Blogagem Coletiva de Esmaltes - Halloween

no dia 29 de outubro de 2011

Vou confessar uma coisa: eu tinha uma coleção de bruxinhas! Minha irmã tinha coleção de anjos, mas eu como queria ser rebelde sou da turma do diferente, comprava/ganhava bruxinhas. Mas isso foi antes, em algum lugar entre os vampiros e Menudomania. Quem nunca? 

Na época da faculdade era muito bom vestir de preto, fazer maquiagem sinistra e sair com os amigos para pagar mico nos barzinhos da cidade, mas isso foi há muuuuito tempo... 

Hoje não sou muito adepta a comemorações "bruxísticas", troquei a bruxa pela Fada Madrinha e acho que essa festa não tem muito sentido, principalmente aqui no Brasil, mas... se for pra garantir a diversão inocente, tá valendo!

Eu até comprei um esmalte mais "halloween" mas ainda não tive tempo de usar. Depois mostro, achei um luxo!


Não tenho nada que lembre bruxinha aqui em casa, por isso fui procurar
uma moldura na internet e encontrei essa aí fofa, no site Foto Molduras.
 

Esmalte Aqua da Elke. Eu fiquei fã demais!
Cor linda, cobertura ótima com duas mãos e resistente.
Nessa foto aí eu tinha feito as unha dois dias antes e
tinha já mexido muito com água. Tá só um pouquinho
desgastado, mas não descascou.
Mara!!!!
Vem participar do mosaico colorido de sábado! Basta pintar as unhas e clicar no selinho:



Fernanda Reali


Posso confessar uma coisa? Nesse calorão de Goiás, tudo que eu queria hoje era isso: 


Bom fim de semana!

Fiquem ligados, amanhã vou divulgar SORTEIO NATALINO

19 comentários:

  1. Oi Clau.Peço desculpas por não estar comentando estes dias.estou sem pc.Hoje peguei o not do maridoco.São lindas suas artes.bjocas.ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Adoro Acqua da elke e o formato das uas zunhas, mas o que esta cor tem a ver com halloween, mulééééé????

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau, semana passada eu usei uma cor muito parecida com essa. Linda mesmo. Tem esmaltes que duram muito mais mesmo. O Rivka que usei semana passada durou 1 semana! coisa inedita, pois em mim sai sempre com 3 dias.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Olha essa cor muito bonita pra mim lembra o mar, e concordo em relação a comemoração, mas vamos brincar com graça e leva seu post esta fofo, por isso adorei, bjs , amanhã estamos aí no sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau,
    essa cor é bem bonita e como a Fernanda disse, o formato das unhas está demais.
    Aqui no Rio também está um calor insuportável.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. calor em goias??w ja veio em ribeirao preto??? rsrsr a bruxa é so uma fada sem maquiagem rsrsrs
    depois visita eu?

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes-halloween.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Que linda cor de azul Clau! Bem delicada...mas gostei mesmo foi da cor do copo...suaaaado!!! hahahahaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. também não sou muito fã dessa comemoração nao...
    teu esmalte tá mais pra fada do que pra bruxa rsrsrs

    bjimmm

    ResponderExcluir
  9. Clau, uma coisa que não acontece com os esmaltes que eu passo é descascar. Vejo mtas meninas que reclamam disso, mas não comigo, o que acontece é desgastar, como foi seu caso.
    Achei seu esmalte bem alegre, lindo.
    A moldura que vc encontrou tb é mto fofa.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, Clau! Eu tenho algumas bruxinhas. Aliás, tenho bruxinhas, fadas e sereias. Adoro os seres fantásticos!
    Um bjão e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. oi clau esse tom de azul gostei bastante, ma ainda não encontrei pra comprar! adorei essa mensagem!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda, Clau!
    Eu adoro coisinhas bruxísticas... falou em cultura de bruxas, falou comigo! Tanto que há umas duas semanas já tinha a ideia pra esse post! rs
    Adorei participar dessa blogagem! Mto,mto! rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    que bom que vc gostou da postagem.
    Aquele creme de abóbora com gorgonzola no pão italiano é uma tentação de grau máximo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ta aí! Gostei! Halloween não pega muito por aqui, não tem nada a ver com o Brazil. Brazil é calor, é Sol e é "Acqua", ou seja, vc mandou bem no esmalte, mandou uma mensagem do Bem e está com as unhas belíssimas!!! Bjs, Zazá

    Tb estou na BC, se puder, passa lá, ok?

    Ah! E vc continua sendo a minha referência em esmaltes legais, viu?

    ResponderExcluir
  15. Que cor maravilhosa!!!!
    Vc caprichou heim?????
    Eu também passei quase da mesma cor.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  16. A cor é bem lindinha....depois quero ver o outro esmalte..rsrr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  17. Que linda a cor. Eu não conheço a marca rs #novata

    Depois vem conhecer meu cantinho. Beijos
    Monalise
    http://omundodamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Clau, queriiidaaaa !!! Obrigada pelas palavras de carinho no blog ... AMEI !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets