Projeto de Natal (Atualizado)

no dia 13 de novembro de 2010


Quem visita este espaço há um tempo já conhece as Fadas Madrinhas. Quem não conhece, convido para uma visitinha ao blog aqui.

O motivo dessa postagem é comunicar que demos início às arrecadações para a festança Natalina (ôba!!!). Quem quiser ajudar é só dar uma chegadinha no blog das Fadas e saber como fazer. Eu prometo que dessa vez vou tentar postar sobre o projeto somente no outro blog, certo?

E por este motivo, gostaria muuuitíssimo que conhecessem algumas das Fadas. São pessoas muito especiais que botam a mão na massa para fazer as coisas acontecerem. E quando nos juntamos a energia é tão boa que os resultados são sempre acima das expectativas. 

Vamos a elas: 

 Em sentido horário: Stephane, Luciana, Ivy e Daniele.

Mayra, Juliana, Bruna e Cássia

Camila, Vandrielle, Aline e Amanda.

Paula, Eni, Clau (que por acaso sou eu,rs) e Mariana.

As fotos não estão muito "glamurosas", mas foi de propósito. Quis postar imagens da gente em ação (sorry, meninas,rs). E é claro que somos em maior número, mas eu só tinha essas fotos.

Tem também minha irmã Luciane, que tem altas habilidades manuais e é quem reforma e faz as roupinhas das bonecas que não tem condição de uso. Quem quiser ver as artes dela é só clicar em uvinhafazendoarte.blogspot.com . Olha ela aí na foto:


E, é claro, que, se o pessoal dos blogs, twitter, etc quiser divulgar, ficarei imensamente agradecida, feliz, saltitante, exultante, etc, etc... rs, Mas sintam-se completamente à vontade para isso. Não vou pedir individualmente a nenhum, ok?

*Atualização: Olha só, tão importante quanto ajudar no nosso projeto seria alguém se inspirar e começar alguma coisa aí onde mora mesmo. Isso já me deixaria imensamente feliz!!!  Não é muito trabalhoso e nem caro, porque os custos são divididos entre a equipe e os amigos sempre ajudam também. E quem já tem alguma experiência nesse sentido, que tal postar para conhecermos e contagiar as pessoas com esse espírito de solidariedade que tem tudo a ver com o Natal? Se postarem, avisem para eu linkar, ok? Se divulgarem o trabalho das Fadas Madrinhas, por favor, me avise também que acrescento o link nessa postagem.

Grande beijo e um lindo dia de sábado a todos!

9 comentários:

  1. Que bacana Clau! Já que vc tem essa força toda para projetos nota 10, corre lá no meu blog! Te indiquei para um selinho com proposta! Está nesse meu último post ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bacana! Eu posto sobre ajuda para o Natal também e, quando fizer meu post, liko o teu. Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau!
    Aqui fazemos também essas campanhas de Natal.
    Eu participo pela Casa da Sopa.
    Eles entregam sacolinhas c/ os dados da criança.
    E ali você coloca roupa, calçado, brinquedo, produto de higiene pessoal, doces e o que mais seu coração mandar.
    É gostoso participar e ver a alegria da criançada.
    Bjos Clau.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a turma, amiga, e é tão bom a gente participar de atividades assim não é? Eu me sinto a mais ajudada! ;oD

    Parabéns a todas vocês.
    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  5. Lindo o trabalho de vocês. No MT eu trabalha numa Associação para idosos e deficiente que não eram aposentados. Na Zâmbia no orfanato local, já mostrei lá no blog. É importante desenvolver essas ações. Parabéns ao grupo. Beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi...

    Que lindo seu blog.....Amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Clau e as fotos das meninas estão lindas sua besta! kkkk Orgulho de conhecer pessoas como vc!

    ResponderExcluir
  8. Clau,

    Que legal podermos conhecer um pouco mais das Fadas, as que ficam nos bastidores para que tudo saia conforme planejado.

    Trabalho lindo! =]

    E vamos divulgando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Clau querida, to indo lá conhecer o projeto, tenho certeza que irei amar!!!
    beijosssssssssssss pra ti, e ótimo findi!!!
    Vero

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets