Diário da Dieta Coletiva

no dia 15 de agosto de 2011

Imagem
Bom dia!

Essa semana foi meio fraca. E veio a TPM trazendo desânimo e irritação com tudo.

Fui só um dia na academia, mas mantive alimentação o mais saudável possível. Não comprei comida pronta nenhuma vez, fiz almocinho light rico em saladinhas, carnes magras e sobremesa só de frutas. Não é fácil enfrentar a preguicinha e cansaço de ir pra cozinha toda noite, mas tenho resistido.

Não estou ainda restringindo muito a quantidade, mas melhorei muito a qualidade daquilo que vinha comendo até ano passado.

Como consequência, a pele já melhorou e perdi medidas abdominais. Não dá prá contar números porque estou inchada por conta da TPM ainda. Mulher sofre! rs

Até segunda feira com mais novidades e visite o blog da Dieta Coletiva que em breve teremos novidades e sorteios de coisas lindas!


*Após o fechamento desta edição, enfiei o pé na jaca na feijoada sábado. Quantas chibatadas mereço? rs

4 comentários:

  1. Clau querida, deslizes todo mundo tem! Ainda mais na TPM!!
    Vc foi campeã, pois saiu dela sem comer nenhum docinho!
    Na TPM , pra mim não rola...tem que ter um açucar! rs

    Parabéns e FORÇA NA PERUCA!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não merece nenhuma chibatada, pois chibatada não queima calorias! merece 2h diárias de academia, hehe

    ResponderExcluir
  3. Ontem não tive como postar mas hoje vou começar a postar com a dieta coletiva. ok?
    Bom começo de semana.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Como é complicado manter a atividade física né? E eu em dia de stress como até pedra afff
    Díficil me manter centrada o suficiente para não descontar no lanchinho.
    To acompanhando os posts amiga, e me animando para entrar na onda diet junto contigo.

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets