Dieta Coletiva - 16ª Postagem

no dia 18 de abril de 2011

Hoje quase que não sai postagem, net com problemas a parte da tarde toda. Mas graças ao super marido, está tudo certo agora!

Semana de Páscoa é tentação pura, ovo pra tudo que é lado, chocolates mil  rodando nossa dieta...affff...

Eu opto por chocolate amargo ou com mais cacau. Já me acostumei e acho os outros enjoativos. Sem contar que além de benefícios para a saúde, a gente se sente satisfeito mais rápido e come menos.

Mas isso é um post sobre dieta e não sobre chocolate, então vamos aos fatos:

Continuo me controlando com os maus hábitos, e mesmo sem me exercitar muito, acabei perdendo meio quilo essa semana. A única verdade verdadeira é que preciso retomar minha rotina de atividade física para meu sucesso ser completo.

Não sou o tipo de pessoa que nasceu para a instabilidade e o provisório, o encima do muro e coisa parecida são algo que me deixam fora de controle. Ansiedade tem sido minha companheira nesses dias. Estou com um processo de transferência no trabalho empacado há mais de mês, tramitando para lá e para cá, sem nada ser decidido. MIMATA!

Mas vamos em frente buscando a felicidade!

Grande beijo!


7 comentários:

  1. Estou na mesma. Ansiosa demais, passando por uma fase difícil e preciso retomar os exercícios logo... aliás, farei isso agora! :*

    ResponderExcluir
  2. Pois eu tb não consigo viver em cima do muro, preciso de uma rotina, daquelas bem duras, com horário definido e tudo, assim consigo me ajeitar... também prefiro o meio amargo, aqui é sempre dele, o ao leite só nas barrinhas de cereais...
    Mas vamos que vamos, a gente ainda chega lá !!

    Bjus 1000 queridoca !!

    ResponderExcluir
  3. Clau,
    Que tudo dê certo nesse seu processo de transferencia. E volte a ficar feliz e acabar com sua ansiedado. Que Deus te abençoe.
    Beijos
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  4. Essas coisas empacadas nos consomem mesmo, tb detesto! Não sei ficar no lenga-lenga e nem tenho mta paciência pro mesmo, e sei o quanto isso atrapalha o andamento de tudo o mais.

    Mas tenha mais um cadinho de paciência e vá aproveitando o lado bom disso, porque ele existe sim, viu! ;oD

    Xerinhos, vizinha amada!
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau,

    Tem situações que conseguem nos desestruturar ao máximo, incrível. ;oD

    Mas vamos juntas, tentando retomar o ritmo dos exercícios físicos? Estou tentando, tentando...não desisto nunca..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Falar em ansiedade, vc tem acompanhado o "Medida Certa" no Fantástico? Menina... o Zeca ficou num mau humor... É por isso q não faço nada drástico! Sei que não dou conta, vou ficar ansiosa e mto mais mal humorada q o normal... rs
    Mas vamos lá! Bora pras atividades físicas, menina!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Menina... Ansiedade é o que mata mesmo, a gente fica muito mais frágil e geralmente sobra pra dieta. E quebra de rotina também viu... Eita coisa que atrapalha. Esudo e período integral mas com horário bem alternados... Acaba sobrando pra academia né.

    Primeiro coment aqui =D
    Bju e boa sorte

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets