Fada Madrinha poderosíssima: nada menos que Paris.

Deixa eu apresentar: essa é a Ângela, minha amiga advogada que quando estivermos as duas aposentadas irá ser minha parceira na fundação de uma ONG. Ela cuidará da parte jurídica, mas não sabe disso ainda (não até ler esse blog...rs). Ela tem uma energia ótima, é bem humorada, inteligente, espirituosa e o mais importante: recém chegada de Paris, há dois dias. Póóóde ficar com inveja! Eu estou micortando. rs (desculpe, gente, eu não poderia mostrar essa foto sem ficar afetada). 


Grande beijo à Ângela que fez essa linda imagem e a todos um ótimo feriado!

20 comentários:

  1. Esse rosinha é idêntico ao que @giu_lopes passou ontem, o Rosa Antigo, e ao que passei semana passada, o Rosa sereia.

    O que mais gostei é que teu esmalte de hoje combinou com o background do blog!!! Estás igual à @margaretss que passa esmalte para combinar com o rótulo do vidro de doces da lojinha? ahaha

    Depois de anos só nos branquinhos e vermelhos, estou amando esse revival dos esmaltes coloridos e toda a troca de figurinha que estamos fazendo! Obrigada por me citar, adoro.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Realmente ontem depois daquele
    bate-papo no twitter,nada como se
    produzir mais né?..rsrs.
    E lógico que os esmaltes é nossos
    queridinhos...kkkkkk

    Adorei a cor que usou...hoje usei
    o chic da colorama que te falei.

    Um grande beijo!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  3. Ah gente... essas meninas todas lindonas e eu nem tive pique pra arrumar minhas unhas hoje... e fiquei à toa!!! Namorado vem amanhã e eu aqui, desleixada! rs
    Ficou lindo! Tbm quero fazer esse lance do branquinho na ponta!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau, adorei o esmalte - tá lindo! - e tb gosto muito da qualidade dos da Avon. Quanto à Paris... é só inveja pura. Que CHIC! Um bom feriado para vc com as unhas lindas. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tb gosto dos esmaltes da Avon e essa cor realmente é mto linda!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. as essa frô é mesmo muito loosho ósa, hem.. rs Ficou lindo esse rosda e vc fez direitinho como no vídeo, hem, danada! ;oD

    Paris,, ai ai, tenho um sonho bem clichê sabe, sentar num dos cafés de lá e ficar apreciando a Torre Eiffel e ouvindo La Vie en Rose ao fundo. hahahahaha adoooro clichês! rs

    Xêros bonitona
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau !
    Adorei! ...e realmente vou fazer isso tbm nas unhas ..já q é mais duradouro :)

    ResponderExcluir
  8. Menina nem me fala..hje vou ter cuidar visu...arrumar unha, depilação etc...

    Pq morro preguiça ir em salão...


    me inspirei...pelo teu post!!

    hahaha..

    bj bom feriado!

    ResponderExcluir
  9. Ei Clau, quanto tempo não passo por aqui, mas enfim consegui chegar...rs Amei o post e que rosa lindo, engraçado nunca fui fã de rosa, mas agora é cada um mais lindo que o outro... Aliás é cada esmalte maravilhoso, estou sempre acompanhando os posts da Fê e fico doida, dá vontade de usar todos, né? Quanto ao lance da pontinha sempre, desde que me entendo por gente, pintei a minha unha assim tirando a pontinha... Quer dizer, a manicure por que eu, definitivamente, não consigo, mas depois com calma vou assistir ao vídeo pra ver se eu aprendo...rs
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  10. esmalte lindo.
    AAngela é linda, tbm e PARIS é bela de qualquer jeito...até na neblina

    bjs e dias felizes
    GRACE OLSSON

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!

    Já começamos com algo em comum, sou também canhota,não ou muito fã da cor rosa, mas esse rosa envelhecido usaria na boa.
    Paris tudo de bom! Porém tenho uma paixão pelo interior da França, Provence, Castelos, vinhos, gastronomia hummmm...

    Beijoca,

    Bia.

    ResponderExcluir
  12. Estão todas sendo contagiadas com a onda dos esmaltes. As unhas agradeceme agente fica mis bonita e com a auto-estima melhor.
    bjs!

    Ps: Esse rosinha é lindo!

    ResponderExcluir
  13. Clauzinha, obrigada pela visita ao meu trelele. Vim aqui procurar o teu email mas não encontrei. Gosto de agradecer os comentarios por email.
    Adorei essa cor de esmalte. Não conheço os esmaltes da Avon, mas agora, depois da sua propaganda, vou conhecer.
    Quanto a sua amiga ela está poderosa em Paris. Simpática demais.
    Te desejo uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Clau!

    Engraçado...acho rosinha cor de velha! hahahaha Mas esse aí até que eu arriscaria pois ficou muito chique!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Clau,

    Mas tá que o maridão chegou em casa e encontrou uma gata toda trabalhada na hidratação capilar e no esmalte novo...haha =]

    Bem que a Fê disse, seu esmalte lembrou o meu mesmo, mas o meu é mais escuro um pouco. Eu adoro, acho discreto e romântico.

    E me conta, quem não se contagia com essa troca de figurinhas de esmaltes? haha Eu aprendi a tirar essa bordinha do esmalte recentemente e também gostei, fica a semana inteira bonitinha e não descasca. =]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. A cor além de combinar com o background - vide Fernanda - combina super bem com a cor da sua pele. Ficou ótimo!! Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Clau,

    Adorei a cor do esmalte.
    E tb gosto dos esmaltes da Avon.
    Eu não pintava as unhas, até que meu marido falou que achava bonito.
    Adivinha.....todo domingo....domingo...tô eu pintando maozinha e pezinho.....
    rsrsr
    bjs

    edna santos

    ResponderExcluir
  18. Oi Clau! fazia dias que não vinha aqui...perdi uns 3 posts....mas me atualizei agora...
    o esmalte ficou ótimo, e vou fazer o lance da pontinha tbém...

    bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  19. Adoro esta cor. Uso o Rosa Antigo que é igualzinho (ou bem pareido).

    Bjinhos,
    Ale

    ResponderExcluir
  20. oi Clau- menina - e nem preciso de esmalte - eu estando em Paris - minha auto estima com certeza subiria muitoooo-
    invejinha tb- amoo - meu sonho deconsumo - paris - alias a modesta aqui quer conhecer a europa toda
    sóo
    é pedir demais?
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets