Conteúdo: Carinho

no dia 30 de março de 2011


Complicado adjetivar uma pessoa que já é unanimidade no nosso mundinho bloguístico. Por mais que pegue o Aurélio e coma suas páginas, não vou encontrar alguma qualidade que ainda não tenha sido atribuida a ela. 

Então vou falar do efeito que essa pessoa causa em mim: ela não sabe disso, mas me espelho nela em muita atitudes que vou tomar no meu dia a dia. Tem horas que me pego pensando em como ela agiria em determinada situação e tento pensar em como ela resolveria. Doido isso, né? O que mais me chama a atenção é que ela não gosta de ser feliz sozinha, ela carrega meio mundo com ela... ihhhh... esse negócio de felicidade... acho que já descobriram de quem estou falando, né?

Mas mesmo assim vou dar uma chance, olhem a "foto" abaixo de nós duas juntas, lembrando que eu sou a loira de maria chiquinha:


Acertaram! Quem deu o ar da graça na caixinha dos Correios essa semana foi a Fernanda Reali. O meu presente do sorteio era apenas(?) a lousinha La Pomme, mas como Fernanda é looosho e glamooour, a caixa veio recheada de amizade, carinho, cartõezinhos fofos, esmaltes (não gosto muito...rs), etc, etc... e pra completar a história, ela embrulhou tudo em um tecidinho tão fofo, nunca visto antes aqui por essas bandas de Goiás... já estou fazendo planos para o paninho de cup cake scândalo.

Cliquem nas fotos para ver os detalhes
dos meus mimos.
Fernanda, obrigada mesmo por ser tudo que representa não só para mim, mas para todas (os) que se aproximam de coração aberto.

Grande beijo a você e a todos que passam aqui já torcendo para que chegue logo sexta feira 18 horas... inclusive eu, hehehe

*Ah, acabei abrindo a caixa no meu trabalho, jurando que ia me deliciar com meus mimos sozinha na minha mesa (mentira eu queria fazer inveja mesmo, hahaha) e causou o maior frisson, principalmente a lousinha La Pomme.

7 comentários:

  1. Oi minha querida Clau!
    Amei seus presentinhos e o carinho com que foram mandados e recebidos. Mimo não faz mal à ninguém, pelo contrário. Mas vim falar de vc, para quem tb não existem adjetivos próprios para abranger a pessoa que vc é. Respondi seu comentário lá no meu Blog, obrigada pela preocupação. Está tudo bem, obrigada, é falta de tempo mesmo. Milhões de Bjs

    ResponderExcluir
  2. "Causar" de vez em quando não faz mal a ninguém...rsrsrsrs. Parabéns pelos mimos, as amizades virtuais nos pegam de surpresa e nos arrancam suspiros...bom demais isso. Quanto a ter se enganado com relação à mim, que bom né...rsrsrs. Imagina flor, sou tão interiorana quanto tu...beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Será que dá para você fazer um sorteio e só eu concorrer, para aumentar minha estima. Pois participar de sorteio nunca ganho. Brincadeirinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau querida

    Estou sem palavras, simplesmente sensacional!!!!!!adorei, quem não quer abrir a caixa de correio e receber mimos tão lindos.

    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  5. Obaaa, que bom que chegou! morro de medo dos correios.

    Parabéns, minha sortuda TOP Comentarista!

    Obrigada por lembrar de mim, por me aturar todos os dias e por ser uma amiga tão presente, mesmo que lá do outro lado do mapa!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau,

    Lindos os mimos que a Fê lhe enviou, ela é tão peculiar, sempre faz um kit com fofuras que se pareçam conosco.

    Não tenho o que falar dela e nem de você, apenas que as adoro! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Como é bom receber carinho dentro de caixinhas né? heheheheh. A Fer é sim muito querida e especial, qualquer coisa que eu diga aqui, caio na mesmice... mas ela sabe do carinho que temos por ela. Lindas suas coisinhas, vc tbm é uma LINDA, especial e querida, merece ;o) Beijocas ♥

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets