Dieta Coletiva - Voltei!

no dia 8 de agosto de 2011

Imagem


Bom dia!

Voltei a postar sobre a Dieta Coletiva! Na verdade desde o Carnaval dei uma relaxada na reeducação alimentar, mas o fato de não ter abandonado os hábitos bons que aprendi a ter, acabei não recuperando os OITO quilos que perdi desde o dia 03 de janeiro.

Isso até me mudar para Goiânia, porque chegando aqui acabei me confrontando com uma padaria excelente pertinho de casa, pão quentinho, pão de queijo, rosca, uiiii!

Resultado: dois quilinhos a mais.

Daí plano emergencial: comprei pães integrais e mudei o caminho, esqueci da padaria (snif, eu amava taaanto), e me matriculei numa academia perto de casa. Vamos dizer que não é a academia mais bonita da cidade, rs, mas era a que tinha perto. O acompanhamento profissional deixa a desejar, mas estou fazendo só aeróbico por enquanto, quando tiver que fazer algo mais localizado vou ter que procurar outra.


Então, resumindo tudo:

 - Estou preparando minha própria alimentação, inclusive almoço, que levo para o  trabalho.
 -  Voltei à academia.
 - Estou consumindo muita fruta, troquei aquele docinho de sobremesa no almoço por frutas, que já levo picadas para o trabalho.
 - Durante a semana estou comendo pão integral.

Estou me controlando mais durante a semana e nos fins de semana estou dando umas escapadas, sem abandonar as frutas e verduras.

A saga continua... rs

Ah, o blog da Dieta Coletiva está movimentado, com postagens frequentes. Corram lá!

Boa semana a todos nós!



12 comentários:

  1. CLau eu dei uma parada na Dieta... parei com tudo... quando eu voltar novamente posto...tenho consulta novamente com nutri... a gente briga e nem tem outra por aqui é só ela... academia quero voltar pela 5 vez mas ainda não to com vontade....


    Então por isso dei uma parada em tudo.

    Mas to bem, alimentação idem, porém não to com aquela motivaçãoo de antes e´é fase... a hora que normalizar minha cabeça tudo muda haahahahah, bjks e boa fase ai....

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda!

    Clau, também tô pensando na academia, apesar de achar muito chata e monótona...

    Morando na maravilhosa Goiânia! Agora é época de florada dos ipês...

    Uma ótima semana p/ vc!

    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho que entrar na linha...de novo! Assim que pegar firme novamente, tb estarei fazendo meus posts sobre a dieta coletiva.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau,
    Td bem?

    hoje pelo jeito é o dia do Retorno né, eu tb estou recomeçando a dieta e as atividades físicas. O importante é ter consciência e recomeçar quantas vezes forem necessárias.

    Um super beijo e força p/ nós

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau,

    Estou, praticamente, na mesma toada que você, só com uma diferença: ainda não consegui ir pra academia.

    Sinto falta de exercitar! =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom vc voltou a dieta coletiva, também voltei e já que está fazendo sua comida, passa lá no blog que comecei a postar receitinhas de baixa calorias e super nutritivas.
    Tb voltei a saga, a única diferença é que estou proibida de malhar por causa de uma hérnia de disco inflamada há meses, mais vamos que vamos.
    Estou dando dicas tb por lá.
    Boa sorte, firme e forte!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Que bom vc voltou a dieta coletiva, também voltei e já que está fazendo sua comida, passa lá no blog que comecei a postar receitinhas de baixa calorias e super nutritivas.
    Tb voltei a saga, a única diferença é que estou proibida de malhar por causa de uma hérnia de disco inflamada há meses, mais vamos que vamos.
    Estou dando dicas tb por lá.
    Boa sorte, firme e forte!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. oi clau, tem padarias que são verdadeiras tentações!!!

    mas que bom que você está fazendo aeróbica, isso é muito bom. logo, logo, você queima os quilos a mais e poderá até voltar a frequentar a padaria, desde que continue uma rotina de exercícios. uma caminhada de 40 minutos todo dia já é suficiente, dizem os especialistas.

    sucesso, boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Persisti e nunca desistir.
    Cheiro amiga!!

    ResponderExcluir
  10. Quando a gente perde muitos kgs acaba relaxando e caindo em tentação novamente. eu consegui perder 4 kgs só fazendo caminhada e evitando doces e frituras mas ultimamente já estou comendo tudo o que não devia. Preciso me controlar.
    Eu não consigo ficar em academias, enjoou logo, portanto, prefiro caminhar, todo dia faço um caminho diferente, quando estou um pouco cansada não vou e assim vai indo...
    Bom inicio de semana pra você, cheio de Deus no seu coração!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  11. Quando você falou de Pão quentinho perto de casa, lembrei de mim! Me mudei recentemente também e, com pão aqui por perto, delicioso e quentinho, engordei uns quilinhos também!
    Beijo, e boa sorte na saga. rs

    ResponderExcluir
  12. Amora... heheheh

    Eu quero, sinto falta e preciso voltar prá academia, mas meu horário está super complicado e não tenho com quem contar prá deixar a gordinha, meu marido chega Às 20:00h do trabalho, quer jantar, tomar banho, namorar, ficar com as crianças... sei que entrei num ciclo de ansiedade e achei 6 dos 8 kg que vc perdeu, estou redonda... mas tranquila, porque sei que não há muito o que fazer, tbm tenho tentado driblar as sabotagens calóricas do dia-a-dia, mas não é fassio porque sou gulosa. Força aí que logo vc pega o ritmo novamente, sempre admirei tua garra e força de vontade, tua persistência ;o)

    Amei a casinha nova, sinto cheiro de lavandas no ar, sinto paz e tranqulidade! Adorei o banner, com vc toda diva sentada e a fadinha! heheheh.

    Beijos querida ♥

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets