Sete erros

no dia 4 de novembro de 2010


Há muito tempo queria listar alguma coisa minha, sete manias, sete arrependimentos, sete gafes, sete lugares para visitar antes de partir, etc, etc.

Mas acabei resolvendo postar os sete erros de moda segundo Claudiene. Assim me conhecem um pouco mais e me acham mais insuportável ainda  podemos descobrir novas afinidades. É claro que listei coisas que acho que não ficam bem para mim, e não significa que o resto da humanidade deva ter a mesma opinião.

Vamos lá:

Unhas grandes demais

É sexy? É moda? Dr. Bactéria já foi na sua casa olhar embaixo dessas unhas imensas, fofa? Afff... Vamos excluir daí as donas de casa que essas não podem mesmo ter unhas quilométricas, mas nem pessoas não-amélias devem ter essas unhas. Como digita? Como pega na caneta? Dá pra fazer uma chamada no celular? E se o olho coçar? Ai, gente, me desculpa, não consigo. Unha média até vai, mas ando vendo umas unhas numa vibe Zé do Caixão que dão medo. Higiene é tendência forever!

Botas

Tenho 1,56 e sou fofinha. Agora pensa, baixinha, loira e fofinha... Eu nunca usei uma bota porque quando vejo uma na vitrine ou revista sempre imagino isso:


Não rola mesmo e nem tente me convencer ao contrário.

Auto bronzeamento:

Imagina uma pessoa morena igual leite longa vida integral indo para a praia em mês chuvoso e comprando um autobronzeador do Avon... Então, essa era eu em Maio do ano passado. Só que com um agravante: apareceu uma colega e deu um conselho valioso: "não passa nos joelhos e cotovelos, que são áreas já mais escuras da pele naturalmente." Lóóógico que fiz como ela mandou e o resultado: uma mistura de cenoura com Michael Jackson, laranjada e manchada. Desculpa aí citar o falecido, mas não tinha outro jeito. Conclusão: gente branco e gente morena nasceram assim não por acaso, não adianta forçar a barra. Solzinho saudável sim, exagero nunca. I'll never be Taís Araújo.



Sobrancelha fina:


Não dá. Fico tipo, com cara de bolacha maria e ponto.

Calça Saruel
Pode até ser fashion, mas me sentiria mal. Taí outra peça que tem que a pessoa tem que ter muito estilo para usar.


Crocs
Sem comentários, né? E nem é porque eu tenho 37 anos, é porque não gosto mesmo, nem se eu tivesse 2 anos de idade, dois meses, morasse em Marte, etc, etc.



E por último: Cabelos Vermelhos:
Até já arrisquei esse look há muitos anos, mas meus cabelos são cacheados e eu sou, como já disse, muito branca. Daí... bom, veja imagem:


E depois era só sair cantando: "I wanna fall from the starrrrrsssss".

E aí, quais são seus erros da moda?

Beijos a todos.


13 comentários:

  1. Ahahaha, adoreeeei! Tá frequentando a mesma escola da @lolaspfc, né? Gêmeas! hehe

    Olha, eu concordo com 90%, mas eu adoro essas unhas da foto. Não posso tê-las, lidando com duas crianças, duas cachorras, cozinhando, lixando madeira, colando papel. MAs eu te juro, quando eu finalmente virar uma Panicat, vou usar essas unhas! #prontofalei

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ah, então é aqui o seu blog. Vejo você no twitter, fala comigo, mas não sabia onde era seu blog.

    Adorei os 7 erros, seu estilo de escrever...

    Beijos,


    ResponderExcluir
  3. Clauuuuu otimo, otimo...o cabelo vermelho então ODEIO...mas amiga mil perdoes, eu me derreto por uma calça larguinha saruel ou não, sempre gostei! Até combina comigo pois sou maiorzinha que vc kkkk 1,65 kkkk. Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Clau, adorei! Concordo compraticamente tudo, mas os crocs para criança são tudo de bom. Eu, particularmente, não gosto para mim, mas a pequena tem e vai bem com tudo e é fácinho de limpar.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk...você "causou" com a frase:...mas ando vendo umas unhas numa vibe Zé do Caixão que dão medo. Higiene é tendência forever! Amei! Todas as opções são compatíveis com o que eu penso. Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Guria!!!!
    Concordo plenamente com esta listinha e aproveito para acrescentar mais um item...vestido vermelho. Sou colorada de coração e acho super chique em outras mulheres, mas eu usá-lo?? Não daria certo.
    abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  7. Vixi!

    Já cometi uns pecados aí ó! hahahaha
    Crocs...amo! Única coisa que não dói meu pé em grandes caminhadas, além de segurar bem o chulé!

    Calça Saruel: Aquele ventinho que bate na bunda é MARA amiga! Tenta! hahahaha

    Cabelo vermelho: já usei. Surtei. Não gostei. Apesar que sou branca de olho claro e ficou legal..na época.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei, Cada dia se superando. Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau,
    adprei...!!
    Bem,estas unhas não me pertencem,acho que não conseguiria abrir o ziper da calça para ir ao banheiro...não dá né!!Calça Saruel,hummm...me sinto o próprio pálhaço...rsrs!!Cabelo vermelho,
    já tive e foi uma vez só...detestei!Sonbrancelha fina,nem pensar...apesar da minha estar fina mais do que eu gostaria...cometi aquele pequeno erro de tirar com cêra!!A única coisa que gostei daí...e tenho e uso é o crocs...adoro amiga e me sinto muito bem...e já ta na hora de comprar um novo...rsrs!Claro que depende aonde vc usa...!!
    Beijkasssss e uma ótima semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  10. @joy__martins6/11/10 3:07 PM

    Como i'm like Thais Araujo (rs), gosto de usar cores vibrantes, as vezes as pessoas acham estranho. A calça sarouel morro de vontade de usar, mas nao tenho coragem! Unhas compridas tb tenho nojo, acho anti higienico. Só há um item que estou providenciando e despois te conto: cabelos vermelhos! Sempre fui louca pra ter, e agora tomei coragem! Me desejem sorte! hahahahahha

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei!

    Já disse né, você é uma pessoa super espirituosa! =]

    Bom, já usei unhas bem grandes por um bom tempo, mas nunca chegaram ao tamanho dessas. E hoje não consigo mais, unhas médias e pronto.

    É né, calça saruel pode não ser o primor da beleza, mas gosto...haha

    Auto bronzeamento, uma vez ia arriscar, mas quando a moça da farmácia toda manchada por causa disso, desanimei na hora.

    Crocs, pelo amor de Deus, acho até bonitinho para crianças bem pequenas, adultos não!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia, encontrei mais um lugar superlegal pra visitar!
    Tô te seguindo tb! Eu moro em Anápolis, e ontem uma outra blogueira daqui começou a me seguir e não me sinto mais só! tcham, agora vem vc! Q ue bom, quem sabe no futuro não promovemos um encontro das amigas de Góias?
    Bjs e sinta-se à vontade no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk eu adorei isso, somos muito parecidas no pensar, apenas por uma coisinhas, eu tive cabelos vermelhos por mais de 30 anos kkkk, agora são brancos .... isso mesmo, adoro meus cabelos brancos, desde que fiz 50 anos não pintei mais .... do resto, estou contigo e não abro, adorei o post. Acho que vou fazer um assim ... posso??
    Beijokas
    meumundocordeabóbora

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets